Um não final feliz escrita por Pão da Paz


Capítulo 3
Ruivamente beijada


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532088/chapter/3

–Uma festa em plena quarta você é louca – dizia Hana

–E tem dia para dar festas?

–Cara eu queria ter acabado com a cara daquela Amanda sem noção nenhuma, bem que você podia ter convidado ela – disse Milena se aproximando de mim e de Hana

A festa estava razoavelmente boa, lotado e tocando na radio com muita pizza!

–É você levou algum castigo? – eu disse curiosa

–1 dia de suspensão e Amanda 1 dia de supensão e vai ajudar na cantina, o que foi estranho já eu que comecei a briga, fazer o que? THIS IS LIFE

Rimos e logo depois perdi as garotas de vista. Emprovisei um barzinho na cozinha, havia refrigerante, vodka, energético e umas batidas estranhas. Não queria que tivesse muito álcool.

–Oi Megan – disse alguém se sentando no meu lado – me vê duas vodkas.

Olho pro lado e encaro um cabelo ruivo e sedoso, de perfil Lana parece uma boneca de porcelana. Doce e delicada e que acabou de pedir uma vodka.

–Oi Lana – eu digo e encaro alguns copos largados na bancada.

Jonni o cara que esta servindo os drinks entrenga as vodkas para Lana.

–Você pode vir aqui?

–Claro – digo rapidamente, e concordando com a cabeça

Lana pega na minha mão o que me causa um pouco de nervoso, mordo o lábio enquanto ela me guia para debaixo da escada, a uma banco o que é estranho ela saber disso. Sento-me do banco e Lana se senta logo depois.

–Me da um momento – ela vai para fora do meu alcance, então permaneço lá observando a parede. – Voltei – ela se senta novamente – Seria estranho dizer que...- ela me entrega a bebida, e não êxito em não beber – gostava de você com meus 7 anos?

–Seria bizarro e estranho e meio CARAMBA – encaro ela do tipo AI MEU DEUS.

–É, nunca te contei porque pensava que homens e mulheres não...

–É – digo porque beber aquilo me deixou cansada, a ultima coisa que quero é que falem no meu ouvido.

–Quando soube de gay e lésbicas...Pensei em você! – ela disse olhando para a parede.

Encaro a e vejo uma ruiva linda e maravilhosamente atraente, prestes a me encantar com seu olhos azuis, me aproximo dela, derrepente nossos lábios estão cravados uns nos outros.

–Você queria isso neh safado – digo rapidamente e volto a beijá-la.

Passamos um tempo ali sentadas, respirando o mesmo olhar dando alguns selinhos então percebo que quero grita e talvez ate me jogar da janela gritando “SAI DE BAIXO”, é eu quero loucamente cometer locuras ou simplesmente explodir.

Corro para a pista de dança e começo a dança da galinha, eu dançava com meu priminho Bryn, não consigo entender a musica que esta tocando então me jogo no chão alguns gritam para mim, outros olham estranho, eu quero é que se dane. Peço outros drinks então me jogo no sofá e percebo que não estava vazio.

–DESCULPA EU SÓ...- Luiz me puxa rapidamente

–Você pirou?

–Você parece tão calmo! Se divirta!

Nos encaramos por um tempo e ele me segura pelo braços, não sinto minhas pernas então caiu e Luiz acaba me puxando.

–Você sempre quis me beijar não é Luiz? – digo olhando para seus olhos marrons que mais parecem cinzas.

–Você bebeu!? – diz ele, então percebo que devo estar com bafo.

–Bebi muuuuito – começo a rir, por algum motivo, minha risada tinha som de unicórnios peidando potes de gnomos. – Me beija – então me aproximo dele e tasco um beijo bem curto, antes que ele tente outra mordida em meus lábio me afasto e começo a rir – VOCÊ ME AMA!

–VOCÊ É UMA BABACA – ele diz então as risadas param. O relógio parece parar, tudo parece girar, então começam as sirenes.

***

Acordo em um sofá molhado e com latas de energéticos. Minha cabeça arde. A casa não esta tão bagunçada apenas por algumas latas por todos os lados e alguns líquidos que parecem batidas no chão. Pisco algumas vezes e vejo Lana do outro lado da sala catando latas de enérgico, ela esta com outra roupa; na festa ela usava um vestido preto curto com uma meia estranha, agora ela usa uma blusa que parece confortável e um short jenns.

–O-o que aconteceu – digo baixo.

–A policia chegou, eram mais de meia noite o som tava alto, ela deixou que saímos ninguém foi para a delegacia, bem mais para escola acho que ninguém vai também tipo você, ou eu..!

Volto a enterrar minha cabeça na almofada e dou um simples piscar de olhos a casa esta totalmente arrumada.

–Lana – digo sem me mexer.

–Oi Megan – ela diz sorrindo.

–Eu por acaso dormi ?

–O se não dormiu – ela diz rindo e se senta no mesmo sofá que eu estou deitada-, foi mau, eu pus droga na sua bebida – ela diz calam demais para ser verdade.

–Tudo bem digo -, mas não tava NADA BEM.

–Então, o mínimo que posso fazer por você foi...Limpar a casa – então ela passa o olho pela casa limpa.

–Obrigada – eu digo me sentando.

–Ahm, eu vou para casa – ela se levanta da um sorrisinho e vai a ate a porta.

Percebo que estou perdendo a oportunidade virar a melhor amiga de Lana novamente. Corro ate a porta cambaleando.

–LANA, POSSO IR COM VOCÊ – grito antes que ela entre no elevador.

–Ahm, claro venha – ela sorriu.

***

O dia estava quente então tiro meu casaquinho azul e o coloco no carro de Lana, é. Lana tem um carro! Ela mora em uma casa simples, é um sobrado na verdade, é coberto por um ladrilho que parece pedra, e cercado por um gramado verde, a entrada da casa é tão linda que sinto que poderia morar ali!

Entramos na casa dela e um vento gelado atravesosu meu corpo, a casa tinha ladrilhos brancos e um carpete vermelho, os sofás eram preto e havia uma enorme tv, a cozinha era quase grudada a sala e ao lado da bancada uma escada de mármore branca.

–Venha ver o quintal!

Passamos por uma sala de jantar marrom e um tipo e escritório vazio, a porta para o jardim era transparente, o jardim era coberto de grama e pedras, tinha alguns brinquedos de narf, e o que mais me chamou a atenção uma piscina no fundo do quintal, era azul como os olhos de Lana. Tinha ladrilhos azuis e provavelmente uma água deliciosa. Lana me convidou para sentar em um banco no canto da parede e olhar para o chão, não tínhamos assunto.

–Porque me beijou? – as palavras escapam da minha boca, sinto que nunca deveria ter dito aquilo, mas antes que possa me desculpa ela responde minha pergunta com facilidade.

–porque gosto de você, sempre gostei. – ela diz encarando a piscina. –E tecnicamente você me beijou!

–É mais você me chapou!

–Tanto faz...-ela faz uma pausa e então vai ate a porta, sinto que devo acompanhá-la, mas fico la parada observando a grama verde e o cheiro de ar puro, que é dificilmente encontrado onde moro.-...você quer comer alguma coisa?

–O que temos aqui? – digo me levantando indo ate a porta.

–Pipoca e filmes! – diz ela sorrindo

***

Passamos a tarde vendo filmes de terror como Mamma, O chamado 1 e 2, Pânico na floresta e 30 dias a noite, comemos pipoca ate ficamos com enjôo então tomamos tanto refrigerante que cheguei a pensar em vomitar. Depois que 30 dias a noite acabou ficamos encarando umas as outras, a sala estava vazia, Lana estava observando os créditos do filme, ela mexia os lábios, mas eu não conseguia identificar nenhuma palavra. Por um momento sinto seus lábios nos meus, mas apenas sinto não estão, chego mais perto dela e percebo que quero desesperadamente um beijo seu. Quando estou bem próxima Lana me encara e olha diretamente para os meus lábios. Então mexo as bocas dizendo:

–Me beije – minha boca vai em direção aos lábio de Lana, beijamos delicadamente e apreciamos cada momento do beijo, era lento e deliciosamente inesquecível, fecho os olhos e penso em chocolates e fogo e um sol de rachar com uma limonada super gelada e Lana com seus lábios vermelhos apreciando os goles gelados da limonada. Derrepente vejo que estou em cima dela deitada, abro os olhos e me afasto rapidamente. -Ai caramba – digo andando em círculos.

–Ouol – ela diz sem se mexer.

–Desculpe Lana...eu – não sei exatamente o que ia dizer, mas sou entenrropida por um barulho lá em cima, um tipo de arrastar de moveis.

–Meu irmão! Desde que fui embora minha mãe teve outro filho e bem chato por sinal! – ela diz se sentando.- Venha, são apenas 4h da tarde, eu que devo pedir desculpa, não devia ter ti drogado ontem – ela me guia novamente para os fundos e nos sentamos na beira da piscina.

–Eu beijo bem? – digo encarando as pequenas ondas que faço com meus pés.

–Otimo – diz ela e solta uma gargalhada. -, só queria voltar a ser sua amiga novamente.

– Eu também – digo e derrepente ela me abraça e voou ate a água gelada, o que foi ótimo graças a esse sol!-, sua louca, ai meu deus – começo a rir.

Ficamos brincando e mergulhando por algum tempo, depois ela sai da água e tira a roupa, ela esta usando um sutiã vermelho e uma calcinha preta, ela deixa a roupa no canto do banco e se deita sobre a grama.

–Tomando um sol? – digo a observando da piscina.

–Não estou ficando mais branca ainda – ela diz e depois vira de costas.

Junto-me a ela e ficamos conversando sobre nossos últimos anos, ela me conta que virou modelo e que anda fazendo alguns testes para series e filmes, e que conta com a sorte, apenas sorriu e digo:

–Que legal -, mas estou morrendo de inveja.

Depois de algum tempo deitadas ali, alguém abre a porta e vejo uma mulher loira com um vestido xadrez e lindos olhos azuis sorrindo.

–Querida a festa de 15 anos da sua prima é hoje!? – ela para um minuto e me encara – Megan?! Ai meu Deus é você mesmo! – ela corre ate mim, então me levanto e a abraço, estou um pouco menos molhada.

–Olá sr.Loius, como vai? – tento ser simpática.

–Bem e você?

–Muito bem também!

–Gostaria de ir a festa de aniversario de Thalia? Lembra-se de Thalia, vocês brincavam juntas!

–Sim, claro – fuço minha memória ao Maximo para me lembra da aparência de Thalia, ela era morena e tinha cabelos cor de mel, seus olhos eram morrons claro e sua boca sempre estava coberta por um batom pink.

***

É estranho me trocar na frente de Lana, apesar de ser minha melhor amiga, quer dizer de ter sido minha melhor amiga, ela parecia uma estranha eu estava com as partes de baixo - calcinha e sutiã – que era de Lana, depois de tomar aquele banho de sol, tomei um banho de chuveirada mesmo e coloquei roupas de Lana para ir a festa e nesse pequeno tempo ate já liguei para minha mãe.

Eu vestia um vestido Meio longo, mas só ia ate o joelho, então não era longo...é bem eu não sei, ele era meio roxo e de Lana era meio esbranquiçado. Estávamos nos maquiando quando a porta abriu escancaradamente, era seu irmão, ele começou a gritar e saiu correndo como um loco, meu cabelo estava uma merda, deixei solto e pus um arco de cabelo rosa com um tipo de flor costurado, meu celular soltou um barulhinho estranho que era usado em caso de mensagens. Pego-o na escrivaninha de Lana, por sorte deixei ele no carro então não molhou, mas depois Lana pediu a mãe dela que pagasse para mim.

“Megan é a Hana, tenho uma noticia não muito boa para contar”

Não ligo muito, Hana é meio apavorada, quando a unha dela quebra, ela fala que não vai dormir porque é assustador.

–Lana como soube da festa? Não lembro de ter o seu numero no celular!

–Ah, Matheus me contou! – penso o porque ela iria ter algum tipo de contato com Matheus!

–Ah...- penso em qualquer coisa, mas nada me vem a cabeça, ah Megan fica calada.

Me perco nos meus pensamentos no caminho da festa e uma imagem me vem a cabeça. Uma ruiva mascarada esta com um vestido meio ‘princesa’ ela dança loucamente em um palco e depois simplesmente se joga, jogando seu sangue para todos os lados e logo depois Lana diz:

–Chegamos – e eu abro os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e ai? Comentem e o beijo hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um não final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.