Um não final feliz escrita por Pão da Paz


Capítulo 17
Fechando um caso, abrindo um outro


Notas iniciais do capítulo

Bem talvez alguns shippes fiquem de mal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532088/chapter/17

Karina passou a ser minha melhor amiga, sua barriga não crescia o que foi estranho, ok só se passaram duas semanas desde que ela descobriu!

Seu sorriso era bem fofo ela tinha covinhas e combinava muito com Oppa.

Lavinia também era minha companheira da madrugada.

Oppa era meu companheiro de balada.

André era meu companheiro para tudo, ele sempre estava lá.

***

–Tem certeza que quer ir? – André diz colocando a gravata.

–Tenho sim! Se eu recebi convite...

–O convite foi só por amizade Lavinia estava com medo de te convidar logicamente por causa de Lana!

–Minha ultima chance de me despedir do passado, eu preciso!

–O.k!

***

Estou com um vestido branco ate as cochas, um vermelho cheguei como sempre nos lábios e um sapato preto.

–Você esta linda! – Diz André.

–Você esta charmoso! – digo, André só esta com uma roupa formalzinha.

***

A festa da serie é em uma mansão bem grande, a mansão é totalmente dourado por dentro e branca por fora. Ela parece bem, bem chick, não sei porque eu vim, não sei mesmo. Bem acho que sei o que vim fazer só quero ter certeza!

Avisto Alana entrelaçada com Cate, sinto um aperto no coração, Cate é mais bonita que eu talvez por isso tenha me trocado por ela.

Tudo passou tão rápido, parece que foi ontem em setembro que Lana foi para Nova York gravar, me deixando, brincando comigo!

Chego perto, dou um ultimo suspiro e toco em seu ombro.

–Alana – digo quase sussurrando.

–Megan ! – ela diz um pouco assustada.

–Sabe Megan, eu perdi meu pai e Luiz e não podi me despedir ou não me sentir culpada então eu peço! Lana se eu ti fiz algo me perdoe? Não quero que você vá embora da minha vida assim como todos os outros sem um despedida, sem um desculpa, sei lá eu só...

–Eu que tenho de pedir perdão! Estava maluca, eu não sabia o que queria...quando te conheci pensei de tudo, mas acho que eu estava errada!

–Eu também, eu sempre estou errada sabe, nunca estou certa de que é o certo!

–Desculpas?

–Desculpas. Acho que agora estou em paz! Pode ir embora viver...

–Seja feliz, tenha seu final feliz!

–Não quero ter meu final, o final é a morte e duvido que ela seja feliz!

–Então apenas viva! – diz ela respirando fundo.

–Acredite eu vou.

***

–Então você pediu desculpas?- diz André.

–É pedi! – sorriu.

Estamos em uma sacada da mansão, são tantos os lugares daquela mansão que me sentia perdida.

–Megan depois de tudo esta pronta para...

–Um novo amor?- termino a frase, o que é bem previsível.

–Uhum

–Não sei, acho que não. Primeiro traída com minha inimiga, segundo morto me odiando e terceiro traída de novo, o que posso esperar do quarto?

–Sei que não sou o melhor cara do mundo, mas enquanto eu puder e quiser estarei aqui, para ser seu ombro amigo e talvez um beijador sei lá...

–Claro! – dou um sorriso. – Por enquanto amizade colorida serveria bem, mas nada de me beijar agora!

–Porque? – ele diz curioso.

–A ultima vez que beijei numa festa de gala meu namorado morreu!

–Seria uma pena se eu morresse?!

–É...

–Vale a pena arriscar! – ele se aproxima de mim, seus lábios quente com gosto de champanhe se encostam nos meus, produzindo um beijo silencioso, sinto que vou desabar, minha cabeça diz fuja mais meu coração diz tente outra vez. Ele se afasta. – DEUS ESTOU AQUI ME LEVE.

–Não brinque com isso – começo a rir.

–Seus beijos são mortais madame?

–Não sei...Podemos testar outra vez!

E novamente termino minha noite com beijos do meu melhor amigo, eu queria me jogar da sacada e nunca mais encarar alguém cara a cara, eu só quero paz. Mas meu coração ainda não esta totalmente esfaqueado ou quebrado, ele quer mais, ele gosta de ser traído pelo próprio amor. Meu coração é algo que não controlo, algo no qual não tem poder sobre ele, não quero sofrer, mas ele é surdo e não escuta. Grito em minha mente, mas ninguém me escuta.

Me afasto.

–Estou com sono!

–Tem certeza?

–Absoluta!

***

Me jogo na cama e meus pensamentos começam a dançar em minha cabeça, meu beijo com Luiz na festa e depois no quarto e agora André na festa e novamente eu quero mais e mais. É como comer, nunca estou satisfeita!

***

Karina bate na porta e eu já estava quase caindo no sono, Ela se senta do outro lado da cama.

–Ta bem?- diz ela

–To ótima – digo irônica.

–O que aconteceu?

– Tudo ta acontecendo de novo!

–Tudo tem uma razão para acontecer!

–Eu não quero razões, quero...

–Você quer ir cagar minha filha? Sabe para de frescura e vai ser feliz!

Por um tempo reflito ate que Karina me sacode então vou tomar banho logo, poucas semanas para as férias acabarem e eu não fiz muita coisa! Bem, primeiramente vou comer um hambúrguer gigante, depois eu vou pensar na faculdade, então eu penso no resto!

Deixo a água escorrer pelo meu corpo, devagar ela fica ate meus pés e faz um tipo de cosquinha.

Coloco uma calça jeens e uma blusa de manga bem fininha larga, a marca fica exposta, então coloco um colar que Lavinia me emprestou para ir a festa e deixo de paire seu brilho.

André esta lá, sorridente e bonito.

***

Time Square aqui estamos, tudo brilha, vejo cores amarelas e vermelhas por todos os lados.

Nos sentamos em um restaurante adorável um pouco mais ao longe da Time square.

Karina e Oppa ficaram passeando pelo lado mais agitado, mas eu não tinha tomado café direito por causa da hora.

–Você é tão bonita – diz André me apreciando, um arrepio sobre pela minha cabeça.

–Eu sei – digo rindo.

–Eu sei o quanto difícil parece ser ficar com outra, mas desde que eu ti vi pensei que Deusa é essa? Você mexeu comigo e seu o quanto você sofreu mais poderíamos pelo menos tentar um começo e ver como vai ser o final! Seus beijos, seu olhar, sua voz tudo esta mexendo comigo e eu não sei como agir!

–É podemos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse é o penultimo capitulo, mas.....tatantantan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um não final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.