My name is Hermione,Hermione Evans Ginevra Potter escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 4
Missão e Penseira


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que deixaram reviews.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532078/chapter/4

Eu lia e relia aquela carta,totalme incrédula,como seria possível?

Resolvi reler denovo,ainda sem acreditar:

Cara S.rta Granger,sei que ficará confusa,mas explicarei tudo...No final dos anos 70,foi feita uma profecia...Uma garota com cabelos e olhos castanhos,nascida no ano de 30 de setembro de 1979,cujo nome seria Hermione Granger,uma mera nascida trouxa...Esta garota está destinada a ser uma nascida-trouxa,amiga do Potter e do Weasley e uma sabe-tudo icorrígivel,mas a garota que para muitos não passa de uma simples sabe-tudo e irritante da Grifinória detém poderes muitos mais especiais que meros poderes bruxo,ela detém os poderes de Rowena Ravenclaw,Godric Griffindor,Helga Hufflepuff e 80% dos poderes de Lord Voldemort,vulgo,Tom Marvolo Riddle,se tornando assim ivencível,indestrutivel e muito mais poderosa e assim sendo,a escolhida...O menino-que sobreviveu um dia poderá vir a ser assassinado pelo lord,mas caberá a Hermione Granger mudar tudo,ela voltará a época de Slytherin e mudará tudo...E o poder de três dos fundadores,de Merlin,Morgana e de um poderoso lord das trevas com cara de cobra ela obterá...Ela precisará escolher entre o certo e o errado...O resto você descobrirá sozinha Hermione,estou apenas lhe dando o aviso...Se esta carta lhe chegou, é uma prova de que o mundo bruxo virou um verdadeiro terremoto,ou melhor dizendo,inferno.Cabe a você mudar esse futuro incerto,querida.Mostre a sabe-tudo irritante que existe dentro de si,uma única palavra a ajudará a entender tudo:P-E-N-S-E-I-R-A

" Assinado,James Charlus Potter e Lily Margalise Evans Potter ".

Li a carta e reli e em seguida berrei:

– Como é que é? Que doideira é essa? - pergunto,chocada.

Logo aparato em Hogwarts para saber que história maluca,desvairada e completamente sem pé nem cabeça é essa.Como não tinha nenhum comensal e não sobrou uma só pessoa do lado de Dumbledore que estivesse viva não foi muito difícil chegar até a diretoria.

Logo tomei coragem e abaixei minha cabeça na penseira.

Me senti sendo dirigida até um lugar,Godrics Hollow's,eu sabia pois já tinha ido para lá com Harry alguns meses atrás.

– Então S.r Potter,o que foi que a Trelawney disse? - pergunta o tio Dumby aparentando estar mais novo.

– Hermione Granger,nascida no fim dos anos 70,deverá salvar o mundo bruxo e ir para o passado,mas especificamente para a época de Salazar quando este ainda cursava seu quinto ano em uma escola de magia,cabe a ela mudar todo o futuro e impedir que Salazar construa a câmara secreta e deixe legado para que um herdeiro seu possa continuar com seu legado...Ela é a única que pode mudar e ela obtém os poderes de Ravenclaw,Hufflepuff,Gryffindor,Merlin,Morgana e Você-Sabe-Quem.

– Lord Voldemort - diz Dumbledore fazendo James fazer uma careta - Não tenha medo do nome James,isto é uma verdadeira bobagem.

– Que seje... - ele diz friamente.

De repente me sinto ser puxada a outro lugar,uma cabana abandonada.

– Foi tão fácil te sequestrar pirralha - disse um jovem de cabelos negros e olhos opacos - Agora você morrerá e eu assumirei de vez o poder e assim poderei matar o menino-que sobreviveu...Graças a você poderei me transformar em Lord Voldemort - ele diz sorrindo - Você e o menino-que sobreviveu morrerão e eu serei o pior bruxo das trevas que sempre fui...E ninguém mais duvidará de meu poder - completa ele sorrindo cruelmente e malignamente,mas de repente,trovões,chuva,raios e ventos ferozes são ouvidos.

– AGORA SE CUMPRE UMA DA PARTE DA PROFECIA...DO LORD DAS TREVAS,ELA OBTERÁ PODER..O PODER DELE SE MISTURARÁ COM O DELA E ELA,ELA TERÁ UMA PARTE DO LORD DAS TREVAS IMPREGNADA EM TODO SEU CORPO - berra uma voz do além e bastante grossa e chamativa.

– O que significa isso? - pergunta Voldemort sem entender e completamente confuso - Bem chega de papo furado,pirralha...AVADA KEDAVRA!!! - ele riu malignamente e um raio verde atingiu a criança de dois anos e meio que por um acaso,parecia muito ser eu - Morre desgraçada...Através da sua morte,o lorde das trevas voltará a existir tsc,tsc,tsc,tsc.

Uma luz brilhante e branca cobriu toda a tela do local,só se ouvia barulho de trovões,raios,chuvas e fogos de artificio,Hermione estava aparente morta e Voldemort tirou um canivete de seu bolso e começou a cortá-la da cabeça aos pés e rira cruelmente,a cada instante que sangrava um membro da pequenina e a cada choro que a mesma dava.

– Vamos,sangue-ruim morra...Você não é o famoso Harry Potter para sobreviver a um AVADA - ele ri debochadamente.

A luz branca se intensifica e fogos de artificio,chuvas e trovões continuam a ser ouvidas,no céu aparecem letras:

" Parte da profecia acaba de ser cumprida,de um lord das trevas ela obterá poder...". - em seguida,uma voz repete a frase e Voldemort cai inerte no chão.

Logo,me sinto ser puxada a outro lugar,uma escola da qual nunca havia visto,era nítido que uma das pessoas lá parecia ser eu,em meus oito anos de idade e eu me lembrava muito bem daquele lugar,já havia sonhado com este lugar diversas vezes,mas nunca cheguei a conseguir lembrar daquele lugar?

– Então,querida?Como se sente? - pergunta ele.

– Muito bem tio Dumby...Mas ainda não entendi porque o senhor e James Potter me trouxeram aqui - pergunta a castanha um tanto confusa.

– Simples Hermione...Harry será com certeza uma dia assassinado pelo mesmo,só resta você,você é a única que salvará o muno bruxo...VOCÊ É A SALVADORA!! - diz James sorrindo para mim.

– Harry é seu filho,presumo? arrisca a minha " eu " mais nova.

– Sim - ele responde sorrindo - Mas Voldemort é forte demais...Um dia ele matará Harry por causa da profecia e ai só restará você pequena,já está tudo certo...Você irá para a época de Slytherin,se chamará Hermione Evans Ginevra Potter filha dos primeiros Potter's e irmã de Fred Potter no ano em que Salazar ainda cursa seu quinto ano...Um dia você entenderá a tudo isso minha pequena,só lhe peço uma coisa faça o impossívem para mudar tudo - ele pede.

Me sinto ser sugada para o mesmo lugar que eu estava antes. Eu não poderia estar mais confusa,então tudo era verdade?Eu já sonhei diversas vezes com James Potter e Albus Dumbledore,antes mesmo de entrar em Hogwarts,mas nunca me lembrava da conversa,nunca havia me recordado do que havia sido dito nos sonhos e menos ainda,mal lembrava que tivera sonhos com eles,mas agora sim,lembro-me perfeitamente dos sonhos,mas a minha missão era tão absurda que eu jamais aceitaria.Parei para pensar e essa missão era totalmente suicida e maluca e descabida.

– Hã?Mas isso é uma missão suicida e não uma missão comum...Eles tão doidos é?Me deixar a mercê de Salazar Slytherin?Ele é cem milll vezes pior do que Lord Voldemort,eu não vou participar dessa missão suicida - falei completamente indignada,se Voldemort já era um verdadeiro terror imagina Salazar Slytherin?É pior do que o tal Gellert Grindeward de quem já ouvi falar e Lord Voldemort juntos.Cruz credo!

Os dias foram se passando e eu me decidi...Todos morreram naquela maldita guerra e boa parte da culpe eu que tive,não fiz nada para ajudar,não atrapalhei mas também não ajudei,fiquei imóvel,paralizada sem fazer nada,eu devia isto a Harry,fora que perdi tudo,eu os quero de vola,meu melhor amigo,todos,absolutamente todos morreram e eu sentia falta dos meus amigos,do meu namorado Ron e de tantos outros que morreram nessa guerra maldita e justa e estava decidido:Eu viajaria no tempo e voltaria para a época de Salazar Slytherin e impediria que as coisas tomassem as proporções que tomaram.

Quando me dei conta,já havia se passado um mês e meio,elaborei um plano e estava prestes a viajar no tempo,quando uma mão me tocou no ombro:

– VOCÊ? - berrei de olhos arregalados ao me virar -VOCÊ NÃO HAVIA MORRIDO? VOCÊ?VOCÊ?V...VOCÊ?AI MEU MERLIN!VOCÊ NÃO MORREU!!! - berrei chocada enquanto a pessoa ao meu lado me lançava um sorriso safado e me fitava a mesma maneira.

– Não - disse a pessoa com um sorriso sarcástico nos lábios - Imagina...Eu morri sim,mas a vida lá em cima tava tão monótona e sem graça que resolvi vir aqui te atormentar um pouco e puxar seu pé e me divertir um pouco búhhhhhhhhhh tsc,tsc,tsc... - disse a pessoa e eu dei um pulo para trás e completamente assustada,mas a reação seguinte foi o oposto...Ri,ri,ri denovo,gargalhei e a pessoa me acompanhou na risada e nos abraçamos em meio ao choro,felicidade e emoção de nos vermos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que é a pessoa que a Hermione viu? # Mistério no ar #

O que acharam do capitulo?Deixem reviews,só postarei o próximo capitulo quando tiver pelo menos uns dois ou três reviews rsrs. Beijinhos.