My name is Hermione,Hermione Evans Ginevra Potter escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532078/chapter/3

7 de outubro de 1997

Estávamos todos em guerra,Voldemort havia tomado o ministério e estava agora duelando com Harry.Eu não poderia estar mais desesperada,meu melhor amigo estava a mercê daquela cara de cobra monstruoso e para piorar,meu namorado Ron havia sumido misteriosamente.Por Merlin! O que mais poderia dar errado?A minha cabeça era uma confusão só...

Eu estava pensativa e aflita só pela possibilidade de Harry morrer,apavorada pela hipótese de Voldemort vencer e dominar todo o mundo bruxo,desesperada por não encontrar meu namorado em lugar nenhum,desesperada pelos meus amigos que estão a lutar contra os comensais da morte e completamente confusa.E eu?Poderia morrer a qualquer momento,afinal quem sou eu perto daqueles comensais asquerosos e de Você-Sabe-Quem?Ninguém! É isso que eu sou.

Eu nem sabia mais identificar o que eu estava sentindo,ou qual era a minha reação,eu oscilava entre medo,horror,terror,transtorno,pânico,medo denovo e desespero,eu estava mais confusa do que alguém que fora atingindo por Obliviate.Pelo menos,quem é atingido por Obliviate ainda não se lembra de nada,mas eu não,eu estou aqui e me lembro de tudo,ver todo aquele sangue derramado,as mortes que até agora ocorreram e os risos sádicos do comensais me apavoram a cada segundo,a cada minuto que passava.Eu apenas observava tudo de camarote,mas eu sabia,uma hora eu teria de agir e eu agiria,mas eu estava tão desesperada e horrorizada que mal conseguia ficar em pé ou me mover,só não desmaiei porque eu sabia que devia aguentar a tudo aquilo e ajudar meus amigos.

Por mais que eu seje grifinória,eu não conseguia arranjar a coragem que me faltava,fiquei longos minutos ali observando a tudo,eu queria ajudar mas não conseguia me mover,eu estava ali parada,isso era errado,eram meus amigos que estavam ali lutando e se sacrificando eu devia fazer algo.

– AVADA KEDAVRA - ouço alguém falar e então pareço despertar de uma espécie de transe,respiro fundo fecho os olhos,conto até 5,abro os olhos novamente,reuno toda a minha coragem grifinória e me aproximo da pessoa e vejo que Remo Lupin cai morto no chão junto da esposa,Ninfadora Tonks.

Fico ali chorando alguns segundos,eles morreram por causa da minha covardia,se eu tivesse tido coragem,matava o maldito que os atacou,mas não,eu fiquei ali parada vendo a morte se aproximar,eu tinha de dar um basta nisso.Mesmo contra as regras,aparatei na Casa dos Gritos e vi algo que eu sabia que me abalaria.

– SEJA BEM VINDO A MORTE,HARRY POTTER - gritou Voldemort - AVADA KEDRAVRA!!!

Chorei,chorei,gritei,isto não podia estar acontecendo,Harry meu único e melhor amigo morrera e tudo por causa daquela maldita guerra e eu não fiz nada para ajudar e a culpa também foi um tanto minha,afinal não fiz nada para ajudar.Metade da culpa foi minha,por minha causa eles morreram também,por minha culpa,minha tão maldita culpa.

Assim os dias foram se passando,Voldemort havia vencido e dominava todo o mundo bruxo,eu me refugiava em uma bairro trouxa e assim passei longos meses de 1997.A única coisa que eu sabia era que todos,absolutamente todos morreram,menos uma única pessoa,a minha melhor amiga Ginevra Molly Weasley e namorada de Harry e Draco Malfoy também sobreviveu e eu nem sei como,mas isto faz juz há aquele velho ditado:Vaso ruim não quebra e Malfoy mostrou exatamente que esse ditado é muito mais do que um mero ditado,mas sim,a pura verdade.

Gina e Harry tinham planos para quando terminassem Hogwarts,iriam se casar e quem sabe um dia,ter lindos filhos e virarem auror.Mas esta maldita guerra impediu tudo.Se eu tivesse a chance mudaria esse passado maldito e injusto,tudo o que aconteceu,eu mudaria absolutamente tudo,eu queria evitar tantas mortes,queria que todos sobrevivessem.

– Hermione,não chore mais...Pense que eles pelo menos lutaram por um bem maior e agora estão bem,onde quer que estejam...E de qualquer forma,não há nada que se possa fazer e eles não iriam gostar de te ver chorar assim - diz Gina tentando me conformar,coitada,se ela imaginasse que assim me fez chorar e me sentir mais culpada ainda,mas não a culpo,ela apenas tentou me ajudar,como a verdadeira amiga que é - Mione,chegou essa carta a você.

Peguei a carta curiosa e analisei o remetente antes de abrir completamente entediada,depois da morte de todos a minha vida se resumia a chorar:Chorar,comer bombons,chorar,já citei chorar?

– AI,MEU MERLIN! - berrei - NÃO PODE SER!!!! NÃO PODE SER!!!!- berrei totalmente surpresa e chocada,seria realmente possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do prólogo?Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My name is Hermione,Hermione Evans Ginevra Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.