My name is Hermione,Hermione Evans Ginevra Potter escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 5
Vira-Tempo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532078/chapter/5

– Como?Mas como?Ah menos eu que eu esteje biruta,o que eu acredito não estar,você morreu na guerra - digo fazendo uma careta e ele ri.

– Ora,Hermione...Forjei a minha própria morte - diz ele como se fosse óbvio.

– E-C-O-M-O VOCÊ F-FAZ I-ISSO,PATETA? - berro dando socos no ombro deles a cada palavra que eu falava.

– Hermione...Fiz isso para não morrer e proteger meus pais de certa forma...Eu faria de tudo por quem amo - diz ele cabisbaixo e eu começo a sentir pena dele.

– Draco...Eu entendo - digo sorrindo gentilmente - Então?Amigos - estendo a mão para ele.

– Claro - responde ele - Onde você iria?

– Eu vou voltar no tempo,para a época de Salazar Slytherin,vou mudar toda a guerra...Me deixaram essa missão e vou cumprir,vou voltar para o passado,vou impedir que Salazar faça o que fez e que outros resolvam seguir seu exemplo - falo e ele me fita de um jeito estranho.

– NÃO FARÁ ISSO,HERMIONE JEAN GRANGER - berra Draco segurando meu pulso forte,chegando a machucar meu braço.

– Olha Draco Malfoy,não me chame nunca mais de Hermione Granger,agora meu nome é outro e ADEUS sentirei sua falta - digo girando o vira-tempo e dando mil voltas,mas antes chuto o saco de Draco e o empurro para longe,vai que ele tenta tomar o vira-tempo de mim,nada no meu plano pode dar errado,bolei cada detalhe minuciosamente para vir qualquer loiro albina e meter o bedelho e estragar,não,não...Eu vou para o passado e vou salvar Harry e a todos que morreram nessa guerra maldita.

Me senti zonza e tonta,mas logo me vejo em um lugar diferente que de longe,não era Hogwarts.Logo avisto um garoto de cabelos negros e olhos verdes vindo em minha direção com um sorriso maroto nos lábios.

– Hey! - o chamo - Aonde estou?

– School of Magic Luz e Trevas - disse o garoto - É uma escola para bruxos - completou ele confuso com a minha pergunta.

– Ah sim,desculpe-me - sorri - E em que ano estamos? É que eu bati a cabeça e acabei esquecendo algumas coisas,sabe? - falo sorrindo e pelo visto,ele acredita em minha mentira.

– Estamos no ano de 1 de setembro de 889 Srta. - ele diz sorrindo.

– Ah sim...Muito obrigada!Você conhece alguém chamado Fred Potter?É que eu vim de longe e tenho algo para entregar a ele - eu disse mostrando-lhe uma carta.

– Posso ver? - pede o garoto e eu cedo,mostrando-lhe a carta.

A expressão dele de sorridente e maroto muda da água p vinho,ele adquire uma expressão de choque e ao mesmo tempo de felicidade e depois me abraça fortemente,me deixando confusa.

– Desculpe,mas porque me abraçou? - pergunto completamente confusa.

– Prazer,Fred Potter - ele diz estendendo a mão e sorrindo para mim.

– Prazer,Hermione Evans Ginevra Potter - falo sorrindo e apertando a mão dele - Somos irmãos,então? - falo sem graça.

Eu não poderia estar me sentindo pior...Mentindo assim,essa definitivamente não sou eu,mas não haveria outro remédio,eu levaria essa farsa até o fim,eu mudaria esse futuro e se para isso eu tenho que deixar de lado a integra e sabe-tudo irritante e sangue-ruim Hermione Jean Granger,o farei...

– Sim somos irmãos...Fiquei feliz que ganhei uma maninha - ele diz sorrindo,feliz - Vem temos que falar com a diretora Voppwet.

– Claro - respondo e vamos até a diretoria.

Explicamos tudo a diretora e logo ela pede para ficar sozinha comigo e Fred sai.

– Bem Srta.Potter seje bem vinda - diz a diretora.

– Obrigada,senhora - agradeço sorrindo.

– Pode me chamar só de Violert - diz ela sorrindo para mim - Bem Srta.Potter a Srta será selecionada para uma casa,aqui temos quatro casas:Light,Darkness,Higher Level e Loyalt,a sua casa será como seu lar,aqui em Luz e Trevas...Bem,vamos? - ela fala e eu assenti.

Não pude deixar de reparar as semelhanças com Hogwarts...A mulher que é a diretora de Luz e Trevas tem um sorriso absurdamente igual ao de Dumbledore e em Hogwarts tem quatro casas assim como em Luz e Trevas.

Cheguei no saguão de entrada e todos me fitaram surpresos,outros curiosos...Logo a diretora Violert começou a falar:

– Bem alunos...Temos uma nova aluna,a S.rta Potter...Ela descobriu hoje quem são seus pais biológicos e irá estudar conosco,espero que a tratem bem...Agora ela será selecionada para uma casa,sente S.rta.Potter - diz a diretora e eu me sentei em uma mesinha que fora colocada ali.

Antes de ser seleciona vejo um garoto entre toda a multidão me fitando com um misto de raiva, superioridade e curiosidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...