My name is Hermione,Hermione Evans Ginevra Potter escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que deixaram reviews,muito obrigada mesmo.

Gente essa é apenas a apresentação dos personagens,okay?O próximo cap é o prólogo e depois vem o primeiro cap de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532078/chapter/2

Hermione Evans Ginevra Potter

" Antigamente " era chamada de Hermione Granger,mas foi para o passado para mudar e salvar o mundo bruxo.Fez amigos lá e inimigos também,mas jamais imaginou que poderia se apaixonar por ele,Salazar Slytherin.Apesar de ter atitudes de vilã, é completamente o oposto disto,no seu novo presente fez grandes amigos e também uma grande inimiga:Lizete Broenn.Tem um temperamento forte as vezes e é a bruxa mais inteligente de todos os tempos.

Julie Stanford Black

É uma das melhores amigas de Hermione.É considerada uma traidora de sangue e se orgulha disso.Para ela,o que importa é o caráter e não o sangue.Por esses e outros motivos é amiga de Hermione.Tem uma paixonite por Bilius Weasley.

Bilius Omar Weasley.

É um dos amigos de Hermione.É visto por muitos como traidor de sangue mas não liga a mínima para isso. É apaixonado por Julie Black,mas não é como se ele fosse admitir tal sentimento.

Estrela Katherine Black .

É prima de Julie e amiga de Hermione.Das várias amiga de Hermione é uma das mais apegadas a ela.Faz de tudo pelos amigos e é generosa,mas tente aproveitar dela ou fazer qualquer coisa contra ela,que conhecerá um lado dela que é pior do que qualquer bruxo das trevas.Vive as turras com o Malfoy por quem na verdade, é completamente apaixonada.

Lisa Emily Evene

É uma das amigas de Hermione.É irônica,divertida e sarcástica e não leva desaforo para casa. É de todas,a mais sensível mas esconde seus sentimentos para si,pois não admite que a vejam chorando. É apaixonada pelo Potter,mas nunca admitiria isso em sã consciência.

Lizete Broenn.

É completamente apaixonada por Salazar Slytherin mas ele nunca lhe dera uma chance.Quando Hermione aparece,ela se sente ameaçada e torna como lema de vida,acabar e transformar a vida da nova Potter em um verdadeiro inferno.

Tomás Parkinson

É ex-amigo de Salazar Slytherin e inveja tudo o que é dele.Quando descobre o interesse do ex amigo por Hermione Potter,ele se aproxima da jovem e fará de tudo para tê-la e claro como resultado,acaba nutrindo uma obsessão doentia por ela.

Fred Potter

É maroto e se mete em várias confusões como todo Potter que se preze.Fica amigo de Hermione sua suposta irmã.Vive as turras com Lisa Evene,mas no fundo é completamente apaixonado por ela.

Edward Hyperion Malfoy

É arrogante como todo Malfoy e um sonserino sangue-puro nato.Tem preconceito contra nascidos-trouxas mas ao mesmo tempo não. É um dos melhores amigos de Hermione e é apaixonado por Estrela,com quem vive as turras.No fundo é um jovem legal e bacana só que tem dificuldades em demonstrar isso.

Alícia Emanuelle Susan.

É amiga de Hermione e completamente apaixonada por Edgar Prince.Tem uma irmã chamada Aline Susan com quem estabelece uma relação de amizade e carinho.

Aline Eilien Susan.

Bonita,carismática e justa,esses são seus adjetivos. É uma das amigas de Hermione e é completamente apaixonada por Damon Longbottom mas sempre que tenta admitir tal fato,não consegue ou perde a coragem.

Damon Frank Longbottom.

É simpático,irônico e divertido e bem maroto como seu amigo Fred Potter.É amigo de Hermione e é apaixonado por Aline,mas quando está perto dela vacila e nunca chega a conseguir se declarar para ela.

Melina Frewsley

É amiga de Hermione e é completamente apaixonada por Vinícius Dumbledore um bruxo-sangue puro.

Vinicius Dumbledore

É maroto,popular e bonito e mulherengo,junto com Fred Potter e Edward Malfoy tem todas as garotas que quer a seus pés.Porém,a única que faz seu coração bater e acerelar é apenas uma:Melina Frewsley.

Salazar Slytherin.

É arrogante,preconceituoso,frio,ambicioso e calculista.Não se importa com os outros " aparentemente ".Faria de tudo para atingir seus objetivos sem nem se importar em passar por cima de alguém ou até mesmo matar.Odeia que alguém o desafie e quando o fazem,decide fazer da vida pessoa um verdadeiro inferno,apenas por achar que ninguém pode ousar desafiá-lo pois todos são pouco perto dele.A chegada de Hermione mexe com ele,que se apaixona por ela.

Lilian Deviart.

É amiga de Hermione.

Kevin Deviart.

É irmão de Lilian e amigo de Hermione e Salazar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam das apresentações?Deixem reviews.