My name is Hermione,Hermione Evans Ginevra Potter escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,é a minha primeira fic Salazmione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532078/chapter/1

Hermione Jean Granger

Como é que é?

Hã?Mas isso é uma missão suicida e não uma missão comum...Eles tão doidos é?Me deixar a mercê de Salazar Slytherin?Ele é cem milll vezes pior do que Lord Voldemort.

Eu não vou participar dessa missão suicida.

Vou voltar para o passado,vou impedir que Salazar faça o que fez e que outros resolvam seguir seu exemplo.

Olha Draco Malfoy,não me chame nunca mais de Hermione Granger,agora meu nome é outro e ADEUS sentirei sua falta.

Não me importa se é Salazar Slytherin,Gellert Grindeward,Lord Voldemort,o bispo,o papa ou até mesmo Merlin em pessoa,eu vou mudar esse maldito futuro..E não será uma " coisinha " feito você que me impedirá...Ninguém me impedirá e quem o tentar terá uma morte nada agradável,Salazar que se cuide tsc,tsc,tsc.

Ou seria Hermione Evans Ginevra Potter?

Prazer,Hermione Evans Ginevra Potter

Salazar querido...Isso não é da sua conta,okay?

Nossa Broenn eu não sabia o quão vadia e retardada você é.

Que é?Quer o prêmio nobel?Okay,parabéns,a Broenn é a campeã do concurso a garota mais vadia e com mais retardo mental do universo todo.

Que é?Quer uma medalha?

Volta pro mar oferenda.

Se eu fosse uma gatinha como você disse,eu te arranhava todo até você sangrar e pedir por piedade tá meu querido?

Slytherin,cala essa maldita boca.

Eu não tenho medo de você,você é igual um cachorro late mas não morde...A diferença é que EU LATO E MORDO,NEM IMAGINA O QUANTO.

-CRUCIO,MORRE OTÁRIA

Aff,saiba desde já que odeio formalidades okay minha filha?

- Nossa você nasceu com esse retardo mental mesmo?Cruz credo,meu pêsames.

- AHHH ELA MORREU??...PARABÉNS!!!!

- Meu querido...Apenas os merecedores são dignos de minha atenção,pois meu tempo é muito limitado e precioso para eu perde-lo com zinhos e zinhas com cara de diarreia.

Quem sabe meuquerido?Você não me conhece tão bem assim,pensa que conhece,mas nunca chegará a conhecer de fato.Este dom pertence a pouquíssimas pessoas tsc,tsc,tsc.

E de onde você tirou essa idéia ridícula?Dessa sua cabecinha de bode com cara de cocô?Imaginei!

Sério?E Merlin cadê?

Eu fui sou e serei sempre assim e cabe a vocês " gentinha inferior da ralé " aceitarem e entender e não me invejar pois recalque não é algo que Merlin e Morgana gostam.

E quem é o papai?Espero que não seje aquele mendigo favelado,porque se for coitada da criança,se traumatizará a vida inteira.

Eu sou Hermione Potter,quem pode pode meu bem tsc,tsc,tsc.

Vem na minha,vem baby.

Pode vir quente que eu estou fervendo...UIIIEEEEEE.

Vem...Pode vir caranguejeira diabética,estou morrendo de medo aqui,sqn.

É essa sou eu!Hermione Evans Ginevra Potter,tsc,tsc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam da prévia?Deixem reviews,reviews são muito importantes para mim,pois reviews motivam a autora aki a continuar com a fic,portanto deixem reviews please.