New life escrita por Emily


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/9

Beckett ficou de licença do serviço por 7 dias, Castle se surpreendeu ao ve-la tão relaxada em casa. Martha também percebeu. Ela estava indo buscar água na cozinha quando viu o filho debruçado sobre a bancada, observando a sua amada que lia deitada no sofá da sala, parecia que estava lá a algum tempo,a xícara com café que segurava já estava gelado.

– Ela não vai fugir de você, já casou e engravidou ela sabia? Deu uns tapinhas nas costas dele.

– Eu sei, agora ela não me escapa mas. É impressão minha ou ela está cada dia mas caseira. Olha só, amanhã já volta a trabalhar e até hoje se manteve longe de tudo aquilo, de toda aquela correria que ela tanto ama.

–Agora ela tem uma vida e parece que vem gostando muito dessa mudança. Você realmente a salvou filho. (Beijou-lhe o rosto) E agora o que vão fazer? Ela não pode mas ficar correndo atrás de bandidos e duvido que ela pare de trabalhar.

– Parar com certeza ela não para, mas Gates nunca a deixaria trabalhar em campo, pra ela agora só procurando pistas e descobrir quem são os bandidos, pegar-los ficará por conta de Ryam e Esposito.

Beijou a testa de sua mãe e foi até a sua musa.

– Planeta terra chamando Beckett.

–Oi ( beijou os lábios dele), estava só lendo.

– “Como ser uma boa mãe”, boa leitura, não precisará dele, com certeza será uma mãe excelente, lembra do pequeno “Cosmo”? Você foi ótima aquela noite.

–Confesso que estou com medo de não dar conta do nosso bebê, eu nunca tomei conta de nenhuma criança na minha vida. Aquele dia tinha você e Martha também, mas filho da gente é diferente. Confesso que estou com medo de não dar conta e decepcionar você.

– Sei que não irá, mas se sentir melhor vá a terapia e se preciso for irei com você.

–Eu sei, pensei nisso também, mas como a gravidez é recente quero esperar um pouco pra ver o que acontece.

–Ok, então que tal nós jantarmos fora hoje? Você escolhe o restaurante.

– Oba, comida japonesa, com certeza.

– Então vamos nos arrumar para sair e sair agora.

A ajudou a levantar e foram abraçados para o quarto. Martha os observava e ficou feliz em ver que o filho enfim tinha descoberto o que era amor verdadeiro.

Chegaram ao restaurante e como de costume sempre tinha fãs dele pedindo autógrafos e pedindo para tirar fotos, e na maioria era sempre mulheres e algumas delas belíssimas e assanhadas, o que fazia o sangue da detetive ferver. Teve uma vez que mesmo ele estando abraçado a ela e a apresentando com esposa uma loira tipo “ mulher fatal” pediu que ele autografasse os seios enormes dela, o pior que ele se divertia vendo a cara de “ SE FIZER ISSO EU ATIRO EM VOCÊ” que Kate fazia. Sempre o escritor saia dessas saias justas com muita delicadeza, para não magoar as fãs de certo modo. Essa noite as fãs estavam mas calmas e perguntavam muito sobre a gravidez de Beckett se já sabiam o sexo e qual seria o nome. Ele com muito carinho explicou que a gravidez era recente e que ainda não tinha pensado em nomes, algumas até deram palpite nos nomes, enfim, foi uma noite tranquila e agradável.

BIP...BIP... BIP... tocou o despertador de Beckett, eram 06:30 da manhã e ela teria que estar no precinto somente as 08:00 am, mas queria acordar mas cedo pra curtir o maridão um pouco mas. Se surpreendeu de não ve-lo na cama. Antes mesmo de tentar imaginar onde ele estava teve que correr para o banheiro, vomitou tudo que tinha no estomago e mas um pouco, sentia amarga a sua boca, sentia tonturas e isso era tudo novo para ela, chamou por ele que logo veio assustado ao ve-la no chão sentada com a cabeça encostada nas pernas e suava frio. Ele tentou levanta-la mas a ânsia voltou e ela vomitou de novo, estava constrangida dele está ali, não era uma cena agradável de se ver, ainda mas antes do café da manhã.

– Castle fica lá fora, por favor.

– Não, e se você desmaiar, nem pensar.

– Mas isso é nojento sabia?

– Mas eu te amo assim mesmo e não vou deixa-la sozinha.

Ela sorriu pra ele.

– Eu te amo babe.

– Eu também te amo. Passou o mal estar?

– Acho que sim. Será que vai ser assim os próximos meses.

– Creio que sim.

– Meredith, passou muito mal quando gravida de Alexis??

– Sim, ficou uns 4 meses vomitando, mas isso não quer dizer que com vc será assim. Pode ser apenas 3 meses ou 6, teremos que pagar pra ver. Vamos, vá logo tomar banho, pra tomar um café reforçado pois o meu bebê e minha musa não podem ficar com fome.

– Babe, não fique bravo mas acho que não quero tomar café agora.

– Vou respeita-la mas farei o seu lanche e ....

Ela só de pensar em comida vomitou de novo.

Chegaram no precinto e todos mas uma vez veio dar-lhe boas vindas, a capitã Gates logo os chamou em sua sala. Ela já sabia da gravidez pois foi visitar a detetive em sua casa, então tiveram que contar a novidade.

–Seja bem vinda detetive, sr. Castle, mas você sabe que a partir de agora, só estará nas ruas depois que o bebê nascer certo?

– Sim capitã.

– Bom a partir de hoje vc fica com a parte burocrática que Ryam muitas vezes faz sozinho. Nada de rua pra você, quanto a sr. ficará com a detetive aqui.

– Sim senhora.

– Mas capitã, eu nem quero mesmo correr risco, meu filho agora está em primeiro lugar, mas posso investigar nas ruas sim, porem de forma segura ,na hora de interrogar e prender suspeitos quero estar bem longe. Gostaria que pensasse nisso.

– Vou pensar, bom-dia detetive, sr. Castle.

E assim foi feito, ela ia nas cenas dos crimes, procurava pista nas ruas, porem se mantendo segura.

Os meses foram passando e com isso o corpo dela se modificava, agora estava no 4º mês de gestação e a barriga já estava aparecendo. Os enjoos tinham passado no 3º mês, agora ela se controlava era na comida, tinha muita fome e desejos esquisitos. Na mesa dela não podia faltar balas em formato de ursinhos tinha um pacote delas em praticamente todas as gavetas. Tinha sempre desejo de tomar sorvete também, isso ela não conseguia se segurar. Porém não parou de fazer exercícios, tinha sempre alguém especializado a acompanhando, então o peso extra que tinha ganhado era do bebê, Esposito até a importunava perguntando se tinha comido uma melancia inteira, ela por sua vez ficava muito brava com ele. Isso era motivo de piada na delegacia, sempre tinha um adesivo de melancia em cima da mesa dela, outras vezes os policias da 12ª colocava fatias de melancia dentro da caneca preferida dela, ela já chegou a encontrar uma melancia inteira em cima da sua cadeira obra de seu marido. Até Lanie a importunava com isso, certa feita foram chamados ao necrotério e ela pediu que Beckett olhasse pelo microscópio, ao olhar, fuzilou a amiga com os olhos, tinha somente sementes de melancia, todos caíram na gargalhada até ela, pois as brincadeiras não a incomodavam em nada. Eram todos muitos amigos no precinto, uma verdadeira família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.