New life escrita por Emily


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/8

Ela jantou pouco e visivelmente estava sonolenta, trazendo preocupação para os demais. Pediu desculpas por não ajudar na limpeza e foi para o quarto. Escovou os dentes e se olhou no espelho do banheiro, nem podia acreditar que estava grávida dele. Estava muito feliz porém a dor que sentia no peito a incomodava demais naquele momento. Deitou e logo pegou no sono. Castle entrou no quarto alguns minutos depois chamando por ela e percebeu que já estava dormindo. Achou estranho, geralmente ela demorava um pouco para dormir, mas talvez fosse os remédios que tinha tomado, estava fazendo isso com ela. Fechou a porta desligou a luz e voltou à cozinha para ajudar as outras mulheres de sua vida a terminar o trabalho de limpeza.

–Richard, deixe que eu e Alexis terminamos isso, vá mimar a sua mulher um pouco filho.

– Queria fazer isso sim dona Martha porém a minha musa já é uma bela adormecida e não quero tira-la do descanso merecido. Amanhã, prometo que serei seu príncipe e a acordarei com muitos beijos. (pegou uma maçã deu um beijo em Alexis) Já que não querem a minha ajuda, vou para o escritório escrever um pouco. Boa noite.

Já era bem tarde quando ele foi dormir. Beckett estava dormindo profundo. Ele deitou do lado dela porem dessa vez não a abraçou não querendo incomoda-la, pois sempre que fazia isso ela acordava. Lá pelas 3:00horas da madrugada, ele acordou com o gemido de Kate. Acendeu a luz da cabeceira e tocou nela, pôde perceber que ela estava muito quente. Pegou um termômetro e comprovou, ela estava com febre de 39 graus. Isso o preocupou por que ela não poderia tomar qualquer remédio. Sem saber o que fazer, subiu até o quarto de Martha entrou depressa:

– Mãe... Mãe acorda.

– Aconteceu alguma coisa com Kateherine??

– Mas ou menos, ela dorme tranquila, porem está queimando de febre e gemendo como se estivesse com dores e não sei o que fazer mãe. Acho que vou leva-la ao hospital.

– Não filho liga pra Lanie e peça concelhos a ela primeiro.

Castle desceu as escadas feito louco e pegou o celular e ligou para Lanie.

– Oi Castle, aconteceu algo com a minha garota? Respondeu Lanie um pouco aflita pelo horário que ele estava ligando.

– Sim Lanie, desculpa eu te ligar a essa hora mas é que Kate está com febre e eu não sei o que fazer.

– Mas deve ser por causa do tiro Castle é normal. Dê um antitérmico a ela e logo pela manhã estará ótima. É normal nesses casos ter um pouco de febre e dor por alguns dias. Não se preocupe.

– O problema é esse , ela agora não pode tomar qualquer remédio Lanie. Calou porque sabia que tinha falado demais.

– Mas por que?( silencio e um grito de euforia). Não acredito que teremos um baby Castle correndo pela delegacia ahhhhhhhhhhhh, meu Deus que bom, até que enfim você engravidou a minha garota, menino escritor e vocês nem me falaram. Estou indo ai agora, vou ver pessoalmente como Kate está. Daqui a pouco chego ai.

– Lanie... Lanie... posso falar agora? Ele as vezes tirava o telefone da orelha tamanho a gritaria dela.

_ LANIE...LANIE ME ESCUTA MULHER. Descobrimos só hoje e ela quer contar a todos pessoalmente, então se segura e não conta pra ninguém tá. Iremos marcar um jantar com todos e daremos a noticia ok. Dá pra se calmar Lanie... Lanie você me ouviu.

– Ouvi e o que me importa é que soube primeiro do que os meninos. EU VOU SER TIA, UM BABY BECKETT. AHHHHHHHHHHHHHHHH já chego ai. (Desligou)

– E ai filho? Que ela disse?

– Mulher doida, ela surtou com a noticia e está vindo pra cá dar uma olhada na Kate.

10 minutos depois Lanie chega ao loft, Castle já tinha ido e voltado do quarto milhares de vezes, a cada 5 minutos olhava a temperatura e ela continuava bem febril. Só não quis acorda-la, não ainda.

– Oi Martha, onde está a minha garota? Olá Alexis.

– Está no quarto, vai lá Lanie e dê uma olhada nela antes que Richard fique maluco.

Alexis acordou com aquele barulho todo e terminou de desceu a escada preocupada.

– Vó, o que está acontecendo? Beckett está bem? Por que a Lanie está aqui?

– Acalme-se honey, ela só está com um pouco de febre e você conhece bem o seu pai né, como ela não pode tomar qualquer remédio Lanie veio dá uma olhada nela.

Lanie entra no quarto e encontra Castle aflito deitado perto de kate. Dava até dó de ver, ele estava preocupadíssimo, visivelmente sem saber o que fazer.

– Oi Lanie, olha ela pra mim. Levantou-se da cama para dar espaço para ela trabalhar.

Lanie constatou a febre e disse:

– Temos que acorda-la e leva-la para o hospital, vamos fazer uns exames pra saber se tem algo inflamado.

– Kate, Kate... amor acorda.

Ela mexeu na cama e gemeu de dor pelo movimento.

– Oi ( disse sorrindo pra ele) aconteceu algo? Lanie que faz aqui, ( olhou as horas) a essa hora? Aconteceu algo com o Espo? Tentou sentar –se na cama e aquela dor veio de novo, gemeu, fazendo Castle ficar ainda mas preocupado.

– Não, vim ver você. Você está com febre e isso não é bom no seu estado. E pra você saber estou MUITO FELIZ POR SER TIA TÁ, NÃO ACREDITO UM BABY PRA MIM BABAR. Disse Lanie eufórica.

Pelo olhar dela Castle logo se justificou:

– Você está com febre, não pode tomar remédio, eu não sabia o que fazer então liguei pra Lanie e ela matou a charada, SOZINHA. Fez uma carinha de menino que fez arte, ela não se segurou e teve que rir.

– Lanie, eu sinto muitas dores no peito sim, senti isso também depois daquele outro tiro e também tive muita febre. Deve ser por causa do tiro que estou assim não é nada demais.

– Mas mesmo assim vamos ao hospital e faremos alguns exames pra saber se é só isso mesmo.

Ela a ajudou a trocar de roupas e foram pra sala esperar Castle vestir algo, pois ele já estava indo de pijama.

Chegaram ao hospital e Lanie acompanhou em tudo e realmente ela não tinha nada mas grave. Receitou um remédio para febre e dor a qual ela podia tomar e foram embora. Lanie se despediu dizendo que no final do dia ia lá pra ver como ela estava e que eles poderiam ficar tranquilos que não contaria nada a ninguém. Chegaram ao loft e já estava amanhecendo o café já estava na mesa, ela não queria nada, mas foi obrigada a comer e todos voltaram para cama para o devido descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.