New life escrita por Emily


Capítulo 10
Capitulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/10

O dia de Beckett, foi muito cansativo, tinha pego um caso e esse estava difícil de resolver. Na verdade, nem foi tão difícil assim, só que tinha se acostumado a ter Castle sempre ajudando, mas ele estava envolvido com o lançamento de seu novo livro e por isso havia 5 dias que não aparecia da 12ª. Ela sentia falta dele. Porém assim como ela, ele tinha que trabalhar, então não reclamava com ele. Foi para casa, entrou no loft e tudo estava quieto e vazio. Tinha se acostumado a ter sempre alguém em casa, nem parecia aquela mulher que gostava de ficar sozinha. Agora sentia falta de chegar em casa e ser recepcionada pelo abraço de Martha e por ter Alexis contando com foi o dia na universidade. Chegar em casa e encontra-la vazia não era nada bom. Resolveu tomar um banho, e o mesmo foi longo e relaxante. Quando saiu da banheira se sentia uma outra mulher. Foi a closet e observou que nenhum de seus pijamas estava servindo bem, todos agora estavam apertados. Resolveu vestir uma calça de moletom bem confortável e uma camisa dele e prendeu os cabelos em um coque meio solto, achou que ficaria nada bonita, mas quando se olhou no espelho se admirou, até que tinha ficado bacana, estava uma gravida até bonita. Riu de canto de boca e saiu em direção a cozinha. Ninguem ainda, resolveu ligar pra Martha.

– Katherine, tudo bem com você?

–Está Martha, bem... resolvi ligar pra saber se vem pro jantar?

–Não filha, depois do ensaio da minha peça resolvemos jantar em um restaurante aqui perto. Porque, Kate você está bem mesmo? Se quiser posso cancelar e ..

– Não Martha de jeito nenhum, só queria saber se teria que fazer jantar pra todos, só isso. Curta a noite. Beijos ( e desligou o telefone).

Já sabia que Alexis ficaria até tarde estudando então nem precisava ligar, não ligaria pro Castle pois sabia que estava em uma seção de autógrafos no centro, e se ligasse ele pensaria que estava com algum problema, largaria tudo e viria pra casa, ela também não queria atrapalhar. O jeito mesmo era comer sozinha, ligou para um restaurante chinês e logo eles entregaram a comida, comeu e resolveu assistir um filme. O filme era bom mas começou a pensar na vida, como era antes e depois com ele, quantas coisas passaram juntos. Passava a suas mãos pela barriga e lembrou da sensação de descobrir que estava gravida. Ser mãe sempre a intimidava, a profissão dela era arriscada e não queria que seus filhos sofressem como ela sofreu com o assassinato de sua mãe. Foi até bom que a gravidez não foi planejada, com certeza ela pensaria duas, três e sabe lá quantas vezes se engravidaria ou não. Lembrou do 1º ultrassom, ouvir o coração do bebê fez os dois chorarem feito criança, foi uma emoção inexplicável. Castle a agradecia por aquele presente, e dizia que a amava o tempo todo. Foi algo que ela nunca iria esquecer. Já no 2º o médico perguntou se queriam saber o sexo do bebê, mas ela disse que não e até hoje ela não queria mesmo saber, só hoje percebera que tinha sido injusta com seu marido, ele com certeza queria saber e ela impôs um não e ele com certeza não queria brigar por causa disso e aceitou. Só que isso iria mudar, ela teria que fazer de novo o exame em poucos dias e dessa vez iria surpreender o marido. Lembrou de como tinha medo de não dar conta do nenê, resolveu até voltar para terapia. Sem perceber, estava conversando com a sua barriga, e a acariciava, se perdeu em seus pensamentos nem percebeu que ele tinha chegado e a observava maravilhado com a cena.

– Um doce pelos seus pensamentos. ( beijou-lhes os cabelos). Já passa da meia noite e a minha princesa ainda não dormiu, sentiu falta do seu príncipe gato aqui é?

– Bobo ...mas senti sim, descobri que não gosto mas de ficar sozinha.

– Pelo jeito arrumou uma ótima companhia agora, (beijou a sua barriga) boa noite meu bebezinho lindo, o papai ficou morrendo de saudades da mamãe e de vc sabia? ( deu um beijo apaixonada nela e sentou –se ao seu lado no sofá) Vejo que o papo entre vocês estava bom. Comeu alguma coisa?

– Sim pedi comida chinesa e deixei pra você.

– Sinto te desapontar mas hoje não vou querer, mas mesmo assim obrigado por lembrar do seu maridinho. Agora preciso de um bom banho, muito carinho da minha musa e uma boa noite se sono. Vamos? (Estendeu a mão e puxou-a e ambos foram rumo ao quarto).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.