New life escrita por Emily


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/7

Eles se beijaram e ficaram abraçados até que uma enfermeira veio tirar o soro de Beckett, logo em seguida o médico veio e deu alta, muitas recomendações e os parabenizou pelo bebê.

Ele a ajudou a entrar no taxi e foram para o loft. Ela pegou o celular e se assustou com tantas chamadas de Martha e Alexis que tinha. Ele também pegou o seu celular e pode ver centenas de chamadas não só das duas mas de Lanie, Esposito, Ryan Jenny e também do pai de Beckett.

– Como meu pai ficou sabendo? Ele está no Arizona.

Ambos se entreolharam e riram falando ao mesmo tempo “ MARTHA”. Ela soltou uma gargalhada, marca registrada dela, fazendo até o motorista do taxi olhar pelo retrovisor e rir daquela gargalhada.

Chegaram ao loft e ele quase a carregou na saída do taxi. Ela o olha com reprovação e diz:

– Rick eu estou gravida e não invalida.

–Eu sei Kate mas todo cuidado é pouco. É um Castle que está ai dentro, somos muito sensíveis sabia? Ela riu e entraram no elevador, com ele não deixando ela nem pegar na sua bolsa. Entraram no loft e Martha logo veio abraça-la e leva-la pra sentar no sofá.

– Katherine, você está bem? O tiro chegou a acerta-la? Já que meu filho não liga e nem atende o telefone para nos dá noticias, ficamos aqui aflitas.

Nisso Alexis veio, sentou do lado dela no sofá. Beckett pôde perceber que os seus olhos estavam cheios de lagrimas e também de preocupação. Ela tinha um grande amor por Kate, ela via nela a mãe que nunca tivera, desde que o pai começou a segui-la, Beckett sempre esteve presente em sua vida, no período mas difícil de sua adolescência era Beckett que estava lá, quando tinha problemas com o pai era Kate que juntamente com sua avó sempre intercedia. Era com ela e também com sua avó que ela pedia concelhos e também contava seus secretos e medos e a ideia de perde-la mexeu com os sentimentos, fazendo com que ela enfim percebesse que amava Kate como se fosse sua mãe. Todos perceberam o que se passava com ela naquele momento, Alexis era muito transparente. Beckett a abraçou e beijou o rosto e disse:

– Eu estou bem meu amor, e temos uma noticia muito boa para dar a vocês. Olhou na direção do marido, vez sinal para ele dar a boa noticia.

– Mãe, Alexis de certa forma foi bom ela levar um tiro sabia? E foi logo desviando da almofada jogada por Kate. Martha revirou os olhos.

– Oh Richard, pare de brincar com essas coisas ela poderia ter morrido....

– Deixa eu terminar de falar mãe, foi bom de certa forma pois assim pudermos descobrir que Kate a minha musa está esperando um baby Castle. Daqui a 8 meses teremos um bebezinho nessa casa. KATE ESTÁ GRAVIDA, MÃE VOCÊ SERÁ AVÓ DE NOVO E VOCÊ ALEXIS TERÁ UM IRMÃOZINHA OU IRMAZINHA, OU QUE SABE OS DOIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.