New life escrita por Emily


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/6

Castle foi o primeiro a sair daquele transe. Chegou até a sua amada que estava sentada na cama, pegou o rosto dela entre as mãos, olhou dentro dos olhos dela e ela pode ver amor refletido naqueles lindos olhos azuis, isso fez sumir dos lábios dela o sorriso que lá estava. Como ela amava aquele homem, como ele era importante na vida dela. Ficaram assim por uns minutos e ela ia falar algo e ele a impediu colocando o dedo sob os lábios dela.

– Shhhiiii, fala nada não, deixa eu terminar de contemplar você. Ôh Kate, como eu te amo, não sei mas viver sem você, desde o dia que te vi, sabia que era a mulher da minha vida por isso que te seguia, nunca foi pelos livros isso foi só uma desculpa para ficar perto de você. Agora Deus me deu um grande presente, sabia? Me deu um filho, um filho Kate, meu e seu. Agora amor, tenho um pedacinho de você para todo sempre.

Ele limpou com os dedos as lágrimas que rolavam pelo rosto dela. A abraçou com tanto carinho que a fez chorar ainda mais. Ela se aconchegou naqueles braços fazendo ele perceber que ela também precisava dele. Ficaram assim, ele queixo apoiado na cabeça dela e ela com o rosto escondido no peito dele e chorava de soluçar. Ela não estava chorando por estar triste, chorava por que passará por tantas coisas ruins nos últimos 10 anos de sua vida que estar assim com o homem que ela amava e descobrir que dentro dela crescia o fruto desse amor foi demais para a detetive durona.

Na cabeça dela passava um filme, a mãe morta, anos sem saber quem a tinha matado, matar o assassino da mãe e ficar no escuro de novo sem saber quem foi o mandante, a situação deles que nunca se resolviam, o tiro, estar quase morta por causa dele, recuperação difícil. Anos difíceis onde nunca achou que seria feliz de novo. Era incrível como ele a conhecia, parecia que ele tinha lido os seus pensamentos. Deixou que ela se acalmasse um pouco, pegou um lenço, entregou a ela. Pegou novamente o rosto dela entre as mãos e disse olhando nos olhos dela.

– Acabou amor, tudo de ruim que você passou acabou. Você merece ser feliz, por isso estamos nós dois aqui juntos e casados. ( Mostrou a aliança do dedo pra ela.) Agora Deus nos abençoou com esse bebê. ( Lagrimas teimava em rolar pelo rosto dela). Kate você merece ser feliz, sei que gostaria que sua mãe estivesse aqui, se eu pudesse amor, acredite, daria a minha fortuna pra fazer isso, mas infelizmente não dá. Agora seremos o casal mas feliz do mundo sabe por que? Porque temos um ao outro.

–Babe, não choro de tristeza, choro por alegria, passei por tantas coisas que pensei sim que nunca seria feliz, mas desde quando você apareceu na minha vida eu soube que seria possível sim ser feliz. E esse bebê Rick é tudo que queria, queria muito ter um filho seu. Por isso que choro, tudo passou como um filme na minha cabeça, todas as coisas ruins e babe tudo de bom na minha vida, toda vez que lembro de boas lembranças, sempre você está nelas. Hoje Rick tenho você dentro de mim crescendo. Choro sim, ( lágrimas continua a rolar pelo rosto e sua voz cada vez mas embargada) babe, choro de felicidade, por saber que Deus é muito bom comigo, porque ele me deu você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.