New life escrita por Emily


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/4

Passado o susto, ele insistia que fossem ao medico, ela teimosa como sempre, não aceitou alegando que eles tinham bebido muito e ela não aguentou o tranco. Ele aceitou mesmo que contra vontade a desculpa dela e esperou dentro do banheiro mesmo ela terminar a higiene pessoal. Mesmo sentindo um pouco de tonteira ainda ela não quis demonstrar que não estava totalmente recuperada, primeiro para não deixa-lo preocupada, segundo que ela tinha certeza que não era nada demais e não iria no medico por causa de um porre. Foram juntos para cozinha, onde ele a obrigou a comer e a beber um suco, pois por ela não comeria nem beberia nada.

A manhã passou com ele o tempo todo de olho nela, sem falar uma palavra e isso a estava incomodando pois o olhar dele a reprovava por não ter ido ao medico. Graças a Deus tinham marcado de almoçar com os meninos, Jenny e Lanie e isso o distrairia pelo menos a parte da tarde. Ela se sentia bem e até estava com bastante fome. Almoçaram e tudo correu bem, ele vendo que ela se alimentou e bem, não se preocupou mas, deve ter sido a a bebida mesmo pensou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!