New life escrita por Emily


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/3

– Sim sou eu... ei Nick. Nick Flatcher??

– Kate, quanto tempo? Você continua como sempre linda. Que bom revê-la. Disse nick já abraçando e dando um beijo na bochecha de Kate.

Castle olhava a cena e podia sentir a pele quente de tanta raiva. Ela notou o desconforto do marido com a situação e tratou logo de apresenta-lo a seu amigo.

–Nick, queria lhe apresentar meu marido Richard Castle, Rick esse é meu amigo Nick Flatcher, nos conhecemos no colegial.

– Muito prazer, e nós ficamos estudando juntos o até a faculdade de direito, quando essa mocinha largou . O que fazes da vida Kate?

– Sou detetive de homicídio daqui de NY e você, seguiu a carreira de advogado?

–Sim, hoje moro na Califórnia, advogo lá.

–E você é o famoso escritor Richard Castle?

–Sim o próprio. Respondeu Castle

Ambos ficaram sem assunto pois o clima estava meio tenso por causa do ciúmes aparente de Castle e Nick percebendo logo ofereceu um drink a eles, pelos velhos tempos. Conversaram mas um tempo ali no bar, Beckett saiu para ir ao banheiro. Aproveitando a oportunidade, Castle resolveu averiguar até onde foi a amizade dos dois.

– Então, vocês estudavam juntos.

–Sim desde pequenos, sempre caímos na mesma sala, isso aconteceu até a faculdade.

Castle também sabe tirar das pessoas o que ele quer saber, aprendeu isso acompanhando Beckett nos interrogatórios. E em poucos minutos descobriu que Nick e Kate já tinham sido namorados na adolescência. Isso ferveu o sangue dele, tiraria sua musa daquele lugar imediatamente. Sabia que o que sentia era até mesmo um pouco infantil, porém sentir ciúmes não era bom, e ele não estava gostando daquele cara nem dele ter sido intimo de Beckett. Assim que ela chegou até eles, ele se levantou e foi logo se despedindo de Nick mantendo Kate distante dele. Ela notou o que ele fizera, até achou fofo. Mas a estratégia não deu muito certo pois Nick, mesmo assim abraçou Beckett, deu um beijinho nela e perguntou se poderiam se encontrarem novamente para colocar o papo em dia já que ele permaneceria em NY por mas uns 3 dias. Ele nem deixou-a responder , ele mesmo disse que ambos estavam em lua de mel e que esses encontros estava fora de cogitação. Nick notou o desconforto do escritor e apenas disse que ele era um homem de sorte por ter casado com Beckett.

Sairam da boate andando rápido entraram no carro foram para o loft. Ela viu que ele estava meio aborrecido e disse:

– Eu sou mulher de um só escritor sabia?

Ele riu.

–Eu sei, mas estou com ciúmes, só de pensar que ele tocou em você fico aborrecido.

– Para, isso foi a anos.

–Eu sei, também não sei o por que que estou agindo assim. Fui idiota né?

Ela gargalhou e disse sim com a cabeça.

– Agora sei como se sentiu em relação a Margô. Desculpa amor, isso nunca mas vai acontecer.

–I love you Rick.

Ela aproveitou que o sinal estava fechado e deu-lhe um beijo na boca e ele depositou a mão na coxa dela e foram rumo a casa assim.

Como sempre, ele acordava mas cedo para fazer o café para ela, antes mesmo dele entrar no quarto com o café, ela despertou se sentindo mal. Correu para o banheiro e vomitou tudo que tinha no estomago. Ao entrar no quarto com as duas canecas de café ele a viu sentada no chão do banheiro com a cabeça apoiada nas pernas, colocou as canecas sobre o criado mudo e correu até ela temendo encontra-la desacordada, pois estava imóvel.

–Kate, kate. O que aconteceu.

Ela olhou para ele e não respondeu, pois começou a vomitar de novo. Depois de algum tempo ela meio mole e muito pálida encostou a cabeça no ombro dele respondeu:

– Não sei babe, acho que bebi demais ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.