New life escrita por Emily


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais um capitulo para vocês, se gostarem me falem o fiz meio que na correria pois o tempo está um pouco curto. Bjos a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/16

–Tomaram banho, aproveitaram para namorar um pouco. Foram para o quarto onde trocaram de roupa, ele pode perceber o quanto a barriga dela estava aparecendo, estava volumosa. Com certeza ela estava uma gravida linda. Ele ligou para a capitã Gates expondo a necessidade de Kate ficar em casa naquele dia, e muito se surpreendeu quando Gates o avisou que Beckett não só ficaria 1 mais 5 dias de folga, porque ela reconhecia o bom desempenho da detetive que mesmo muitas vezes passando mal por causa da gravidez, ela ia e executava o seu trabalho com maestria. E ainda disse se ela não melhorasse que daria um jeito dela pegar mais uns dias se preciso for.
Ele entrou no quarto super feliz pois teria sua detetive por 5 dias só pra ele e mais ninguém, sabia que tinha que curtir mesmo sua musa pois depois que o bebê nascesse teria toda a atenção. A encontrou em frente ao espelho se maquiando. A abraçou por trás e deu vários beijos em sua nuca que estava descoberta por o cabelo ainda estava preso em um coque frouxo
– Amor você é toda minha por 5 dias.
– Sério? Sabe eu estou bem, talvez esses dias todos podem me tirar de casa mais cedo depois que o bebê nascer sabia? E não quero perder o crescimento da nossa princesa.
– Você não irá perder pois Gates é que deu a ideia dos 5 dias e não eu. Confesso que mais tarde envio a ela um excelente vinho só pra agradecer esse presente. Vamos fazer uma viagem pra onde você quiser ou vamos pra Hamptons? O que você acha?
–Acho não tenho certeza, tenho o melhor marido do mundo.( Virou-se de frente para ele e deu um beijo que no inicio era suave porém apaixonado, mas que foi se tornando quente e urgente)
Sabendo no que daria aquele beijo, ela pós as mãos sobre o peito dele o afastando com muito carinho e dizendo entre um beijo e outro:
– Eu quero muito ficar aqui e fazer amor com você o dia todo, porém babe eu queria mesmo saber o que aconteceu e que acontecerá com aquele bebê. Me desculpe tá ( deu mais um beijo apaixonado nele), mas prometo que mais tarde eu te recompenso, com bastante cubos de gelo tá amor. ( Deu aquela mordida nos lábios que sabia que ele ficava louco).
Ele a olhou de cima pra baixo, pois ele era bem mais alto que ela e no momento sua musa estava sem os seus saltos habituais, colocou o rosto dela entre as suas mãos, e a olhou. Ela pode ver naqueles olhos azuis o amor e o desejo refletido neles. Ele a beijou, e aquele beijo a fez ver o quanto ela conseguia mexer com o seu amado..
– Eu não sei Kate, o que seria de mim se não tivesse você. Eu te amo como nunca amei ninguém.
– Eu é que não sei o que seria de mim sem você. Você me salvou de mim mesma. Eu te amo Rick e nunca vou deixar de te amar.
Eles se beijaram, e dessa vez o beijo foi de amor, desejo e cumplicidade. Ficaram assim apenas se beijando e curtindo o momento a dois por ainda 30 minutos. Quando ele se afastou, e disse que precisavam ir, pois se queriam viajar teriam que andar rápido. !0 minutos depois saíram do loft rumo ao hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!