New life escrita por Emily


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar, muito serviço pouco tempo, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/15

Castle acordou , e como era bom abrir os olhos e vê-la. Realmente ela era a melhor visão que um homem poderia ter pela manhã. Levantou da cama o mais suave possível para não correr o risco de acorda-la, foi ao banheiro fazer sua higiene pessoal, foi até a cozinha preparar o café. Já era quase 7:00am e ela acordou meio que assustada com o horário, estava atrasada, queria passar no hospital logo cedo antes de ir a 12ª. Foi ao banheiro fez sua higiene pessoal e ao adentrar no quarto sentiu aquele cheiro tão bom de café.
Chegou na cozinha, Castle estava de costas preparando uma panqueca com carinha, ela o abraçou por trás bem forte e foi depositando beijos em suas costas.
– Bom dia babe.
Ele virou-se ficando de frente para ela. E deu um beijo carinhoso e cheio de paixão nela.
– Bom dia amor, como está? E posso saber o que a senhora está fazendo em pé numa hora dessas?
– Eu trabalho sabia? Disse ela se sentando em frente a ele tendo somente a bancada entre os dois.
–Eu acho que você senhora Castle tem memoria curta, eu falei que hoje você só levantaria daquela cama depois das 10am, lembra? Depositou vários selinhos nos lábios dela.
– Rick só foi um sonho, eu estou bem.
– Kate, hoje você não vai trabalhar. Você está gravida e precisa descansar, sei que Gates entenderá afinal você tem dias que não tira folga, mesmo passando mal por causa da gravides você nunca faltou um dia sequer. Então hoje, Katherine Beckett Castle você é toda minha e de mais ninguém. Agora já que se levantou, vamos tomar café da manhã e depois iremos ao hospital ver como está a situação daquele rapazinho, ( votou a dar selinhos nela) depois iremos comprar uns pijamas bem sexys pra você amor. Porque a noite hoje promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!