New life escrita por Emily


Capítulo 17
Cap.17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/17

– Hi Lanie, o que faz aqui? Disse Kate abraçando e dando um beijo no rosto da sua amiga.
–Venho aqui sempre que posso ver esse rapazinho.
O bebê estava no colo de Lanie e parecia se divertir com o pingente do colar dela. Quando viu Beckett abriu um enorme sorriso, deixando a detetive se derretendo toda. Ela o pegou no colo e o abraçou e sentiu algo diferente. Castle via aquela cena e pode perceber o quanto o lado materno de sua detetive estava aflorado ela com certeza se sairia bem como mãe.

– Ei garotão, você é um carinha muito esperto sabia? Nem sabe andar e já tem dois aviões babando por você. Se eu não fosse fiel à minha musa, diria que você poderia ser meu filho. Levou um murro no braço dado por Beckett. Pegou a mãozinha do bebê e o fez tocar nas suas como um cumprimento. O pequeno parecia que entendeu e abriu um sorriso ainda maior para Castle que também se derreteu.

http://i.ytimg.com/vi/-qEcgWJ1HDM/hqdefault.jpg Foto tirada da internet
Kate: - Lanie, você sabe algo sobre o que vai acontecer com ele?
–Sei Kate, mas gostaria de saber primeiro o que faz aqui, pelo que sei você não estava se sentindo bem. Não teria que está descansando?
– Eu disse a ela, porém depois que me domou com uns truques com gelo que ela faz e que me deixa louco ( recebeu outro soco no ombro de Beckett e uma gargalhada vinda da Lanie) ela não me ouvi mais Lanie.
– Antes de descansar preciso saber o que vai acontecer com ele.
– Você se identificou com ele né garota?
–Sim, tão pequeno e dependente e já perde a mãe, eu... eu ... eu sei o que é isso e não é nada bom. A vantagem que se for para um lar legal ele nem vai se lembrar, minha preocupação é se o novo lar não for o que ele precise.
– Fiquei sabendo que a tia só chegará daqui a 2 dias. Ela estava na Indonésia e não conseguiu voo . E ninguém sabe se ela vai querer ficar com essa pobre criança.

– Isso mesmo detetive ( disse a assistente social entrando no quarto), infelizmente não sabemos muito dela e se irá querer a criança, uma vez que ela é o único parente vivo desse bebê. Se a tia não quiser ele irá para adoção.

Nesse meio tempo o bebê estava no colo de Castle que mordiscava a barriguinha dele fazendo com que risse e balbuciasse algo. A assistente social pode ver como os dois interagiam bem, mas não comentou nada para não criar um clima, não sabia se o casal interessava na guarda provisoria do pequeno, uma vez que dava pra notar a barriga de gravida da detetive.

– E por falar nisso até agora não sabemos o nome dele. Disse Kate pegando o pequeno do colo do marido.
–John, esse é o nome dele e tem quase 4 meses de vida. Disse Lanie
– Agora vim resolver as coisas com o hospital ele estará de alta médica no final da tarde e vou leva-lo para um abrigo até a tia chegar e ver o que acontecerá com essa gostosura. Disse a assistente social brincando com o bebê.

Castle e Beckett se entreolharam e estava claro que ambos pensaram a mesma coisa. Falaram juntos:
– Ele pode ficar conosco até a tia chegar. Entreolharam-se de novo assustados com a sincronia.
– Katie tem certeza ( disse Lanie), você precisa descansar e um bebê dá muito trabalho principalmente quando se está esperando outro.
Lanie se preocupava com a saúde da amiga, tinha levado um tiro, e passado muitas coisas nos últimos meses, ela também estava carregando um bebê. Por mais que tinha pena do Jonh por outro lado via a necessidade de Kate de descansar .

– Se pudermos cuidar dele, no loft, tem minha mãe que é ótima com crianças, Alexis que quer muito um irmãozinho e que com certeza vai babar o bebê o tempo todo, eu, que sou um encantador de bebês e Kate claro, porém ela seria poupada por estar gravida, ficaria só com o serviço fácil, mimar o little John.

Mesmo querendo ficar com o bebê ela sabia que o marido tinha planos para o casal e que um bebê atrapalharia um pouco. Afinal eles tinham programado de ir para os Hamptons. E ela com muita sutileza disse ao pé do ouvido dele:
–Babe, não acho boa ideia, afinal você tinha planos pra nós.
–Eu sei, mas conhecendo você como conheço, seu corpo estaria lá e com certeza seria muito bem usado por mim viu (piscou e deu um beijo nela),porém amor sua cabeça estaria aqui e eu preciso de você completa. E esse bebê já passou por muitas coisas, merece pelo menos uns dias de muito amor e bajulação. Ainda temos tempo antes da nossa princesa nascer ( passou a mão na barriga dela) pra fazermos uma nova lua de mel.
– Você é ótimo. Eu amo você demais sabia? Deu um selinho nele.
– Eu sei. Sou irresistível. Brincou

– Bom se vocês querem mesmo ficar com essa gracinha vou recomenda-los. Já que fizeram um ótimo trabalho com o bebê Benny não tenho duvida que o juiz vai liberar o pequeno para vocês cuidarem e pra ele ficar em uma casa é bem melhor depois de tudo que passou. Podem se prepararem que no final da tarde chegaremos com ele lá na sua residência, vamos ligar assim que ele já estiver de alta médica.
Saíram os três do hospital super felizes. Beckett com um pouco de receio, por nunca ter cuidado de ninguém estava apreensiva, porém ansiosa pela chegado do little John. Castle pela oportunidade de ajudar alguém que realmente precisa dele no momento e por ter uma criança em casa de novo. Será um teste para casal. E Lanie por poder mimar o little John sem restrições. Com certeza será uma aventura e tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!