New life escrita por Emily


Capítulo 14
Cap 14


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe-me pela demora, mas espero que gostem do capitulo. Ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/14

Castle acordou assustado, acordou com o choro de Beckett. Ele acendeu a lâmpada e viu que ela estava tendo um pesadelo. O choro era baixo, porém, era como se ela estivesse sentindo muita dor.

– Kate, Kate, acorda. Acorda amor. Acorda.

Ela estava toda molhada de suor, ele começou a se preocupar.

– Kate (falou levantando um pouco a voz), Kate acorda.

Ela acordou assustada, meio perdida sem saber onde estava e chorava muito.

– Kate, Kate você estava tendo um pesadelo. Está tudo bem.

Ele a abraçou. Ficou assim uns minutos esperando até que ela se acalmasse.

Ela estava em prantos e ele não conseguia saber por que, depois de 15 minutos ela conseguiu se acalmar. Estava toda suada e com os olhos inchados pelo choro. Ele nunca a tinha visto dessa forma, de vez em quanto ela sonhava que estava levando um tiro, mas nunca chegou perto como dessa vez.

– Amor, vou pegar uma água pra você e ...

– Não babe, por favor fica aqui comigo.

Ele pegou o rosto dela entre as mãos:

– Kate está tudo bem, você está segura. Estamos em casa, calma. O que aconteceu?

–Eu tive um sonho horrível Castle, esse caso, é... realmente eu não devia tê-lo pego. Isso tudo mexeu comigo. Esse bebê, me fez lembrar de um passado que eu tendo esquecer, mas não consigo.

Disse com a voz falhando pelo choro.

Castle não sabia o que fazer, para acalenta-la. Meus Deus se pudesse livra-la desse sofrimento.

Levou mais alguns minutos para que ela se acalmasse novamente. Ele então a levantou da cama e a levou em direção a cozinha, a colocou com muito carinho e cuidado sentada perto da bancada e foi ao fogão e preparou um chá calmante.

Ela o observava e agradecia a Deus por ter colocado um homem como ele no seu caminho. Ele a completava, a entendia.

Ele a observava também, como ele amava aquela mulher. Não se via mais sem ela, precisava dela como do ar que ele respirava. Não tinha como viver sem ela.

–Eu sou lindo mesmo sra Castle. (Tentou brincar um pouco.) Pode olhar que não me importo, pode até tocar se quiser.

Ela pegou um guardanapo que estava a sua frente e jogou nele.

–Seu bobo.

Deu um sorriso de canto de boca que ele amava quando ela sorria assim.

– Me desculpa tá. Não sei o que aconteceu. Não posso deixar meus sentimentos fazer isso comigo. Me desculpa mesmo.

Pegou a xícara que ele lhe entregara e tomou, estava com um olhar perdido.

– Você quer conversar, sobre o sonho?

–Foi bobagem e...

– E nada amor, você sempre teve pesadelos mas nunca eles mexeram com você como esse mexeu, ainda está toda tremula. Não foi bobagem.

Disse colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.

–Eu sonhei que atiraram em mim como sempre sonho. Porem desta vez senti aquela dor insuportável de novo senti meu peito queimar como queimava quando a bala entrou em mim , senti a mesma falta de ar que senti quando levei o tiro. Antes nunca senti isso, só sonhava. Mas desta vez , ele vinha até mim, punha o pé sobre o meu peito e o cano da arma na minha barriga e atirava, Castle, eu senti o nosso bebê agonizar dentro de mim e morrer ( as lagrimas corriam novamente pelo seu rosto e a voz já estava embargada), e não pude fazer nada a não ser agonizar também. Antes quando sonhava você sempre estava lá, mas dessa vez só via ele e mas nada. Foi horrível Rick, horrível. Não pude fazer nada pra salvar o nosso bebê.

Ele a abraçou com muita força, e ela escondeu seu rosto em seu peito e chorou, em todos esses anos, nunca tinha visto sua detetive tão vulnerável.

–Amor foi um sonho, o atirador está morto, o senador está preso. Acabou, você tem que enterrar esse passado de uma vez por todas. Kate ,você conseguiu, prendeu o homem que mandou matar a sua mãe. Acabou Kate, entendeu acabou esse caso. Você precisa se libertar disso. Sei que não foi fácil pra você, levar um tiro, porém você tem que superar. E quanto a nossa garotinha ( colocou as mãos sobre a barriga dela), ela vai vir ao mundo Kate, e vai ser muito feliz e vai nos fazer muito felizes também entendeu. E amanhã vou ligar para a capitã Gates e dizer que você está indisposta, você sra Castle, só sai dessa cama depois das 10 AM, vai tomar um café preparado pelo seu marido lindo aqui,( viu ela sorrindo) e depois nós iremos ao Hospital e vamos ver o bebê e se for preciso trazemos ele pra casa e cuidaremos dele se isso for lhe fazer se sentir bem Kate, eu vou fazer isso porque o que mais me importa é lhe ver bem, entendeu? Agora a Sra. Castle termine esse chá e cama, sem reclamar.

– Primeiro vou tomar banho e depois cama tá.( beijou os lábios dele carinhosamente e fazendo aquela carinha de gato do SHerek) Babe me empresta uma camisa, meus pijamas não servem em mim.

– Eu prefiro você sem nada , amor. Mas amanhã iremos comprar pijamas pra você tá ( deu um beijo nela) e tudo que você quiser comprar.

Entrelaçou seus dedos nos dela e foram juntinhos rumo ao quarto. Ela tomou banho, com ele dentro do banheiro com ela ( ele tinha medo dela se sentir mal), ele entregou a camisa que ela mais gostava de usar como pijama e foram se deitar. O chá a ajudou a relaxar, logo o sono a venceu, ele ficou guardando o sono dela. Observava quando o sono a tomou e a viu dormir relaxada. Começou a pensar, e se o tiro tivesse a matado, como seria a vida dele. Sentiu um aperto no peito. Esse pensamento era assustador. Chegou a uma conclusão, a vida dele só passou a ter sentido quando ele a viu pela primeira vez naquela festa de lançamento do seu livro. Depois daquele encontro, sua vida mudou. Ele lembrou que aquela noite quando chegou em casa depois de ter passado um tempo na 12ª, deitado em sua cama, não entendia o porquê de não conseguir tirar aquela mulher de cabelos curtos da cabeça. Já teve varias mulheres, algumas até mais bonitas que ela, porém nenhuma delas o impressionara daquela forma. Fechava os olhos e só via ela, só sentia o perfume dela, e aquela mordida nos lábios, OMG.Ele chegou a conclusão que a amou desde o primeiro momento que a viu. Logo o sono também o venceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!