New life escrita por Emily


Capítulo 13
Cap. 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/13

Todos ficaram visivelmente felizes pelo casal. Castle estava radiante por saber que teriam uma menina. Já no precinto estava rolando até um a lista do provável nome do bebê. Todos estavam participando da gravidez dela, logo depois da noticia que ela teria uma menina, Beckett encontrou a mesa repleta de coisinhas de bebê na cor rosa, tinha balões pendurados escrito “ é uma garota”. Isso fazia bem a ela. Ela retribuía fazendo um “relatório” de tudo sobre o bebê. Mas mesmo com tantas novidades Beckett não conseguia parar de pensar no bebê do caso. Chegou o fim do dia e Castle convidou os meninos, Lanie, Janny e a capitã para comemorarem a mas nova integrante da família Castle, ligou pra Martha e disse para que ela e Alexis fossem para o THE OLD HAUNT. Estava radiante, a mulher da sua vida estava gravida dele e o bebê seria uma menina, não poderia estar tão feliz., mas percebeu na ida pra casa que beckett estava muito quieta e pensativa e ela estava meio que distante na comemoração também.

Chegaram em casa, e ela se sentia incomodada. Ele percebendo, ficou um pouco preocupado:

– Kate, você está bem?

–Estou... quer dizer não... eu estou bem mas...

– Mas o quê? Kate, você esta sentindo algo. Ficou decepcionada pelo bebê não ser um menino?

Ela olha pra ele meio que brava.

– Claro que não babe, de onde tirou essa ideia?

–Você está quieta demais.

– É aquele bebê do caso Rick. Não consigo parar de pensar nele. Ele sente a falta da mãe, eu sei o que ele está sentindo.

–Kate, você não tem culpa do assassinato da mãe dele,. Você tem que se cuidar agora. Nunca te vi tão preocupada com uma criança como agora. Lembra do Benny, nem quis pegar nele direito.

– Mas era diferente, acho que por está gravida estou mas emotiva, mas é difícil perder uma mãe Castle, eu já era adulta quando perdi a minha e sinto falta dela, do cheiro dela, da voz dela, de sentir o calor da pele dela, e imagina um bebê que ainda mama no peito, você viu como ele está magrinho. Realmente isso tudo mexeu comigo, mas assim como você me ajudou a superar eu queria de alguma forma ajuda-lo também, ainda mas que o parente próximo não tem data prevista pra chegar e nem sabemos se irá quere-lo ou pior se vai aparecer. Babe vamos no hospital vê-lo.

– Kate já é tarde, o bebê deve está dormindo. Amanhã nós podemos ir, mas hoje, por, mas que também tenho pena do pequeno, eu não vou a lugar nenhum com vc. Alias, só vou pra cama com você entendeu?

Foram para o quarto e ele percebeu que ela aceitou porém não gostou da decisão, era algo que ele tinha observado na sua musa, que agora ela o ouvia mas e sem reclamar, antes ela ia correndo na direção contraria, se ele falasse não vai ai sim ela iria, agora não, estava mais maleável e ele estava amando isso nela.

Fizeram a higiene pessoal e foram para a cama, ele se deitou primeiro e pode contemplar que o corpo de sua musa já tinha mudado muito com a gravidez e ele estava amando tudo isso, com Meredith, ele curtiu a gravidez porém com Beckett estava sendo diferente, talvez porque na gestação de Alexis, ele era muito novo, e agora ele via a vida de outra forma. Foi tirado de seus pensamentos com o reclamar de Beckett que se olhava no espelho e vendo que nenhum dos seus pijamas estava servindo.

– Preciso comprar pijamas, estou horrível com esse.

– Você está linda amor. Disse ele a abraçando por trás e depositando um beijo terno em seu pescoço.

–Babe quando eu estiver imensa, será que você irá pensar assim?

– Claro amor, você sempre será a minha musa espetacular ( a virou pra si e beijando com certa força a sua boca), linda( beijo), maravilhosa ( beijo), amor da minha vida ( beijo), gorda ou magra você sempre será a mulher mais linda que já vi ( beijo). Agora vamos dormir que o dia amanhã será cheio.

Ela se deitou sob o peito dele e ficaram assim até adormecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!