New life escrita por Emily


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531993/chapter/11

Os dias foram passando Castle tinha voltado a acompanha-la novamente, estava próxima a ida ao obstetra, ela não tinha comentado nada sobre o ultrassom com ele ainda.

Eram quase 7 da manhã,o telefone da detetive toca, era Ryan dizendo que tinham um novo caso. Ele pediu pra falar com Castle que o atendeu com voz de sono.

– Oi Ryan, pode falar.

– Castle a Beckett está perto?

– Não ela está no banheiro, por que?

– Bom temos um novo caso e quero que prepare a Beckett, pois uma mulher foi assassinada e o filhinho dela estava junto, é um bebê de mas ou menos 3 meses, e a bala pegou de raspão no bracinho dele e atingiu o coração da mãe em cheio, a mulher tem uns traços da Beckett, então conversa com ela se nós falarmos ela vem porque é teimosa feito mula, mas você ela ouve, se preferirem vão direto pro precinto que aqui eu e Esposito resolvemos, ok?

– O bebê, como está?

– Foi pro hospital mas passa bem.

– Ok Ryan.

– O que o Ryan queria? ( Disse saindo do banheiro indo a closet e pegando uma blusa e vestindo).

– Kate, ele não acha boa ideia você ir lá. ( Disse escovando os dentes).

–Por que, agora vocês querem me deixar dentro de uma redoma só porque eu estou gravida, já basta eu não poder itrabalhar em campo. E o que aconteceu?

– Assassinaram uma mulher e ela estava com um bebê nos braços ela morreu e o bebê foi atingido de raspão. Eu também acho que você pode passar um tempo sem ver essas coisas. (Já estava vestido, só estava arrumando a blusa dentro da calça).

– Babe, mas um motivo pra eu ir e descobrir quem foi o canalha que fez isso.

– Como você é teimosa, mas se eu ver uma simples palidez no seu rosto saímos de lá imediatamente sem você reclamar, certo?

– Certo. ( ele deu um beijo nela).

Tomaram café rápido e saíram para o local do crime, no caminho ela disse:

–Rick amanhã, é o dia da minha consulta de rotina e com certeza irei fazer ultrassom, você tem algo marcado com sua editora? ( da última ele não tinha ido por causa de uma reunião que acabou tarde e quando chegou ela já estava conversando com o medico do lado de fora do consultório) .

–Não e mesmo se tivesse essa eu não iria perder, quero que participemos de tudo juntos, vou estar junto com você. Por que amor?

– Não ... só queria saber, eu também quero que esteja junto. Não quero ir sozinha.

– Você não irá.

Chegaram e logo foram ao local onde Lanie e os meninos estavam. A mulher assassinada era muito jovem e bonita. Realmente lembrava a detetive, observou Castle. Tinha cabelos castanhos meio que puxado pro louro e tinha um corpo esbelto, parecia ser de classe média. Tinha junto ao corpo uma bolsa com coisinhas de bebê e está tinha sido revistada de forma grosseira pelo assassino.

– Quem a encontrou? Perguntou Beckett.

– Um segurança particular. Do outro da rua tem uma empresa e essa tem câmeras de vigilância que filmam 24 horas por dia, os guardas que estavam de plantão viram uma mulher carregando uma criança pequena e achou estranho, estava frio e o local a noite é meio deserto. Eles a acompanharam com a câmera até mesmo pra segurança dela e percebeu quando ela fecha o casaco tampando assim o bebê que estava em um bebê conforto preso ao corpo dela, viram um homem se aproximando e parecia que não tinha boas intenções, um dos guardas veio para tentar socorre-la de um possível assalto e o outro continuou monitorando pelas câmeras, só que não deu tempo, o guarda nos contou que pelo vídeo da pra se ver o homem falando algo e a mulher virou para ver e então ele atirou, e ela caiu, o homem revistou a bolsa e saiu correndo quando viu o outro guarda se aproximar. A mulher morreu na hora, ele abriu o casaco e pôde perceber que o bebê também tinha sido atingido por que sangrava um pouco, porém tinha vida, tadinho o nenê chorava muito disse ele, então chamou a policia e a ambulância. O vídeo já foi liberado pela empresa e já esta a caminho do precinto.

– E o bebê? Perguntou Beckett.

– O tiro por um milagre pegou de raspão perto da axila esquerda. Quase que nem machucou porém pegou em cheio no peito da mãe, ela morreu na hora.

– Mas ela é mesmo mãe dele?

– Infelizmente sim, os documentos de ambos estão na bolsa e essa foto na carteira dela ( a mulher estava segurando o nenê e parecia muito feliz). Comprovam que o bebê é mesmo dela.

Beckett sem perceber, passou a mão sobre a cicatriz do seu peito, ela sabia que tinha sobrevivido também por um milagre. Coitado daquela criança, tão pequena e já sem a mãe. Castle e os demais não a perdiam de vista, Lanie tomou a frente:

– Katie, já é hora de você ir embora, deixa que os meninos dão conta aqui. Fica só nas pistas, você está grávida e não é bom ficar vendo essas coisas ainda mas no seu estado e depois de tudo que você passou .

– Lanie, eu sou uma detetive da homicídios, esse é meu trabalho, sei que tem casos que mexem e iram ainda mexer muito comigo, mas não posso fugir disso. Fico feliz pela preocupação de todos mas tenho que fazer meu trabalho.

– Tem certeza?

– Sim, e tenho uma novidade pra te contar, vou saber o sexo do bebê amanhã.

– AHHH o menino escritor deve está louco e ....

– Para ( segurou Lanie pelo braço e a puxou para um canto devido o escândalo que ela fazia), Rick ainda não sabe que vou dar esse presente a ele.

–Que horas é a consulta?

–9:00 am

– Estarei do lado de fora do consultório te esperando. Sei que esse momento é só dos dois. Mas no próximo eu quero ir tá.

– Ok.

E se abraçaram e riram chamando a atenção dos meninos.

– Não entendo mulher irmão, olha as duas, boa coisa não vai sair de lá. Disse Esposito.

– Eu nem quero saber. Castle respondeu.

– Eu não sei onde mulher tira tanto assunto, até em uma cena de crime como esta elas ficam assim, meu Deus. E quando junta Jenny e as duas. Falam horas e o assunto delas não acabam. O pior que tenho uma menina e já consigo prever meu futuro.

– Meu caro e eu que vivo em uma casa com 3 mulheres e uma delas está gravida. Hormônios a flor da pele e ela anda armada imagina o que passo.

Ambos riram e se solidarizaram com a situação de Castle.

– Por isso que acho que nunca vou casar.

– Duvido Espo, Lanie está quase o levando pro altar que a gente sabe. Castle disse.

– Isso nunca, isso nunca. Repetiu ele e saiu entrando rápido no carro buzinando pra Ryan andar logo. Assunto de casamento assustava Esposito.

O caso estava difícil de resolver e a capitã queria resposta rápida, pois quando se envolve criança todos querem pressa. O dia passou foram feitos muitos interrogatórios e nada ainda. A vitima tinha somente um parente vivo, e era irmã dela por parte de pai e morava em outro país, não tinham conseguido encontra-la, estava na Europa e mudava muito de país e cidade, e o seu paradeiro era incerto. O bebê estava em observação no hospital e Kate estava exausta, decidiu ir embora e todos admitiram que precisavam descansar. Ela teria que acordar cedo no outro dia pra tão esperada consulta.

No caminho de casa, compraram comida e chegaram no loft jantaram e como sempre depois do banho tiraram um momento pra eles. Eles tinham o habito de toda noite tomar vinho enquanto conversavam e namoravam, como Kate não podia beber ela tomava suco,não queria perder esse habito. Ela estava deitada no colo dele, e conversavam sobre coisas bobas, sobre o caso claro, mas Kate puxou assunto sobre o bebê de proposito.

– Babe , sempre quando te pergunto você desconversa e não me responde com clareza, mas hoje você não me escapa, você prefere menino ou menina?

– Amor, pra mim tanto faz, o importante é que venha com saúde.

–Para Rick, essa conversa não me convence. Sei que tem preferencia, todos temos. Eu confesso que se viesse um menininho ficaria muito feliz, principalmente se parecesse com vc. Mas como é o meu primeiro uma menina também seria ótimo claro. Mas queria um menino.

– Bom queria uma menininha ... está bom assim. Já sei como lidar com mulheres lembra, sempre estive rodeado delas ( ela bateu com força na perna dele), aí doeu(riu do ciúmes dela) e vivo com 3. Além do mas cuidei de Alexis e ficaria mas a vontade, sei como fazer, já com um menino acho que teria algumas dificuldades, como não tive exemplo de um pai, então não sei como lidar com um menino. Mas temos alguns meses ainda até sabermos...

Ela o interrompeu com um beijo apaixonado. Ele retribui, ficaram assim se beijando e se acariciando por um longo tempo, até ela interromper.

– Babe, sei que se o nosso filho for um menino, você será o pai mas maravilhoso do mundo e que irá se sair muito bem, lembra como foi com o Benny? E não iremos esperar tanto tá, amanhã você saberá o sexo do seu bebê.

Ele nem acreditava no que ouvia, sempre quis saber, mas a respeitava, ela sempre foi complicada e as coisas com ela tinham que ser devagar, a começar pela relação deles, depois de 4 anos é que rolou, ele a amava tanto que esperaria os 9 meses se preciso. Ele a abraçou e a beijou, sussurrou no seu ouvido palavras doces, não se continha de tanta felicidade. Ela ficou feliz em ve-lo feliz, deveria ter feito isso antes, e prometeu a si mesma que seria mas maleável com ele a partir de agora.

Naquela noite ele se amaram loucamente, o sexo entre os dois sempre foi bom, mas a cada dia melhorava mas, ela estava mas solta e confiante. A cada toque dele ela estremecia, e ele percebendo isso a leva-la a um grau extremo de desejo e excitação. Como amava aquela mulher, tinha valido a pena ter esperado pacientemente por ela. Ela realmente era a mulher da vida dele. Se amaram até chegar ao ponto de não mas se aguentarem , o orgasmo de ambos veio e estavam exaustos, deitaram lado a lado, ele a abraçou, então ela sussurrou em seu ouvido:

– Obrigada Rick, obrigada por ter me esperado. Eu te amo, você é a pessoa mas importante na minha vida e quero envelhecer te amando. Uma vez você me perguntou se era o homem que eu mas amei... sim Rick nunca amei ninguém como amo você e nem vou amar.

Ele a beijou e ela pôde perceber aqueles lindos olhos azuis ficarem cheios de lágrimas.

– Kate você me faz o homem mais feliz do mundo. Deu um beijo apaixonado nela e ela retribuiu com um daqueles sorrisos que o tiravam do chão e ambos adormeceram.

Na manhã seguinte, ela foi acordada por ele com café da manhã na cama.

– Acorda amor, não podemos nos atrasar.( Deu um beijão nela).

Estava tão feliz que o sorriso estava de orelha a orelha.

– Bom dia babe, que horas são?

– Hora de acordar e se arrumar pra saber se teremos uma menininha ou um garotão.

– Desculpe Katherine, mas Richard que confusão é essa, bom dia filha? Disse Martha entrando no quarto sendo seguida por Alexis.

– Mãe, essa barulheira toda é por que hoje saberemos o sexo do meu bebê, ou melhor do nosso. Abraçou a mãe levantando-a do chão rodopiando com ela no ar. Largou a mãe e abraçou Alexis dando um beijo estalado na bochecha dela.

– Beckett você aprovou isso ou ele está delirando? Perguntou Alexis.

– É verdade, hoje saberemos o sexo do bebê, vou dar esse presente pro meu amor. Deu um gole no café e mordeu uma torrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Afinal será que eles terão uma menininha ou um garotinho? saberemos no próximo capitulo. ;)