Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 27
Especial: Kuroshitsuji - parte 2/2


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, esse capitulo esta literalmente ENORME !!! Tirei muita inspiração pra escreve-lo e tem uma 'pequena/grande/ENORME' surpresa, que já vejo que vai ter muita Neko-chan querendo me matar depois....rsrsrsr....Mas isso fica pra depois, agora eu digo que, pra quem já falei, já sabe, mas pra quem não sabe....Minha inspiração vem junto de MUITA, muita mesmoooo, putaria, por isso se preparem pra rir, ficarem apreensivas e o melhor de tudo, com vontade de me matar depois...rsrsr. Vamos para o capitulo final desse especial de Kuroshitsuji TuT. BOA LEITURA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/27

A comida estava deliciosa, mesmo que eu só conseguisse pegar o que estava perto (o que era MUITA coisa), o café da manha se prosseguiu de forma pacifica e sem interruptores, foi o que pensei...

– Jovem Mestre, parece que recebeu uma carta da rainha. – Meirin entrou e foi até Ciel lhe entregando um envelope branco com o selo da coroa.

Ciel abriu o envelope com uma faca e começou a ler as duas folhas que estavam dentro, mesmo que eu estivesse longe consegui perceber o rosto do conde se contorcer logo nas primeiras linhas e quando terminou deu um longo suspiro e se levantou.

– Peço desculpas pela minha grosseria, mas terei que ir a um lugar, parece que tenho um novo caso em mãos. – falou indo em direção a Sebastian, mas o segui a tempo de escutar ele dizer ao mordomo – Teremos que ir ver o Undertaker, esse caso é bem a cara dele.

– Undertaker é ... – falei os fazendo parar – Rsrsrsrsr...vou com vocês, pode ter certeza. – falei dando um sorriso estilo *eu vou e nem tem como me fazer mudar de ideia*.

– Ahh, tenho que tomar cuidado com o que digo daqui para frente. – resmungou Ciel e depois olhou para mim – Você vem, mas tente não ser inconveniente.

– Yes, my lord..rsrsrsr. – entramos numa carroça, que para mim foi muito legal, amo cavalos, então decidi ir na parte de fora com Tanaka na condução, que de vez em quando me deixava conduzir e ia me falando o caminho, foi muito divertido..rsrsrs.

– Vire a direita aqui e chegaremos. – disse Tanaka apontando e de longe consegui avistar aquela funerária sombria que eu tanto quis entrar.

– Esse lugar me dá arrepios toda vez que entro aqui. – disse Ciel de forma fria, entrando junto a Sebastian, enquanto fui a ultima a entrar.

No começo não consegui ver nada, mas depois meus olhos foram se acostumando e consegui distinguir os objetos macabros lá dentro, além da infinidade de caixões. Virei de um lado para o outro tentando encontrar o Undertaker, mas assim como os dois a minha frente, sem exito, bom......Até eu sentir algo subir pena minha cintura até meu pescoço e já devem imaginar o que aconteceu depois né....

– Quem belo corpo essa jovem tem, escolheu uma de ótimo valor conde, ou sera a do mordomo ? – disse aquela voz sombria no meu pescoço, deixando eu sentir um vento gélido no meu pescoço.

– KYAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!! – gritei tremendo e sendo puxada por Sebastian para trás dele e de Ciel – E-Eu devia tomar cuidado... – murmurei para mim mesma vendo a cara de consentimento de Ciel.

– Vamos aos negócios Undertaker. – disse por fim.

– Ora conde, já não falamos sobre isso, por informação tem que pagar. – falou dando aquele sorriso que eu acho até fofo (Ah gente, isso não é anormal, ele pode ser asqueroso e tal, mas eu acho ele fofo, só na aparência).

– Pode deixar comigo jovem mestre, eu cuido dele. – disse Sebastian tirando sua luva daquele jeito sexy que só ele tem...rsrsrs.

– Nem pensar. – intervi fazendo os três me encararem – Ele colocou as mãos no meu corpo, acham mesmo que vou deixar barato, escuta aqui Undertaker, se não nos der a informação vou falar para esses dois o seu nome verdadeiro, alem de contar sobre seu ‘lindo’ passado, quer mesmo que coisas assim circulem ? – percebi a cara de espanto de Sebastian e Ciel, além do sorriso que se desfez no rosto de Undertaker.

– Q-Quem é você ? Não é possível que você saiba disso. – falou se apoiando no caixão atras de si.

– Ah não é impossível não, eu estou aqui e até te acho bonitinho, senhor Adrian Crevan. - falei e vi o mesmo passar de branco para roxo – Quer que eu continue, ou você vai copeirar ? - perguntei dando um sorriso psicótico.

– O-Ok, ok, fica de bico fechado que eu dou a informação necessária. – falou nervoso e só dei um olhar vitorioso para Sebastian e Ciel.

– Quem mesmo que ia ser inconveniente ? - perguntei de forma ironica colocando a mão no ouvido para ver se escutava algo.

– Tenho que admitir foi muito útil e nos polpou tempo. – disse Sebastian e olhei para Ciel.

– Sim é verdade. – falou de forma arrogante, mas mesmo assim só revirei os olhos e me esgueirei furtivamente para trás do pequeno conde e coloquei a mão no bolso do mesmo, enquanto esse estava ocupado olhando para a porta que Undertaker entrou, puxei o envelope do caso e comecei a ler:

‘Querido Ciel Phamtohive,

Gostaria muito de sua ajuda com um caso muito perigoso, que esta ocorrendo recentemente no submundo de Londres. Crianças de todas as idades, desde bebes até adolescente estão desaparecendo misteriosamente de suas casas, seus pais estão desesperados, sei que parece um caso para que a policia possa resolver, mas os problemas começaram depois da achada de algumas dessas crianças.

O corpo de uma delas foi encontrado na beira do rio, todos seus órgãos haviam sido retirados, além de que um ponto em comum, é que em todas as crianças, seus olhos haviam sido arrancados e que todas elas possuíam olhos claros, o que me faz pensar no sofrimento dessas pobres famílias que tiveram seus filhos retirados de suas próprias casas e acabaram dessa forma.

Por isso peço encarecidamente que acabe com essa atrocidade e descubra quem é, ou quem são, os assassinos e lhes dê o devido julgamento. Preso por sua segurança, pequeno Ciel, e espero que tudo acabe bem para essas crianças e suas famílias, quase ia me esquecendo....As crianças desaparecidas possuiriam mais uma coisa em comum além de olhos claros, seus cabelos também tinham cores claras, como loiros, brancos, castanhos e outros.

De Sua Majestade, Rainha Victória.’

Isso foi o que se resumiu a carta, por um momento fiquei um pouco mal pelas crianças, depois devolvi a carta de forma discreta para o bolso de Ciel, sem que ele percebesse, foi quando Undertaker voltou segurando uma caixa branca daquelas de guardar sapato.

– Bom foi isso que achei sobre o caso. – falou abrindo e pegando alguns pertences e entregando a Ciel e Sebastian, cheguei mais perto e consegui ver uma foto em sepica, era a foto de uma menina com cerca de 14 anos, pela foto os cabelos dela eram claros e os olhos negros, já que haviam sido tirado, seu estomago estava aberto dando para ver o estrago que estava lá dentro, sem alguns órgãos. Coloquei a mão na boca e me afastei da mesa, minha visão ficou um pouco embaçada de repente e meu estomago começou a embrulhar, acho melhor deixar que eles vejam isso, tenho estomago fraco pra essas coisas, curto luta e tal, mas fazer isso com uma criança, não é maldade e sim uma monstruosidade.

– Esta tudo bem ? - perguntou Sebastian vindo pra onde eu estava – Você esta um pouco pálida. – disse colocando a mão na minha testa – E esta gelada, tudo bem mesmo bem ? - assenti sem responder.

– Acho que vou esperar lá fora, preciso de um pouco de ar fresco. – disse me levantando e com um pouco de dificuldade indo para porta.

P.O.V Narradora (Isso mesmo minha gente, olha eu aqui, mesmo que isso seja raro, sou eu que vou narrar agora...rsrsrsr)

Ciel, Sebastian e Undertaker ficaram olhando até a menina sair da loja com algum esforço, realmente ela não estava com uma cara nada boa, mas continuaram o que vieram fazer.

– Continuando...parece que todas as crianças eram meninas, um bebe foi encontrado ontem, deviam ter visto o caixão que a família encomendou, era lindo... – dizia o funerário animado por lembrar dos detalhes do caixão – Ah sim, quem é a jovem que estava com vocês ?

– Lady Thaina, nossa convidada por hoje, e parece que ela sabe muito mais que nós dois acredite, além do mais, sabe sobre mim. – disse Sebastian com o ar elegante de sempre a sua volta.

– Impressionante, mas voltando ao assunto, conde é bom tomar muito cuidado. – falou o funerário dando um sorriso medonho.

– Não preciso disso, além do mais, as vitimas tinha cabelos claros, então só meu olho não vai atrai-los. – falou fazendo pouco caso.

– Mas quem disse que eu estava falando de você. – disse fazendo ambos, Ciel e Sebatsian, o encararem surpresos – Alias, sua amiga tem belos olhos verdes, além de cabelos excepcionais em tom de castanho claro. – sua voz não saiu como sempre, irônica e sombria, mas sim seria e apreensiva – Cuidado conde, mordomo, jovens como ela não podem ficar seguras por muito tempo nessa cidade, sugiro que....

Ele não terminou, pois Sebastian já havia saído para fora da funerária, não encontrando ninguém e voltando com um olhar serio e mortal.

– Ela não esta aqui. – disse fazendo a tensão crescer no ar.

– Sebastian, encontre-a, é uma ordem. – disse Ciel tirando seu tapa olho e abrindo os olhos, mostrando a masca do contrato, o pecado que ele carregava, a esperança para sua vingança.

– Yes my Lord. – falou Sebastian pegando Ciel no colo e correndo veloz para algum lugar, deixando Undertaker sozinho mais uma vez em cima de um caixão.

– Pode ter sido uma menininha levada, mas mesmo assim tinha um coração puro...Bommm acho que ver alguns caixões, vai que não conseguem salva-la...~caixões, caixões, onde você dorme depois da morte, é nós.... – cantava Untertaker animado dançando com uma caveira.

P.O.V. Thaina (Narradora: EEHHHNNN ??? JÁ ACABOU MEU TEMPO, FUI TÃO MAL ASSIM ??? - Thaina: não, mas tenho que falar né ¬¬’)

Depois que sai da funerária consegui respirar melhor, acho que aquela imagem realmente não me fez bem, tá ai uma coisa que não suporto, órgãos, até sangue tudo bem, mas órgãos, ver dentro da pessoa é algo que me faz ficar enjoada. Respirei fundo varias vezes até o embrulho no meu estomago se acalmar.

Quando parei olhei para os lados, mas senti um mal pressentimento, mesmo sendo cedo não havia ninguém na rua, só eu, a carruagem, e os dois cavalos, já que Tanaka disse que ia comprar uma nova caneca de chá em outra rua. Meio que fiquei me sentindo estranha, como se alguém estivesse me observando, mesmo vendo que não tinha ninguém ali, pensei em voltar, mas no momento que coloquei a mão de volta na maçaneta alguém colocou a mão na minha boca....’YUEEE !!!’ tentei gritar, já que o mesmo ficou na carruajem, mas o som saiu abafado pelo pano que estava com um cheiro estranho por sinal.

Não percebi, mas meus olhos foram ficando cada vez mais pesados e a ultima coisa que vi foi o sorriso vitorioso dos dois homens que estavam perto de mim, depois tudo ficou escuro e só escutei uma pequena conversa dos homens antes deu apagar.

– Tem um menino albino dormindo na carruagem, levamos ele também ? - ‘espera, albino ? Estão falando do Yue. NÃO, NÃO OUSEM TOCAR NO MEU MENINO !!!’ tentava gritar, mas meus sentidos ficavam cada vez mais confusos, mas sabia que estava sendo erguida pelo outro homem.

– Não precisa, só as meninas lembra, além do mais essa vai dar um bom dinheiro, viu os olhos dela ? Só um deles deve valer uma fortuna, alem do mais é só tirarmos umas fotos antes e pronto, dinheiro fácil. – disse o outro homem. ‘Então esses são os sequestradores da carta da rainha ? Então eles tiram fotos das crianças antes de mata-las daquele jeito ? Ciel, Sebastian me ajudem...’

Depois apaguei.....Não sonhei com nada, foi tudo escuro, trevas, mas pelo menos não teve nem um pesadelo com minhas lembranças como ontem, como sera que Antonio está, sera que ele já voltou ao normal ? E Misael, ele deve estar conversando com Shining ou com a Ahalya ! Sera que os meninos chegaram bem em casa ? Satsuki, Ai, Kira, Ranmaru, espero que eles estejam bem...Ah é mesmo, prometi que iria ver Hades de novo, se continuar assim acho que não vou poder ver mais ninguém de novo.

Espero que Ciel fique bem e que não sofra tanto como no anime, mesmo eu sabendo que isso é impossível, mesmo assim ele vai se tornar um demônio melhor, eu espero..rsrsrs. Ah Sebastian, tadinho, vai ficar preso com Ciel pelo resto da eternidade, mas queria passar mais tempo com ele. Todos vão ficar bem eu sei, Meirin, Finnian e Bard são uns trapalhões, mas gentis, nem consegui ver Pluto ainda. Tem também o Snake, pelo menos consegui salvar a vida de uma das cobras dele, antes de Sebastian fazer uma sopa de cobra a la Oscar...rsrsrsr.

Ah ? O que é isso ? E-Estou sentindo meu corpo de novo, mesmo estando todo dolorido.

– H-Hm... – resmunguei vendo que estava amarrada e amordaçada, olhei em volta e percebi estar dentro de uma jaula coberta por um pano. (autora: Lembra uma cena não é mesmo ?..rsrsrsr)

– Então vamos a nossa próxima atração. – falou alguém em voz de apresentador e logo o pano foi retirado, demorei um pouco para acostumar com a luz repentina e me assustei com o que vi. Diversos nobres em cadeiras de cinema, eu estava num palco e assim que me viram todos exclamaram e começaram a comentar.

– Vamos começar com os lances, vejam o rosto bonito dessa jovem, ainda é virgem garotões, e esses olhinhos verdes são uma raridade. Então quem vai dar o primeiro lance ? - perguntou o apresentador usando uma mascara assim como todos ali e uma capa negra em volta de si.

Comecei a entrar em panico, as pessoas levantavam a mão e diziam seus lances, o olhar dos velhos naquele lugar estava me deixando com nojo, olhei para os lados tentando ver uma forma deu sair dali, essa é uma daquelas horas que você pede pra ter morrido antes de acordar. Os comentários daquelas pessoas, pessoas não, monstros, estava me deixando mais enjoada, com comentários do tido ‘Olhos verdes ? Ainda não tenho na minha coleção’ ou ‘ Acho que vou ter um pouco de prazer com essa daí antes de vender seus órgãos’.

Virei a cabeça, mas senti algo se mexer na minha perna, e quase gritei, mas me segurei a tempo de ver a cabeça de Oscar aparecer perto do meu pé, mas como ele chegou ai ? Ele tinha uma especie de mensagem na boca, um papel escrito ‘ Estamos indo !’, aquilo me tranquilizou de alguma forma e assim que li aquilo a porta lá de cima do salão caiu num baque, mostrando uma enorme fera branca com quase 1,50 de altura, não sei como, mas sabia que era Yue, aqueles olhos são algo que não esqueço nunca.

Ele entrou rugindo e fazendo todos ali começarem a gritar e sair pelas portas laterais de emergência, atras de Yue estava Sebastian, que entrou num pulo jogando faca pra todo o lugar, Yue corria para onde eu estava, mas foi impedido por homens armados, que foram atacados por cobras.

– Chegamos. – alguém falou do meu lado e vi que era Snake, ele abriu a porta e me ajudou a desamarrar as cordas e depois disso pulei nele.

– ARIGATOU !!! – gritei o abraçando forte, já que estava chorando de alivio – Muito obrigada mesmo. – falei o soltando e dando um beijo na bochecha vermelha do mesmo – Agradeço a você também Oscar, acho que agora estamos quites..rsrsr. – falei passando a mão de leve na cabeça da cobra, que parecia apreciar.

– OKA-SANNNN !!! – Yue voltou a sua forma de criança e veio pular em cima de mim chorando também – Fiquei com medo, muito medo, pensei ter ouvido sua voz quando dormia, mas assim que acordei você não estava lá. O Sebastian nos trouxe aqui, e Snake já sabia onde você estava, já que o Oscar te seguiu.

– Ah, isso explica muita coisa. – falei acariciando seus cabelos – E não se preocupe, mamãe esta bem, e que transformação foi aquela ? - perguntei mudando de assunto e vi Yue sorrir.

– Foi minha nova transformação, gostou ?

– Se gostei ? - perguntei com uma cara brava – EU AMEI ! – o abracei forte, depois me levantando, olhei para Sebastian, que estava dando fim nos últimos seguranças que ficaram, e depois para Ciel, que estava olhando tudo lá de cima com um sorriso aliviado...espera...CIEL TÁ SORRINDO ???

– MEU KAMI ! – gritei chamando a atenção de todos – CIEL SORRINDO ! – gotas like a 2000 litros pra todos..rsrsr.

– Vamos logo, não quero ficar num mais um segundo aqui. – disse Ciel e concordei com ele, saímos todos, Yue como tigre no meu ombro, Ciel a Sebatsian a frente e Snake no meu lado, com Emily e Oscar ao redor do pescoço. Depois de 1 hora voltamos para a mansão Phamtonhive e demos o caso como concluido, mas se eu for ver pelo outro ângulo, ganhei uma boa historia para contar pro outros..rsrsrs, acho que eles vão ter um ataque. (autora: bem possível ¬¬)

– E então, o que tem pro almoço ? - perguntei e vi todos caírem no chão.

– Você acabou de voltar de um sequestro e já quer comer ? - perguntou Ciel com uma gota.

– Menino, eu fui sequestrada e quase tiraram meus órgãos, mas a fome é uma das coisas que não passam. – falei como se fosse obvio e depois escutei um barulho – Hm ? Que barulho é esse ? - perguntei vendo que os outros estavam tentando escutar, mas Sebastian pareceu já ter percebido o que era pela cara dele.

– AUF ! – Pluto apareceu e veio pra cima de quem ? (Quem acha que foi o Sebastian...ERROU) PRA CIMA DE MIM POHA.

– AAAAAAHHHHHHHHHHHH SOCORRO, YUEEEE !!! – gritei vendo Yue se transformar e ir pra cima de Pluto, mesmo ele sendo menor, não se intimidou.

– Pluto, saia de cima da Thaina. – falou Sebastian com uma aura do demônio (autora: ¬¬’ Piadinha sem graça essa), Pluto se encolheu na hora e se transformou em humano, ficando sem roupa, mas que foi prontamente resolvido com a rapidez de Sebastian.

– Poxa...deixava ele daquele jeito. – falei recebendo olhares reprovadores em cima de mim – O que foi, sou mulher também e não sou nem uma santa.

– Auf. – Pluto mesmo humano se aproximou de mim e me abraçou – Auf, auf.

– Você tem algum dom pra animais, principalmente misticos ? - perguntou Sebastian com pokerface.

– E eu vou saber, os únicos que me vi dando bem foi Yue, Oscar e Emily até agora, mas acho que Pluto também entra na lista. – falei acariciando os cabelos do mesmo que pareceu se aquetar.

– Acho que foi isso que vi nela antes. – disse alguém atras de mim e lhe dei um belo soco de devesa – Itai, devia ter usado isso quando foi sequestrada. – falou Undertaker acariciando o nariz vermelho.

– Desculpa, é que na hora... – falei me soltando de Pluto que tentava voltar – PLUTO SENTA *like a Kagome de Inuyasha*. – na hora Pluto sentou obediente e fiquei tipo *Ele obedeceu ? Eita poderzinho legal, se ele existir mesmo*.

– Mas voltando ao que eu estava falando... – continuou Undertaker, que por sinal to impressionada que ele saiu da toca dele – Quando ela entrou na minha loja percebi que tinha algo nela, alem da pulseira emanando poder. – apontou pra minha pulseira.

– Eita, tinha esquecido de você. – olhei pra pulseira e todos me olharam interrogativos, vi que dava pra falar – Sou de outro mundo e essa coisinha aqui leva eu e meu amigo de volta.

– Bem que pensei que você não era normal. – murmurou Undertaker e lhe lancei o olhar *Abra a boca de novo e o que vai entrar ai não vai ser coisa boa* - Ok, não precisa me olhar assim, só que é estranho alguém de outro mundo vir pra cá.

– No meu mundo muita gente conhece vocês, mas só por uma tela, aqui ainda é muito ‘cedo’, meu mundo é mais avançado. – falei e peguei meu celular – Isso é um celular, queria que todos ficassem bem atras de mim. – falei vendo todos se ajeitarem atras de mim, Yue até ficou na forma de tigre pra ficar mais fácil – Pronto agora digam ‘xis’.

– Xis. – tirei uma foto com todos juntos e eu no meio..rrsrrsr...isso vai fazer inveja, mesmo que pareça montagem..rsrs.

– Pronto, oh povinho bonito. – falei mostranho a foto e todos ficaram tipo *o* - Rsrrsrsrs..mas e então, CADE A COMIDA QUE TO COM FOME ! – gritei entrando na mansão parando na porta e voltando no mesmo instante.

– Ué você não ia entrar ? - perguntou Undertaker.

– S-Se quiser pode entrar, eu não vou nem que me arrastem. – respondi nervosa e olhei pra Ciel – Acho que sua ‘noiva’ veio te visitar. – a cara de Ciel foi hilaria, mas não tava muito afim de rir com aquela cena.

Sebastian me olhou como se dizendo *Fudeu* e eu só respondi com outro olhar dizendo *Realmente*, Ciel e os outros entraram, parando logo na entrada assim como eu fiz e se depararam com aquele mar de rosa lá dentro, tava com rendinhas penduradas por toda a entrada, a escada tava enfeitada com as cores lilás e rosa, os vasos agora estavam com flores turquesas e daqui a pouco tudo ia ficar verde, porque eu tava com uma vontade enorme de vomitar.

– SHIERUUUU !!! – do nada brotou a Elizabitch, ops...quer dizer Elizabeth, mas a felicidade dela acabou assim que me olhou – Shieru, quem é essa ? - perguntou com um tom esnobe.

– Olha, eu bem que diria ninguém, mas com essa sua arrogância eu digo a verdade. – falei puxando Ciel – Sou a namorada do Ciel. – falei dando um beijo no nariz dele e sussurrando – Ela me irritou, agora arque com as consequências.

– S-Shieru....EU TE DEIXO POR ALGUNS DIAS E VOCÊ ARRANJA UMA BARANGA DESSAS EM VEZ DE MIM... – falou com raiva visível...Ahhh mas se essa bitch ainda não viu o inverno, ela vai ver agora.

– Do que você me chamou ? - perguntou com uma oura do demônio, ate Sebastian se afastou com o ‘jovem mestre’ – Escuta aqui sua VACA, não vaca não, isso seria um insulto as pobres leitoras, você é uma BITCH MESMO, OLHA COM QUEM VOCÊ FALA SUA P*** EU NÃO SOU EU QUE FICA SE AGARRANDO NO POBRE MENINO, EU SEI ME SEGURAR, MAS VOCÊ NÃO LARGA ELE, AGORA VIR ME CHAMAR DE BARANGA, VOCÊ NÃO TEM MESMO AMOR A VIDA, QUANDO EU TERMINAR COM VOCÊ, NEM SEUS PAIS VÃO LHE RECONHECER, PODE TER CERTEZA QUE A MÃO QUE VOU DAR NA SUA CARA VAI SER PRECISO MAIS DO QUE UM CIRURGIA PLASTICA PARA CONCERTAR ESSA SUA CARA FEIA.... – gritei fazendo TODO mundo se afastar, ate Yue tinha se afastado – Ah e só pra mim não esquecer, vai pro fundo do seu orifício anal e não perturbe mais ninguém. – falei quase saindo fumaça das minha orelhas.

– T-Thaina ? - perguntou Sebastian segurando Ciel que estava de boca aberta.

– Q-Quem v-você pensa que é p-pra falar assim comigo ? Ninguém fala assim comigo e sai ileso. – falou Elizabitch tirando duas espadas de não sei de onde e jogando uma pra mim – Isso é um duelo pra ver quem fica com o Shieru.

– Olha minha filha, primeiro, você não fale assim comigo sua bith e segundo, para de chamar o Ciel de Shieru, isso é um apelido muito idiota, ah e o terceiro é que essa mansão esta uma bosta. – falei e Elizabitch se irritou voando pra cima de mim.

– Como ousa dizer que o apelido do Shieru é idiota e ainda dizer que ficou feio a minha decoração ? - falava tremendo de raiva, mas ai me lembrei ‘ela é faixa preta em esgrima’ IH FUDEU, ou não..rsrsr...Eu também sei lutar, mesmo que não seja com espadas, posso me dar bem.

Elizabeth arrumou a espada e eu dei uma de like a Kirito com aquela pose escrota dele, ela veio pra cima de mim e eu desviei e cortei uma parte de seu vestido, menina lenta, quando viu o estrago que fiz veio espetando a espada na minha direção, dei um mortal pra trás e parei em cima do primeiro degrau da escada, quando Elizabeth veio, e começamos a ficar batendo uma espada na outra, mas quando ela ia dar o próximo golpe, chutei seu peito e ela caiu no chão, mas no momento que ia levantar, coloquei o pé em cima de sua bariga e apontei a espada para sua garganta.

– Gamer over bitch. – falei com uma aura negra me aproximando de seu ouvido – Isso é pra aprender a não se meter comigo – falei me levantando e soltando a espada do lado dela – Oi ? Que caras são essas ? - perguntei vendo todos com a cara de ‘quem é você e o que fez ?’

– Não acredito que perdi... – ouvi aquela p*** resmungar e lhe lancei um olhar de dar medo e ela saiu correndo porta a fora chorando.

– O-O que, o que foi que aconteceu aqui ? - perguntou Bard que estava ao lado de Meirin e Finnian, com a mesma cara que os outros.

– Nada, mas ae, tem comida ? - perguntei e depois olhei para Ciel com um sorriso malicioso – Mas e então mozinho, o que quer comer ? hahahhaha.

– Não sei como você ganhou da Elizabeth, mas te parabenizo, no entrando, da próxima vez me avisa que vai usar aquela investida. – disse Ciel sorrindo e sorri para ele.

– Ok, mas onde fica a cozinha ? Vou fazer a comida do meu mundo hoje, o que acham ? - perguntei vendo todos surpresos – Ah e Sebastian, Undertaker, é pra vocês comerem também, todo mundo..rsrsrs, se não...já viram o que deu com a Bitch.

– OK. – disseram todos assustados .

Segui ate a cozinha enquanto Sebatian e os outros empregados iam arrumar a sala de jantar e a palhaçada que a Elizabitch fez, Ciel e Undertaker foram tomas chá no escritório. Comecei procurando massa, já que ia fazer lasanha...rsrsrs....O que foi ? Todo mundo ama lasanha e como não tem frango T-T. Fiz tudo e coloquei no forno, esperei 30 minutos e Voalá, uma lasanha de queijo e carne pronta pra comer.

– Sou um gênio. – falei pegando a travessa, que por sinal era gigante e levei para a sala de jantar, mesmo sendo hora do almoço..rsrsrsr – A BOIA TA PRONTA ! VENHAM COMER, MEUS PORQUINHOS ! – gritei rindo sem seguida pela cara indignada de todos.

– Porcos ? Serio isso ? - perguntou Sebastian, pra depois ficar serio e ficar em momento alerta – Saia, já senti sua presença. – disse e no instante seguinte luzes apareceram do nada like a Shining e miraram no teto.

– SEBAS-CHANNNNN !!! – um ser que eu julgo divoso surgiu no candeado do teto e desceu em cambalhotas até chegar no chão – SENTI SUA FALTA HONEYYYY !!!! – Grell ia pular em cima de Sebastian se não fosse por um...cortador de grama ?

– Baixa o faixo. – Ronald Knox surgiu colocando seu cortador de grama na cara do Grell, o fazendo voar pro outro lado da sala – Isso é pra você apren... – ele não terminou pois lhe dei uma bela voadora.

– IDIOTA, NÃO MACHUQUE O GRELL, SÓ QUEM PODE MACHUCA-LO É O WILLIAN, O SEBYS E EU, ENTENDEU RONALD ? – gritei vendo o poker face de todo mundo ali, principalmente dos shinigamis, andei até Grell o ajudando a se levantar – Tá tudo bem ? - perguntei e vi o mesmo assentir mesmo assutado, para depois o jogar no chão de novo. -_-‘

– ITAI, PORQUE FEZ ISSO ? - perguntou visivelmente bem e irritado.

– Não escutou ? Só eu, o Willian e o Sebastian podemos te bater. – ok sei que isso foi meio ‘WHAT ?’, mas eu tinha que fazer isso, tá na minha natureza de otaku..rsrsr.

– Mas espera.....como você sabe nossos nomes ? - perguntou Ronald arrumando os óculos.

– Ai, ai....deixando isso de lado, QUEM QUER LASANHA ?...¬¬’... Ah, mas respondendo sua pergunta, vou responde-la com uma charada....Quem é mais foda que um demônio, mas bonita que um shinigami e mais fofa que o Ciel ? ISSO MESMO, É A GOSTOSA AQUI...MUAHAHAHHA.... – gritei dando uma de Antonio cavaleiro..rsrsr, bem a cara dele agora..rsrsrs.

– Ok, MAS DEIXANDO UMA COISA BEM CLARA, O SEBAS-CHAN É MEU... – gritou Grell e parei de sorrir.

– Alguém me dá uma espada, tem mais gente querendo morrer hoje. – falei com minha aura linda negra – O SEBASTIAN NÃO É SEU, NEM QUE JUDAS DESÇA A TERRA E BEIJE UM MENDIGO, VAI SE ESFREGAR NO UNDERTAKER VAI... – gritei de volta apontando para o funerário que estava quase babando na minha lasanha – AHHHH SAI DE CIMA DA MINHA OBRA PRIMA...

– Ehhh...mas tá com um cheirinho tão bom. – Undertaker fez uma carinha tão fofa, que cheguei e ver o verdadeiro rosto dele, acabando por o que ??? Pular em cima dele...rsrsr

– KYAAAHHHH KAWAIIII....Toma só pela sua carinha, você merece um pedaço, mas e ai ? Vão ficar com essas caras de taxo ou vão vir comer, não gastei meu precioso tempo pra no final minha comida ser estragada. – falei fazendo todo mundo sentar e se servir com a lasanha, até Grell e Ronald, depois de recusarem muito, acabaram sentando na mesa pra comer (agradeçam a minha aurinha linda e ao Yue...rsrsrs, meu menino aprende a botar medo tão rápido TuT que orgulho).

– Oh ! C-Como isso é possível ? - perguntou Sebastian depois da primeira colherada – Nunca na minha longa vida, provei algo tão bom assim....Como se chama ?

– Lasanha, e eu passei 1 mês inteiro só comendo isso, por preguiça de fazer outra coisa. – falei vendo todos comerem alegres.

Quando terminei, deixei eles repetirem e fui pro jardim admirar as linda rosas brancas do conde, por algum motivo me veio a musica que minha mãe cantava pra mim quando eu era pequena, acho que olhar essas rosas me fez lembrar dela, oka-san sempre gostou de coisas brancas, dizia que era o sinônimo de pureza e que o coração das pessoas sempre tem uma parte pura. ( autora: sei que tem a ver com o Ciel, por isso coloquei ela..srsrr - https://www.youtube.com/watch?v=wQgs93x85j4 )

– Tem uma bonita voz. – virei surpresa e me deparei com Sebastian atras de mim, sorrindo pela primeira vez desde que cheguei, sem ironia ou falsidade – Queria que você ficasse com isso, tenho a muito tempo. – falou me entregando um colar de prata com o pentagrama que ele tem na mão e que tem no olho do Ciel – É o meu simbolo, é algo importante e queria que ficasse com você. – sorrio e olhei para o lindo colar que ele colocava no meu pescoço.

– Obrigada. – sorri e voltei a fitar as rosas, sentindo Sebastian sentar na escada ao meu lado.

– Esta pensando em alguma coisa ? Seu semblante esta muito serio. – falou o mesmo sem desviar o olhar da paisagem.

– Pensamentos e mais pensamentos, acho que é só isso que estou tendo ultimamente. – falei lembrando do sonho, dos meus pais, dos meus amigos, de tudo, sentia as lagrimas se acumulando nos meus olhos, estava prestes a chorar de novo quando...

– Hehe. – Sebastian deu uma pequena risada que me fez encara-lo – Sabe as vezes as pessoas precisam pensar sobre tudo, mas de vez em quando isso acaba se estendendo, é o seu caso não ? - perguntou e assenti – Está vendo, você deveria arranjar um tempo para descaçar. – disse se aproximando de mim, mas eu não conseguia me afastar – Tente só não pensar em nada. – senti seu halito fresco com cheiro de rosas, como o ar a nossa volta, mas a sensação dele mais próximo fez meu coração bater.

– Não pensar em nada. – falei como hipnotizada, mesmo tendo plena certeza do que eu estava fazendo e assim veio.

Vi Sebastian fechar os olhos e fiz o mesmo, no começo só senti seus lábios frios levemente sobre os meus, mas foi se intensificando com uma onda de emoções fluindo do meu interior, acho que por ser meus primeiro beijo isso tenha acontecido, ele pediu passagem e eu prontamente cedi, levando uma das minhas mãos no cabelo dele, lhe fazendo um cafune, assim como Sebastian fazia uma massagem na minha cintura.

E MEU KAMI, não sei se é porque é meu primeiro beijo, ou se é porque o Sebastian é um demônio experiente, mas....EITA COISA BOA !!! Nos separamos pela falta de ar, agora entendi o porque das pessoas odiarem tanto ele, maldito ar...ficamos nos olhando por alguns minutos, eu corada e Sebastian calmo na minha frente, colando nossas testas.

– Desculpa, se você não gostou. – falou fechando os olhos e balancei um pouco a cabeça ainda envergonhada.

– N-Não, e-eu goste. – disse e o vi abrir os olhos sorrindo e sorri de volta – Eu sei que você fez isso pra me acalmar, bem que podia ter feito algo mais simples, como me abraçar ou algo do tipo, mas fico feliz que meu primeiro beijo tenha sido com você.

– Era seu primeiro beijo ? - perguntou e sorri envergonhada – Mas o importante e que você não vai chorar.

– Faz isso com todas as mulheres que estão deprimidas ? - perguntei lembrando da Best.

– Não, na verdade, acredite ou não, só beijei poucas mulheres, humanas ou demonias ( não sei se essa palavra existe e se não, agora eu inventei) na minha vida toda. – fiquei surpresa com o rosto corado de Sebastian e por essa ‘revelação’ do ser mais sexy e comentado do mundo das Otomes – Gostei de você, por isso quis te fazer melhor.

– Obrigada, acho que estou meio melancólica esses dias, realmente agradeço e você não sabe o quanto me ajudou agora. – falei sincera sorrindo e levantando jundo de Sebastian – Acho melhor voltarmos, daqui a pouco vão começar a nos procurar.

– Concordo. – disse e antes que eu desse mais um passo Sebastian pegou na minha cintura e me puxou colando nossos corpos e me dando um beijo na testa – Esse vai ser nosso segredinho. – falou com aquela voz sexy, que por algum motivo me fez ver que ele estava brincando como um amigo.

– Hehe...Hay Sebastian. – falei com ele me soltando e nós dois voltamos para a sala de jantar, acho que isso iria causar problemas pra quem soubesse, por isso acho melhor manter segredo...rsrsrs, mesmo eu querendo me gabar que Sebastian Michaelis havia me beijado e eu gostei...rsrsrsr.

Fiquei parte da tarde jogando xadrez com Ciel, com um empate de 2 x 2 pra cada e depois fui brincar com Yue e Pluto no jardim, que no final acabou juntando Finnian, Meirin e Bard, e já devem ter imaginado o final disso né...rsrsrsr. Conversei bastante com Undertaker sobre caixões (mesmo eu não gostando disso) e sobre o mundo sobrenatural (ai valeu a pena a conversa), fiz algumas brincadeiras com o Ciel, briguei com Ronald por bater em Grell e depois batia nele, no final me despedi de todos quando minha pulseira começou a brilhar, dei um ultimo adeus para Sebastian e antes deu voltar ele sussurrou no meu ouvido.

– Sinto que vamos nos ver de novo, pequena. – falou e lhe respondi.

– Também sei disso meu amigo. – sorri sendo retribuída e voltei pro meu quarto no Master Curse – Obrigada Misael, essa viajem me trouxe novas memoria e me ajudou muito também. – falei pro vazio do meu quarto colocando a mão no colar que Sebastian me deu – Ele é mesmo um bom amigo...hehehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*se esconde atras de Sebastian e Hades, vestida com a armadura da deusa selene e usando uma proteção de ferro* SEI QUE FUI MUITO ABUSADA, MAS EU TINHA QUE FAZER ISSO...Quem não ia querer beijar o Sebastian ? *recebe olhar mortal* M-Massss, só foi por causa do especial e deu pra ver que viramos amigo né ?..rsrsrr....Espero que tenham gostado, agora a fic vai voltar a estaca inicial, UTAPRI ME ESPERA...GOGO *le sai sendo escoltada pelos guada costas e no meio entra Itachi, já que ele é muito bom nesse trabalho..rsrsr*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo UtaPri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.