Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 26
Especial: Kuroshitsuji - parte 1/2


Notas iniciais do capítulo

Konichiwa minna-san *sorri like a PASSEI DE ANO POHA* Isso mesmo Nekos-chan, a Anlu aqui passou e vai pro 2° ano EM, e podem apostar vai ter muita putaria naquele colégio ano que vem..muahahahha.
Thaina: Agora ao que interessa... ¬¬
Tá Tá, deixa de ser chata se não te largo num beco escuro e deixo um louco, psicopata, estuprador com você, opa não é uma má ideia, pode atrair mais atenção..ririririi.
Thaina *medo*: Gomenasai Anlu-sama.
Então vamos nessa, depois penso na possibilidade do estuprador *olhar maligno* *Thaina com medo*, vamos nessa minna: BOA LEITURA E BEIJO NA *** !!! Pra que os asteriscos ? Eu ia falar 'beijo na bochecha' ¬¬' mentes poluídas.
Ah é, quase me esqueci...Essa só é a primeira parte, como diz o titulo, por isso logo sai a segunda. *smile colgate*
link do vestido: http://data.whicdn.com/images/58642919/tumblr_mku7capQs11r95frro1_500_large.gif



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/26

Abri os olhos devagar e percebi que usava um vestido (link nas notas iniciais) vitoriano até a metade da coxa preto, com alguns detalhes em azul e vermelho, uma bota até o joelho preta de cano alto, olhei em volta e percebi que...ESTAVA EM FRENTE DA MANSÃO PHANTOMHIVE...MEU KAMI QUE COISA GIGANTE, AS PESSOAS NÃO CONHECEM A PALAVRA ‘DISCRETO’ NÃO ???...Olhei para baixo e vi Yue na forma de tigre, decidi coloca-lo no bolso do meu vestido para não assustar ninguém.

– Ora ora, a senhorita esta perdida ? - virei para o lado e vi Tanaka, o empregado mais misterioso do anime todo, tirando Sebastian é claro, andando pelo jardim.

– G-Gomenasai, mas fui convidada pelo conde Phantomhive. – falei envergonhada, acho que esse luxo todo me infecto.

– Oh sim, a visita especial que o bo-chan avisou. Por favor entre, entre, vou leva-la para a sala do bo-chan. – falou me conduzindo para dentro da mansão.

Logo que Tanaka abriu a porta veio um mutirão de gente para fora, que no caso eram Meirim, Finnian e Bard correndo todos queimados e cheios de fuligem nos cabelos, os três choravam e respiravão com um pouco de dificuldade.

– Sebastian vai nos matar, pode ter certeza. – falou Bard de costas para mim, assim como os outros.

– Eu falei pra não tentar usar um lança chamas para CONCERTAR A MESA. – gritou Meirin com o óculos quebrados.

– Mas foi você que quebrou a mesa Meirin, alias cade o Snake ? (autora: pra quem não sabe, no manga mostra que o Snake, aquele gatinho do circo que anda com duas cobras no ombro, esse mesmo...ELE COMEÇOU A TRABALHAR NA MANSÃO...UHUUUU *n*, babo nele...*momento spoiler, mas tem um monte de gente que não lé o manga, eu não leio, só li o vol II eo XIV na doida mesmo..rsrsr*) – disse Finnian, e não me segurei com a cara que Meirin fez depois desse comentário.

– Hahahahhahahhah. – todos finalmente perceberam minha presença – Acho que foi uma ótima escolha vir pra cá...rsrsrr.

– V-V-Visita ? - perguntou Bard assustado e só sorri e assenti.

– Prazer, meu nome é Freitas Thaina, mas podem me chamar de Thaina. – disse sorrindo e estendendo a mão.

– O-Oh muito prazer Thaina-sama. – falou Meirin corada apertando minha mão.

– Ora, parece que o bo-chan finalmente arranjou alguém bem humorado para pra vir pra cá...gehe. – falou Bard sendo o próximo a apertar minha mão.

– Não diga isso Bard, ah prazer sou Finnian. – quando Finnian apertou minha mão com cuidado, por causa da força dele, e eu o puxei para um abraço.

– KAWAIIIII... – gritei o soltando em seguida – Percebo que vamos nos dar muito bem, pena que só vou ficar por um dia, mas cuidem de mim nesse tempo. – falei fazendo uma reverencia.

– Venha, vou leva-la até o bo-chan. – falou Tanaka andando enquanto eu me despedia de todos.

A entrada era enorme, mas não tinha muita coisa, só algumas bancadas com as flores brancas que Ciel tanto gosta em jaros vermelhos bem desenhados. Subimos as escadarias e fiquei um pouco receosa ao olhar para onde o quadro em que os pais de Ciel estavam, fico meio triste ao ver que um menino de 12 anos, que era um amor de pessoa antes, tenha se tornado alguém tão frio e que quer vingança, mas acho que eu faria o mesmo se fosse ele, ainda não consegui superar a morte dos meus pais, imagine ele, que é mais novo que eu e viu os pais sendo mortos.

– Chegamos. – avisou Tanaka tirando-me de meus pensamentos, ele bateu algumas vezes e recebeu um ‘entre’ como responta – Pode ir senhorita, bo-chan a esta esperando.

– Arigatou Tanaka. – falei sorrindo e percebendo a surpresa dele por eu ter dito o nome dele, sem nem ao menos ter ouvido antes..rsrsrsr.

– Ola conde Ciel Phantomhive, Sebastian Michaelis, é um prazer vê-los. – falei entrando e fechando a porta. Ciel estava em pé com sua tipica roupa azul e segurava uma bengala, Sebastian estava ao seu lado sorrindo como sempre – Ahhhh não consigo mais, KYAAHHH KAWAIIII... – gritei me jogando em cima de Ciel e antes que Sebastian pudesse me tirar eu o puxei junto e apertei sua bochecha – SEBASTIAN VOCÊ É MUITO LINDOOO, mas nunca tente me parar, isso é um aviso.... – falei com uma voz fofa, mas uma aura assustadora.

– I-Ittai, você deveria ser mais contida. – falou Ciel se arrumando.

– E você deveria parar de ser tão frio e me dar um sorriso, assim como o Sebastian faz, olha pra ele. – falei apontando para o mordomo que sorria ainda massageando as bochechas.

– Seja bem vinda senhorita.... – começou Sebastian, mas parou de repente – Perdoe-me mas Misael-sama nunca me disse seu nome, só me falava que era uma menina muito especial e vejo que é verdade. – corei com o comentário.

– Tão lindo, ainda mais é um demônio...Mas prazer, meu nome é Freitas Thaina, mas me chamem só de Thaina. – disse sorrindo.

– Então você sabe muito sobre nós não é ? - perguntou Ciel sentando-se em sua cadeira cheia de papeis.

– Sim, tudinho. – falei e ele me olhou, mas continuei – Desculpa, mas não posso te responder sobre o que você quer saber, seu futuro já está traçado, agora você terá que vive-lo – falei olhando naqueles lindos olhos azuis, tenho fetiche por olhos claros...rsrsrsr.

– Interessante, mesmo assim você será nossa convidada de honra por um dia, já que Sebastian se interessou por você. – disse Ciel parecendo se conformar com o fato que eu não ia lhe contar nada sobre ele, olhei para Sebastian que estava me analisando dos pés a cabeça e quando chegou no meu rosto se deparou com uma cara corada, mas irritada.

– Já terminou sua inspeção ? - perguntei irônica e senti algo me mexer no meu vestido – AHHH...Gomene Yue, mamãe esqueceu de você ai. – falei tirando Yue do bolso do meu vestido, ele se transformou e ficou em forma de criança, vestindo somente uma blusa polo branca e um short preto.

– Uffa, oka-san tome mais cuidado, quase me sufoquei ali dentro. – falou irritado fazendo um bico muito kawai.

– Gomenasai, prometo não fazer mais isso, ah sim esses são Sebastian e Ciel que Misael falou, lembra ¿ - perguntei apontando para os dois atras de Yue, surpresos.

– Olá. – falou simplesmente e voltou a forma de tigre subindo do meu vestido para meu ombro, se aconchegando ali.

– Realmente impressionante, é um tigre mistico, mesmo aqui eles são raros. – disse Sebastian se aproximando para olhar Yue, mas o mesmo começou a rosnar, tinha esquecido desse pequeno detalhe de Sabastian: Amante de gatos, ou qualquer um de seus ‘parentes’ – Opa, parece que sou uma ameaça para ele.

– Interessante, então esse é um dos lendários tigres que podem se transformar e que ganharam grandes batalhas no passado ? – Ciel se pronunciou curioso – Mas é incrível que ele te obedeça, li em alguns livros que dizem ser só historias ficticias, que os tigres misticos não obedecem ninguém que não seja de seu clã ou um deus, nem mesmo demônios podem mandar neles. – falou lançando seu sorriso presunçoso para Sebastian, tinha me esquecido dessa rivalidade que eles tem entre si...rsrsrs.

– Oahhh...*fail* – bocejei cansada e tanto Sebastian como Ciel me olharam – Ah, desculpa é que acordei muito cedo hoje, tive vários problemas e ainda lutei com meu amigo, por isso estou um pouco cansada. – falei sorrindo.

– Ah sim, Sebastian leve nossa convidada para seu quarto (o quarto que vou ficar e não o de Sebastian sua poluídas...mas admito que iria aceitar dormir no mesmo quarto que o Sebas-chan...rsrsrsr *u*) – ordenou Ciel fazendo um movimento com a mão e o que estava por vir era tudo o que esperei desde que cheguei aqui.

– Yes, my Lord. – eu e Sebastian falamos em uníssono, vendo a cara de Sebastian, continuei – Ahhhhh, sempre quis ouvir isso, e é ainda melhor pessoalmente..rsrsrsr.

– Então vamos Milady ? - assenti e dei um ultimo abraço em Ciel, ultimo por hoje...rsrrsrs..e fui seguindo Sebastian.

– Mas e então, não vai me perguntar nada ? - perguntei fazendo Sebastian voltar sua atenção para mim, mesmo que não tivesse parado.

– Na verdade estou curioso para saber o que a senhorita sabe, alias sou um mordomo e tanto... – meu kami, essa é outra frase que moro por ouvir pessoalmente..rsrsrs

– Não precisa de senhorita, só Thaina serve, não sou de formalidades e respondendo sua pergunta, sei de tudo mesmo, principalmente do caso recente de vocês. – vi os olhos de Sebastian aumentarem – Vi seu pequeno ‘divertimento’ com aquela integrante do circo.

– O-Ora, ora, parece que sabe mesmo de muita coisa, mas peço para que não conte para o bo-chan.

– Acha que sou doida ? - perguntei e vi a cara de surpresa do outro e sorri – Ele pode já ter sofrido muito no passado, mas mesmo assim é um criança, não merece saber de coisas pervertidas assim. – Sebastian sorriu e parou na frente de uma porta.

– Sou agradecido, aqui fica seu quarto senh... – o lancei meu famoso olhar de ‘diga e você vera o que vai lhe acontecer’ – Quer dizer, Thaina. – sorri agradecida e pulei em cima de Sebastian, porque ele é muito maior que eu.

– Eu é que agradeço. – falei lhe dando um beijo nas bochechas rosadas dele – Rsrrsrsrsr fico feliz de poder ter vindo aqui, por favor cuide de mim. – desci dele e fiz a mesma reverencia que fiz mais cedo.

– Você realmente é uma pessoa de outro mundo. – falou descontraído, mas logo voltou a seu estado de mordomo se despedindo.

Olhei para meu novo quarto e fiquei impressionada com a sofisticação que um quarto pode ter, tinha uma cama de casal estilo aquelas de princesas com um teto e algumas rendas descendo de cima até o chão, do lado da cama havia móvel com uma vela em cima e um esqueiro antigo do lado. Mais na frente da cama, do outro lado do quarto, tinha uma penteadeira com espelho e de frente para a porta de onde eu estava, havia uma janela que levava a uma varanda, que esta sendo iluminada pelo por do sol, do outro lado da cama, na direção da janela se encontrava uma poltrona bem confortável ao meu ver.

A primeira coisa que fiz foi ir a penteadeira e abrir uma de suas gavetas, encontrando uma camisola de frio azul e uma blusa masculina azul clara grande demais, acho que eles já sabiam mesmo que eu não ia ter nada para usar. Peguei a camisola e fui para o banheiro que havia naquele lugar, enchi a banheira e entrei naquela água quentinha.Yue já tinha ido para a cama antes de mim, terminei meu banho e coloquei a camisola, sai do banheiro e deitei com tudo na cama macia e quentinha, virei para o lado e percebi que Yue havia dormido na forma humana.

– Haha, acho que assim é melhor. – falei o abraçando e colocando o cobertor em cima de nós dois, dormi sentindo o cheiro de sândalo daquele serzinho branco, em baixo do meu nariz.

....

– Acorde minha querida. – ouvia aquela voz atravessar meus ouvidos e reclamei um pouco com a claridade que atravessava minhas pálpebras, serio se a luz vai entrar porque existe a droga dessa parte no olho ?

– Não quero. – respondi sabendo com quem estava falando.

– Se não acordar vou puxar seu pé mocinha. – falou de forma ameaçadora e levantei com toda a força.

– To acordada. – falei focando o olhar na mulher loira com olhos verdes a minha frente – Porque me acordar tão cedo oka-chan ?

– Pode ser sábado, mas mesmo assim não é pra você ficar dormindo até tarde, e pare com esse negoço de falar japonês.

– Lie. – ela me olhou como se dizendo ‘Você esta me desafiando ? Não tem amor a vida não ? Te coloquei no mundo e posso muito bem te tirar dele !’ – Eu amo japonês, e homosexuais (YAOI IS LIFE), meninos bonitos, rock, e....você. – falei pulando nela, fazendo nós as duas cairmos na cama rindo como duas crianças.

– Hahahahah...mas estou falando serio sobre levantar, você sabe que vamos viajar amanha e você vai ter que ficar sozinha aqui, é bom ir pra escola na hora e nem pense em comer besteira todo dia, e também não esqueça de... – falava acariciando meus cabelos ainda deitada no colchão, eu nem tava com vontade de dizer ’TÁ MÃE, AGORA ME DEIXA DORMIR !’, porque sei que levaria um belo tapa na orelha, então é melhor deixar ela fazer o carinho mesmo, sem dizer nada...rsrsr.

– Então, as duas mulheres da minha vida estão acordadas ? - perguntou meu pai entrando no quarto e lhe joguei um travesseiro por eu ainda estar de pijama – Opa, zona perigosa....pib, pib...voltando. – falou me fazendo rir, meu pai era uma especie de comediante e se eu tivesse a idade da minha mãe ficaria com ele, com certeza. Meu pai tinha cabelos e olhos castanhos e usava óculos finos, mas ao mesmo tempo que parecia inteligente, parecia um modelo de capa de revista e minha mãe uma top model...rsrsrr, quem visse não ia dizer que ambos trabalhavam numa empresa de seguros e segurança e ainda que tinham 2 filhos..rsrsrsr.

– Vou me trocar, depois desço para tomar café. – falei pra minha mãe e ela saiu do quarto me deixando sozinha, mas no momento em que ela fechou a porta o cenário mudou completamente...

Antes estava ensolarado lá fora, agora chovia como se fosse o fim do mundo, percebi que eu segurava meu telefone e o coloquei no ouvido para escutar o que acontecia.

– Alo, querida ? - a voz que falava era da minha mãe, mesmo com interferência dava para escuta-la – Estamos chegando logo, por isso não se preocupe, comprei muitas roupas novas pra você. – ela falava, mas no momento seguinte escutei um estrondo e a voz da minha mãe e do meu pai gritando, alem das vozes de outras pessoas do avião gritando: ‘A TURBINA EXPLODIU, O AVIÃO ESTA CAINDO....SOCORROOOOO !!!!’, comecei a ficar em panico, mas em algum momento eu pude ouvir meus pais falando em meio aos gritos e de forma calma e pacifica – Filha nós te amamos, nos desculpa por não ter chegado a tempo, diga isso pro seu irmão também.... – depois a ligação caiu, assim como eu mesma, que me afundava em uma poça negra.

– AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.....

....

Levantei suando e com o rosto cheio de lagrimas, olhei para os lados desesperada tentando lembrar onde eu estava, no instante seguinte senti alguém segurar meu braço de forma calma e virei encarando meu pequeno menino com os olhos assustados, usando só a blusa azul clara grande que eu tinha visto na gaveta da penteadeira.

– Oka-san ? D-Daijobu ? - perguntou, mas não consegui dar um sorriso para tranquiliza-lo, só o puxei e o abracei com força, Yue mesmo não entendendo nada só retribuiu o abraço e enterrou sua cabeça no meu ombro, me deixando chorar tudo aquilo que segurei no ultimo ano, tudo o que mais prendi e escondi, aquilo que não podia deixar ninguém ver, mas mesmo assim...ali estava eu, chorando como nunca chorei na minha vida e ainda mais na frente do meu menino, que ótima mãe eu sou...

Escutei o barulho da porta se abrindo revelando Ciel e Sebastian, que no momento que me viram ficaram sem reação, mas eu não estava com vontade nenhuma de falar naquele momento, e Yue percebendo isso olhou para o dois dizendo baixo ‘Agora não é hora’, e ouvindo isso, Sebastian pegou de leve no ombro de Ciel, fazendo os dois recuarem e fecharem a porta. Fiquei mais um tempo chorando nos braços quentes de Yue, até não ter mais o que sair dos meus olhos e eu só ficar soluçando até me acalmar.

– Está melhor ? - perguntou Yue vendo que eu não soluçava mais e foi me soltando lentamente.

– Acho que sim, obrigada. – falei limpando o rastro de lagrimas no meu rosto.

– Escutei você se contorcer quando acordei e fiquei preocupado, principalmente quando você acordou gritando. – falou suspirando. ‘Ah, então eu gritei ?’ - pensei corando – ‘Agora entendi o porque de Ciel e Sebastain terem entrado com aquelas caras.’

– Gomene, tive um pesadelo só isso. – falei agora podendo sorrir de verdade – Não se preocupe, já estou m-m-m-m-m-m...... – olhei para um ponto da minha cama e quase tive um infarto – COBRAAAAAAAAAAAAA...... – gritei fazendo Sebastan voltar a abrir a porta só que mais alarmado.

– O que houve senh...Thaina. – falou e só fiz apontar pra ponta da cama, a essa altura já abraçava Yue de forma protetora – Ah Snake, agora vou poder dar um fim em uma dessas cobras. – suspirou e se aproximou da cama pegando a cobra que concegui reconhecer de alguma forma.

– Espera, não machuque o... – falei vendo Sebastian parar – Os-car ? - perguntei e vi a cobra virar os olho na minha direção – Eta poha é o Oscar. – falei engatinhando para fora da cama para encarar a cobra.

– ‘Oscar esta aqui ?’ perguntou Emily – do nada brotou Snake na porta e só fiz baba (autora: *n*, baba baby, baba ! ) – ‘Oh Oscar !’ exclamou Emily.

– É O SNAKEEEEE.... – poderia ter pulado nele, mas tem uma cobra ali, sabe, sei me prevenir...rsrsrs – Se essa é a Emily, então esse é realmente o Oscar. – falei apontando para a cobra que voltava para seu dono.

– ‘Obrigado’ falou Oscar. – tá certo, essa maneira de falar assusta, mas ele é bonito, então ta valendo...rsrsrsr – ‘Porque obrigado ?’ perguntou Emily, também estou curioso. – epa....ele fala normal também é ¿ To começando a aumentar os pontos que ele tem comigo – ‘Ela parou o mordomo a tempo de vocês chegarem’ disse Oscar. Oh se for assim, também agradeço. – falou fazendo uma reverencia. Ahhh que fofo, quero pular nele...kyaaahhhh, isso não é justo (autora: realmente não é T-T, mas o mundo não é justo querida.*facepalm*).

– Posso perguntar uma coisa ? - falei vendo Yue, Sebastian, Snake e as cobras me encararem – Podem sair ¿ Sabe, ainda estou de pijama. – falei vendo Snake corar e virar o rosto, enquanto Sebastian simplesmente saiu do quarto, já Yue se transformou e foi para de baixo do cobertor...rsrsrsr, pelo menos ele tem noção do que é privacidade.

Troquei de roupa e coloquei a mesma do dia anterior, arrumei meu cabelo, deixando-o solto só que com algumas presilhas em formato de borboletas vermelhas atras do cabelo, olhei de baixo dos lençóis e pequei Yue no colo, mas ele subiu para meu ombro, como sempre. (autora: ¬¬’, gente sou muito idiota, só fui descobrir o botão ‘ ¬ ‘ agora....rsrsrsr...podia ter feito tantas carinhas com ele até agora, sou muito burra, pqp burrice extrema !)

– Vejo que esta melhor. – disse Ciel assim que cheguei (finalmente depois de me perder 3 vezes nessa sapoha) na sala do café da manha.

– Sim agradeço a preocupação, mas estou bem melhor agora, principalmente depois de um ocorrido. – falei sorrindo dando um olhar para Sebastian e Snake que estavam em um canto da sala. Ciel não entendendo o que eu disse só deu de ombros e começou a comer um sonho e tomar seu café com leite.

Sentei na grande mesa retangular com uma toalha branca bordada, que ia até metade das pernas (da mesa gente) e cheia, EU DISSE CHEIA, de comida, da mais variada e deliciosa que vocês possam imagina (não vou descrever porque é muita coisa e to com preguiça..rsrs), engordo só de olhar... Mesmo receosa levei minha mão para a primeira travessa de comida que tinha, que no caso era de frutas, peguei uma maça e da segunda travessa peguei um croissant de queijo e presunto, depois olhei para algo que eu pudesse beber, mas tinha muita coisa ali, mesmo assim eu tava com muita vergonha pra pedir isso pra alguém, tá ai uma coisa sobre mim, nunca tive empregados, por isso não sei pedir nada de nada nessa vida.

– Gostaria de alguma coisa ? - perguntou Sebastian aparecendo do meu lado e lhe dei um sorriso amarelo.

– Não to vendo nada pra beber. – falei envergonhada e ele pareceu me entender e foi até um lado da mesa e pegou alguma coisa, depois voltou com uma jarra.

– O que acha de um suco de limão para acompanhar o salgado ? - perguntou e aceitei e quando ia agradecer – Não precisa se preocupar com isso, já que sou...

– Eu sei, eu sei, ‘um mordomo e tanto’...srrsrsrs, mas mesmo assim tive educação e agradeço por me ajudar. – falei sorrindo e depois dando um aceno para Snake, que retribuiu um pouco tímido...owwnnnth kawaiii, quero abraça-lo logo, se não vou ter uma overdose de abraço. OK, AGORA ONDE ESTÁ O FLANGO, TEM COMIDA PRA CARAMBA, MAS NÃO TEM FLANGO ? NEM CHOCOLATE ? ( autora: veja o lado bom, tem Sebastian, Ciel e Snake no cardapio) Epa, é verdade..rsrsrrs. Delicious ! ¬u¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkk..Espero que tenham gostado, pois eu amei escrever essa capitulo, tenho um probleminha sabem, quando ouço, vejo, penso ou escuto algo que tenha a ver com o Sebastian ou o Snake, não paro de sorri um minuto se quer, chega doí minhas bochechas, mas não deixo de sorrir..rsrrsr...Acho que é algum problema, vocês tem isso também ?
Thaina: Eu tinha esse problema...
'Tinha' significa que você não tem mais ? Me conte seu segredo *olhar esperançoso*
Thaina: Ahnnn...ainda tenho ele. *smile*
Piranha, então não diga que as coisas no passado, mas deixando isso de lado. Foi muuuito bom escrever esse capitulo, fiquei sorrindo e estou até agora ¬¬', mas valeu a pena.
Comentem, compartilhem, recomendem, me amem *leva tapa* Tá essa ultima não precisa *massageando bochecha* mas o resto pode, onegaiii...