Mundo UtaPri escrita por Anlu


Capítulo 28
Irritação, nervosismo e beijos !


Notas iniciais do capítulo

O.MY.KAMI....RECOMENDARAM MINHA FIC...KYAAAAAHHHHHHHHHHHHH.....AAAHHHHHHHHH.....MEU CHEJUS, MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO NESSA FIC E A 2 DA MINHA VIDA TODA....KYAAAAHHHHH...Gente estou muitooooo feliz, serio mesmo, arigatou Vi Chan, você não imagina o quando fez essa autora feliz e muito animada pela sua recomendação. DAISUKIIIIII....Ah amo vocês também leitores, mas faço homenagens pra quem recomenda..rsrsr. ENTÃO VAMOS A HISTORIA, PORQUE HOJE TENHO COMPROMISSO....GOGO LET-S GO....rsrsrsr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531985/chapter/28

De volta a onde tudo começou, acho que realmente senti falta daqui, mesmo só tenha passado 3 dias que estou fora e 1 que eu não vejo ninguém, acho que estou ficando muito apegada, isso não é um mal sinal, mas vai que meus medos se realizem....Deixando isso de lado, tenho que ver como aquele povo todo tá.

Troquei de roupa, pois ainda usava o vestido vitoriano, que acho que foi um presente de Misael..rsrsr. Coloquei uma blusa tomara que caia apertada azul, um short que ia até o joelho e uma sandália branca, sai sendo seguida por Yue e fomos até a sala onde todos descansam, olhei por uma fresta e lá estavam Misael, Ranmaru, Ai, Kira, Satsuki e o que vi depois foi impressionante...

– Ok, tenho minhas memorias de volta, então não era pra essa armadura não aparecer mais ? – perguntou Antonio do outro lado da sala usando a armadura do orgulho, mas isso não é possível, Hades disse que quando ele se lembrasse de quem é, Antonio perderia o cosmo do corpo, então porque ?

– I-Isso só pode ter uma explicação. – disse Misael, que estava na forma criança dele – Antonio, você pode ter despertado seu cosmo. – o olhei abismada, não pode ser...

– Não é possível. – como se lendo minha mente, Antonio contestou fazendo a armadura sumir – No meu mundo isso não é possível, não existe cosmo, então porque eu despertei o meu se o que eu tinha era o de Hades ?

– Sim isso pode ser verdade, não sinto mais o cosmo de Hades em você, mas isso não significa que o seu não possa ter despertado. Veja, Hades usou o cosmo dele pra te trazer de volta a vida, é possível que seu corpo tenha assimilado o poder de um cosmo e tenta ele próprio despertado, só por ter contato com esse poder e logo o de um deus, isso não é anormal, as vezes acontece com os cavaleiros normais, quando tem contato com o cosmo dos cavaleiros de ouro. – explicou Misael me deixando de boca aberta.

– Então quer dizer que sou definitivamente o cavaleiro do pecado do orgulho ? – perguntou Antonio, em seguida pulando com a afirmação de Misael, mas ele pulava de um jeito escroto – O engraçado é que não me lembro de nada que rolou no santuário e nem vi quando a Thaina foi para o outro mundo, isso não é justo. – falou fazendo bico.

– Owwwnnt, não fica assim, eu to bem pra sua opinião, bem ate de mais..rsrsr. – falei finalmente entrando, só pra ver as caras de espanto e alegria no rosto de todos.

– THAINAAAA.... – Antonio e Misael pularam em cima de mim, e pra mim não morrer tive que retribuir..rsrsr.

– Oi pra vocês também. – falei olhando para os quatro mocinhos que não tinham saído do lugar – O que foi, eu quero abraço de todo mundo, ou não me amam mais ? – perguntei me soltando dos dois que me sufocavam.

– Baaaka, acha que íamos pular em você que nem esses dois fizeram ? – falou Satsuki vindo me dar um abraço – Claro que senti sua falta, mas não conte pra ninguém que eu disse isso. – sussurrou no meu ouvido, me fazendo rir, depois foi a vez de Ai.

– E então como foi ? – perguntou o Mikaze me dando um abraço terno.

– Rsrsrsrs...depois eu conto, sei que vocês vão pirar com a historia...rsrs. – ri vendo o rosto de desentendimento do mesmo.

– Não sou de abraços, mas como é com você. – disse Ranmaru me puxando pra um abraço – Agora sim...rsrsrsr.

– Rsrsrsr...Não sei qual é a sua, uma hora esta irritado e na outra me abraça..rsrsr. – falei rindo e me soltando para ir até Kira, que estava vermelho – Não precisa ficar com vergonha.

– Não estou com vergonha. – falou me dando um abraço e se acalmando um pouco – O bom é que esta bem. – falou calmo na minha cabeça.

– É-É...To muito bem. – droga, porque gaguejei ? Agora todos me olharam estranho.

– Tá mentindo. – falou Antonio me olhando com aquela cara de ‘te conheço a muito tempo e sei quando algo está errado’.

– N-Não to mentindo. – DROGA PORQUE DIABOS GAGUEJEI DE NOVO ??? PQP ISSO É COISA DO UNDERTAKER, SÓ PODE, TÁ SE VINGANDO...

– Não adianta, até eu to vendo que você esta mentindo. – disse Ai.

– OK OK EU CONTO !!! Mas me prometam que não vão pirar... – falei com um olhar serio e eles concordaram, mesmo receosos – Ok, mas vamos ver o resto do pessoal, ainda não viram eles né ?

Fomos andando e o pior disso é que a cada dois segundos (DOIS SEGUNDOS NADA, A TODO O INSTANTE), sentia os olharem desconfiados em cima de mim e já estava começando a imaginar que se eles já estão assim agora, pense só quando escutarem a historia toda, to ferrada, isso é certeza. T-T’

Encontramos com a Nanami em uma sala, ela disse que estava escrevendo uma nova musica para o StarRish, e depois de ouvir isso Satsuki decidiu ‘descansar’ e devolver o corpo para Natsuki, em seguida encontramos com Nagi, Syo e Eiichi conversando lá fora, os cumprimentamos e depois fomos para a sala de Shining, onde Eiichi disse que estava o resto do povo, entrei no meu estilo ‘chutei e dane-se se tinha alguém atrás da porta’ e os olhei.

– Yo, sentiram minha falta, ou se esqueceram de mim ? – perguntei em seguida sentindo um peso em cima de mim.

– (MISS) THAINAAAA.... – ( autora: sinto que já vi isso antes ¬¬’... ) pularam Ringo, Shining, Hyuuga e mais um monte de gente, que to com preguiça de escrever os nomes.

– Meu chejus...a-alguém...d-das-kete... – pedi ajuda vendo uma pequena fumaça sair da minha boca.

– AAAHHHHH A ALMA DELA.... – gritou Antonio visivelmente com a armadura do orgulho outra vez – SAINT BROCK !!! – gritou fazendo de alguma forma o povo ser jogado de cima de mim e depois voltando ao normal – Está bem ?

– Acho que sim... – afirmei meio tonta – O lado bom de ter se tornado um cavaleiro é fato que você poder afastar o povo de mim..rsrsrs. – ri vendo o desentendimento de todos ali.

Depois de tanto explicar sobre como Antonio ficou daquele jeito e sobre os caras que o mataram, fomos falar sobre a minha aventura para Kuroshitsuji, o que pelo que eu vi, era um assunto meio preocupante, já que o que aconteceu lá foi um mar de acontecimentos seguidos e minha intuição estava dizendo ‘se você não morreu lá, se contar isso a eles, vai morrer aqui’, o que significa, to ferrada.

– Bom mocinha, pode começar, to sentindo que vai vir treta. – disse Shining sentado em sua cadeira enquanto o resto estava de pé.

– Então ? Vai começar ou não ? Ou será que terei que perguntar pra Sebastian ? – perguntou Misael.

– Primeiramente, eu não tenho outra escolha, se não contar; segundo, Sebastian não iria contar nada de nada, isso eu tenho certeza..rsrsr. – falei fazendo uma cara um tanto maliciosa, que não saiu despercebida.

– Vejo que fez suas amizades. – disse Antonio com cara de ‘depois teremos uma seria conversa mocinha’.

– Ok, votando ao assunto, vou resumir tudo. – fale vendo todos fitarem atentos para me escutar, peguei bastante ar e falei tudo nas pressas – Cheguei lá, conheci o pessoal, tive pesadelos, encontrei uma cobra na minha cama, salvei a cobra de virar sopa, conheci um funerário que colocou suas mão no meu corpicho lindo, fui sequestrada, quase arrancaram meus órgãos e meus olhos, quase fui estuprada, fui salva pela cobra que salvei e por Yue na nova forma dele, lutei com uma pirralha que me chamou de baranga, ganhei a luta e mandei a bitch pro quinto dos infernos, fiz lasanha que todo mundo adorou e o resto é segredo absoluto.... – terminei vendo a cara de taxo de todo mundo, até votarem do transe.

– VOCÊ O QUEEEEE ????????????? – gritaram me fazendo colocar a mão no ouvido.

– Não escutaram não, olha eu não repito mais, isso cansa sabiam ? – perguntei acariciando a pelagem do Yue.

– E VOCÊ QUER QUE A GENTE FAÇA O QUE ? – gritou Misael se acalmando devagar – Como foi que tudo isso aconteceu em apenas um dia ?

– Olha, não sei se vocês se lembram mas.....EU SOU UM IMÃ PRA DESASTRE SABIAM, ALÉM DO MAIS EU TÔ AQUI NESSE MUNDO, O QUE SIGNIFICA QUE EU NÃO SOU NEM UM POUCO NORMAL.... – gritei jogando todo meu estresse – E mais uma coisa, quem viveu tudo isso fui eu, então quem devia estar indignada era a mamãe aqui, e não um bando de macho que acha que pode cuidar da minha vida. – tô muito do dar fora hoje.

– T-Thaina...você tomou seus remédios hoje ? – perguntou Antonio e o olhei irritada.

– Desde quando eu tomo remédio anta biológica ? Isso é sono, não dormi bem ontem a noite por causa do pesadelo e agora estou com uma mega dor de cabeça, e vocês ainda me vem com perguntas do meu dia fabuloso, tirando a parte do sequestro e da luta com a pirralha, então poderiam me esquecer pelo resto do dia, se não vou estraga-lo com meus foras. – falei olhando com o rosto realmente cansado e Shining entendeu e me deu permissão pra mim ir pro meu quarto.

– Oka-san, espera. – falou Yue que se transformou em criança, me fazendo parar na porta do escritório – O que foi aquilo que você fez com o Sebastian-san ?

– C-Como ? – perguntei olhando espantada para Yue – V-Você viu ? – ele assentiu a cabeça inocente.

– Hay, só a primeira parte, depois o Ciel-san me chamou para ver o Pluto, mas o que foi aquilo ? – AHHHH EU KAMIIIIII.....FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!! Agora todos estão olhando pra mim de novo.

– M-Meu amor, esquece aquilo. Tudo bem ? – vi a cara de desentendido de Yue, mas ele assentiu e antes que eu pudesse sair dali com vida....

– Que historia é essa, senhorita Thaina ? – perguntou Misael com uma aura de dar medo, não só ele, todo mundo.

– NADA DE NADA, ASSUNTO MEU COM O SEBYS... – ih...porque eu abri a boca mesmo ?

– Sebys ? – Antonio me olhou com aquela cara de ‘você morre aqui mocinha’ – Onde eu me lembre, você sempre chamou o Sebastian pelo primeiro nome, na maioria das vezes, só quando falava com suas amigas fujoshis que dizia ‘Sebascchan’ ou ‘Sebys’, mas nunca abertamente assim... – é agora que meu coração para de vez.

– Ahhhhh... – suspire derrotada, não ia conseguir me safar desse povo fácil – Olha, eu até contaria, mas como jurei segredo, não conto nem depois da minha morte, e Yue, não é pra falar nada disso com ninguém, estamos entendidos ? – falei seria, realmente estava cansada e precisava de descanso, Yue assentiu já sabendo que eu estava mesmo exausta.

– Ei onde vai ? Nossos assuntos ainda não terminaram. – disse Antonio e eu já estava de costas.

– Você me conhece, sabe que quando eu prometo uma coisa, ela vai comigo até o túmulos se precisar. – falei de costas abrindo a porta – E estou realmente muito cansada para ficar de brincadeira e ah... ! – exclamei olhando por cima do ombro – Não adianta perguntar pro Sebastian sobre isso Misael, você deve saber que ele mesmo é complicado de se extrair informações e muito menos as que tem a haver com ele mesmo. – falei e sai com Yue atrás mim, vendo a cara de Shining compreensiva ( já que ele não é curioso que nem os outros ) e as caras de surpresa do resto do povo.

Voltei pro meu quarto e desabei na cama, tirei minha sandália e coloquei meu rosto no travesseiro pra tentar assimilar as coisas. Antonio realmente virou um cavaleiro e eu aqui na minha normalidade, aff, depois ainda tem o fato que tem um povo querendo nos matar, em seguida aquele beijo que foi MUITO BOMMM...mas que por algum motivo não consigo pensar no Sebastian como algo mais que um amigo, acho que pelo fato que conheço sua vida no momento.

Senti algo subir do lado da cama que tem a parede e vi Yue na forma de criança, ele sorriu pra mim e deitou acariciando meus cabelos, do mesmo modo que minha mãe fez naquele sonho, mas isso foi bom.

– Oka-san, vai me dizer o que foi aquilo ? – acho que criei um menino muito do curioso, igual a mãe.

– Aquilo se chama beijo, ou kissu. – falei calma de olhos fechados no travesseiro – As pessoas fazem isso quando gostam uma da outra e é feita na maioria das vezes por namorados.

– Então você esta namorando com o Sebastian ? NÃO OKA-SAN.... – gritou me dando um susto.

– Calma meu amor... – agora foi minha vez de acariciar sua cabeleira albina – Não tô namorando com ele, Sebastian me beijou porque a mamãe ainda estava um pouco mal pelo pesadelo e sobre o que aconteceu lembra, por isso ele fez aquilo pra me acalmar só isso.

– Então a oka-san não esta namorando nenhum oni-san mal né ? – perguntou de forma fofa e assenti vendo o ciúme que Yue tem por mim..rsrsrs.

– Agora vamos dormir que hoje estou um caco. – falei fechando os olhos e sentindo Yue cobrir nós dois e me abraçar de baixo do cobertor. Com isso fui praquele mesmo lugar, escuro e calmo, de quando me desacordaram.

...................

P.O.V. Antonio

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH O QUE ESSA MENINA FEZ ??????? Agora tô curioso, a cara que ela fez foi muito suspeita, e ainda tem haver com o Sebastian Michaelis, o pior é que ela passou por tudo aquilo e não parece nada abalada, tirando a cara de sono dela.

– Quem ai tá curioso pra saber o que aconteceu com a Thaina ? – perguntou Misael com um cara nada boa. Quase todo mundo levantou a mão, menos Camus, Shining e Hyuuga.

– A vida é da menina, eu não vou ficar perturbando ela com isso. – disse Hyuuga indo olhar alguns papeis na mesa de Shining.

– Quem disse que eu ia perguntar pra ela ? – Misael falou chamando minha atenção, já que ele criou um mini portal do tamanho de uma bola de futebol e foi focando até aparecer um rosto.

– ‘Misael, que bom que me chamou, como esta a Thaina ?’ – a pessoa que focou foi o Sebastian e ele sorria do modo como sempre vi no anime, falso e sádico.

– A Thaina foi dormir, ela disse que não conseguiu dormir por causa do pesadelo. – respondeu.

– ‘Oh sim, eu e o bo-chan ouvimos quando ela gritou, mas quando chegamos o tigre já estava a acamando’. – falou ficando um pouco mais.....preocupado ?

– Não foi pra isso que lhe chamei. – disse Misael serio – Quero saber o que foi exatamente que aconteceu ai.

– ‘Pensei que ligaria para saber disso.’ – Sebastian suspirou e percebi que estava bem escuro lá, é mesmo naquela época não havia energia elétrica, e esta anoitecendo – ‘Quando a Milady chegou, meu jovem mestre conversou um pouco com ela depois foi dormir, no dia seguinte ouvimos a Thaina gritar.....’ – ele foi explicando passo a passo sobre o que aconteceu, sobre o caso, Undertarker, depois que chegou na parte da lasanha parou – ‘O resto não posso contar-lhes’.

– COMO ASSIM NÃO PODE CONTAR ??? – pensei ter sido só eu que gritou, mas agora que percebi estava mais gente em cima daquela pequena luz.

– ‘Hehehehehe....Pelo visto a Thaina tem muitos amigos que gostam dela’ – falou fazendo seus olhos brilharem em rosa.

– Espera um instante... – falou Misael chamando a atenção – Você chamou a Thaina pelo primeiro nome, até onde eu me lembre, não importa o quando a pessoa pedia para você a chamar só por um nome, você sempre chama só de ‘Lady’, ‘Milady’ e blá blá blá...

– ‘Ora, você sabe também que quando uma pessoa me chama a atenção eu também mudo perante ela, você é exemplo disso ‘Misael’ – disse Sebastian sorrindo, mas depois soltou um suspiro – ‘O que aconteceu comigo e com ela não é da conta de vocês, se quiserem a perguntar fiquem a vontade, mas já que estão a me importunar significa que Thaina não desfez a promessa’.

– Então vocês prometeram segredo né. – falei olhando para Sebastian – Espero que não tenha feito nada com minha amiga, já que ela pareceu gostar muito do colar. – falei vendo os olhos do demônio aumentarem um pouco, não só dele, de Misael também – Parece que não foi só eu que percebi o presente, mas eu sei da marca do seu contrato e é o mesmo formato do colar dela. Se a Thaina não reclamou de nada, por mim tudo bem, mas espero que não tenha feito nada mesmo com minha amiga. – falei muito serio.

– ‘Só posso dizer que não fiz nada que a Thaina não tenha me concedido fazer, ela virou uma amiga querida aqui e não digo isso da boca pra fora, eu posso ser um demônio, mas também tenho sentimentos, e tem gente aqui querendo a ver de novo, assim espero’. – falou ‘desligando’ a comunicação e depois todos ficaram em silencio por um tempo, mas acabaram indo dormir, se a Thaina não vai dizer tudo bem, todo mundo tem seus segredos, mas queria que ela confiasse mais em mim.

Voltei pro meu quarto com Cecil e Camus, tomei um banho e me troquei, colocando uma calça de frio azul e uma blusa que comprei com meu irmão quando estava em casa, era uma blusa de frio preta com um capuz, e na estampa estava escrito em inglês ‘Posso estar aqui, mas mesmo assim sou um simples fantasma que está a te observar’ (autora: acabei de inventar a frase, já que achei legal..rsrs). Sai do quarto para respirar um pouco de ar fresco e pensar um pouco.

– Ter cosmo é estranho, Ai disse que tinha gravado tudo o que rolou no santuário, mas não quis me mostrar, porque era a Thaina que tinha que permitir, já que a câmara é dela. – falei alto, mas parando assim que avistei algo encolhido perto da janela, achei ser um ladrão ou algo do tipo, por isso fiquei em silencio, mas foi em vão...

– Quem esta ai ? – perguntou uma voz que eu tentava lembrar de onde já a ouvi – Se não vai responder, vou atacar. – disse seria e levantei as mãos em rendição, não quero problemas agora.

– Desculpa, mas aqui é área privada, por isso... – parei assim que consegui ver a figura a minha frente – Ah Hika-chan !

– Antonio ? – perguntou estreitando os olhos e sorrindo em seguida – ANTONIO ! – gritou animada – Nossa faz tempo que não te vejo, ouvi tudo do Shining, também já sei que você agora esta mais forte e pode invocar uma armadura de cavaleiro, muito legal.

– Hahahhaha...ele realmente ele te contou tudo, acho que é obvio, já que você é que protege a mansão, precisa saber das coisas. Mas e então, o que faz aqui agachada em baixo da janela ?

– Oh...é por causa disso. – falou se ajoelhando e fiz o mesmo – Está vendo, essas fores são muito bonitas, quando eu era criança vivia correndo em pomares cheios dessas florezinhas. – disse pegando delicadamente um dos botões azuis que havia ali. As flores eram azuis com o meio amarelo, elas tinham o tamanho de três joaninhas juntas, por isso a sua beleza.

– São realmente muito bonitas. – falei encarando o rosto de Hika sem perceber e quando ela percebeu acabou corando assim como eu mesmo – A-Ah, d-desculpa. – falei e a vi dar um sorriso – Mas sabe, você um dia pode me contar sua historia sabe, eu já soube da sua ‘aventura’ com a Thaina, aquilo foi perigoso.

– Ela contou então ? – falou um pouco triste.

– Acabamos a pressionando. – falei um pouco nervoso, já que a imagem que eu via era da Hika bem próxima das flores com a luz da lua batendo perfeitamente no rosto dela, e tenho que disser, ela é muito bonita mesmo.

– Hahaha..não precisa ficar assim, eu sei que vocês a pressionaram, ela não ia contar isso assim, só pelo o que conheci dela, sei que a Thaina-san não falaria algo que os preocuparia. Mas acho que está na minha hora que rondar, nos vemos depois então. – falou se levantando.

– Ok, nos vemos de.... – não terminei pois Hika se desequilibrou com um caule preso no seu pé e caiu em cima de mim.

– A-Ah desculpa e-eu... – seu rosto estava tão próximo ao meu, com nossas respirações se misturando, seu cheiro de maça invadindo meu nariz, que acabei me deixando levar, cheguei mais perto e devagar para ver se ela me empurrava ou algo assim, o que foi que não aconteceu e a beijei, um selinho no começo, mas depois foi se estendendo, Hika apertou meu ombro e eu sua coxa, já que meu braço estava meio preso em baixo dela. Nós separamos e nos levantamos devagar ainda olhando para os olhos um do outro.

– B-Bom... – não consegui dizer nada pela vergonha, mas quem tomou iniciativa foi ela, que me deu um ultimo selinho antes de ir embora para dentro da floresta sorrindo pra mim.

Acho que estou amando uma assassina linda, doida e que ama flores, mas o problema não é esse e sim o fato que meio mundo de gente estava olhando tudo da sala que se liga a janela em que estávamos, agora esse é o momento que você procura um lugar pra enfiar a cabeça, mas que por ironia do destino, NÃO TEM LUGAR ASSIM POR PERTO !!! AHHHHHHH....O QUE EU FAÇO ???? Não importa, agora o que quero é gritar pro mundo que eu amo Kuminari Hika e que ela é minha, mesmo que só tenha rolado um beijo..rsrsrsr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei o que vocês devem estar pensando: "WHATTTT ?????????? ANTONIO BEIJOU A HIKA-CHAN ASSIM ?????? ".....rsrsrsr....Mas digamos que na fic ele pode ser mais novo que a Thaina, mas é mais 'experiente', se é que me entendem..rsrsrsr (nada de muita perversão, ele ainda é meu puritano).
Mais uma vez agradeço a Vi Chan pela recomendação e espero receber mais daqui em diante..rsrsrs. Beijos Nekos e lhes espero nos comentarios e nos próximos capitulo.
P.S. Não que eu esteja reclamando, mas gostaria que os leitores fantasmas aparecessem, nem que só pra dizer um oi. >w