Right Now escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 11
Capítulo 11: Mensagens


Notas iniciais do capítulo

Agradeço de coração a todos que acompanham, comentam e favoritam a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531971/chapter/11

Tirando as maravilhosas aulas de matemática - eu disse aulas e não professores– a semana foi extremamente cansativa! Esse festival de inverno está me deixando louca!Depois que foram separadas as funções de cada integrante do grupo é cada um por si. Fiquei com a questão cultural e por ordens superiores terei que dar o meu máximo. Cá estou numa rua absurdamente cheia em busca de um maldito quimono...

– Aquele Dylan... desgraçado, ele vai sofrer nas minhas mãos.

Entrei nas poucas lojas de produtos orientais em busca dos acessórios mais baratos e que ao menos tivesse qualidade. Só fui encontrar o que melhor contrastava com minha pele morena na penúltima loja, sua coloração é predominantemente vermelha e tem detalhes de outras cores, quando fui vestir achei muito sensual para o meu gosto, por que diabos tinha uma fenda naquele quimono?!

(...)

– Ellie, você notou que o professor Peter olha de um jeito... digamos... diferente para a Renée?
– Hn, mais ou menos, notei só o comportamento dos dois uma vez ou outra quando ela vai à mesa dele tirar dúvidas.
– O que você viu?
– Ela colocava o livro em cima da mesa e fica escrevendo o que ele orientava e quando ''tecnicamente'' não tinha ninguém olhando ele ficava brincando com ela, podia ser dando um peteleco na testa ou brincando com os fios ondulados do cabelo dela.
– Isso é estranho, será que está rolando alguma coisa entre esses dois?
– Garanto a você que vindo da Renée nenhum sentimento será demonstrado.
– Até acho que os dois combinam.
– Mas a diferença de idade é meio discrepante.
Quando se ama um mísero detalhe como esse é deixado de lado. - Concluiu Ivy.

(...)

– Estou em casa! - Gritei, mas não recebi resposta.– É, acho que estou sozinha mais uma vez. - Guardei as coisas que comprei no meu quarto e logo em segui recebi três mensagens.– Uau, estou ficando famosa.

14:15 p.m
''Renée, a playlist do festival foi escolhida pelas outras meninas. Aí está a lista
1. I'm Yours - Jason Mraz
2. X.O - Beyoncé
3. Listen to Your Heart - Roxette
Dylan''

14:45 p.m
'' Vou atrasar hoje, mas quero falar algo sério com você.
Rosália''

15:15 p.m
'' Não esqueça a tarefa de casa....
Tá afim de sair?
Peter''

Re:Dylan: ''Ok, vou começar a treinar. Diga-me os dias de ensaio coletivo.''
Re:Rosália: ''O que eu fiz dessa vez?!''
Re:Peter: ''Pague-me um sorvete que eu saio. Onde e que horas?''

Não faço a mínima ideia do que minha irmã quer falar, mas eu estou ferrada! O celular vibrou, Peter.

Re:Re: ''Pode ser na Sweet Kiss do shopping? 19:30 h?''

Re:Re:Re:Peter: ''Combinado''

Ok, ok, admito que estou saindo muito com meu professor, mas nós somos amigo... não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.