Right Now escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 12
Capítulo Extra I. Encantadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531971/chapter/12


– Boa noite senhor, o que gostaria de pedir?
– Um wishky, por favor.

Flashback
/ Prova de bolsa, primeiro dia /

– Hoje as provas serão aplicadas às 13:00 h e o término será às 18:30, as matérias de hoje são: Redação, linguagens e matemática. O primeiro alarme indica o início da prova e o segundo o término, o horário será escrito no quadro a cada trinta minutos no quadro.

E assim foi feito, o primeiro alarme soou.

– Você vai ficar como fiscal na sala 340, vigiará o fundo da sala, entendido? - Falou Belinda, a diretora
– Mãe, eu tenho que trabalhar.
– Você está de férias em todos os colégios que trabalha.
– Preciso organizar o ano letivo das turmas.
– Faça isso depois, prometo que lhe darei uma recompensa. - Suspirei
– Tudo bem.

Fui para a sala indicada e entrei silenciosamente, escorei-me na parede e dei uma olhada ampla das pessoas que tinham lá. ''Hum, novatos que vão sofrer na minha mão?'', pensei, ''vamos ver se há alguém interessante...''

18:20

Faltando apenas dez minutos para o término da prova restaram apenas duas pessoas, um menino qualquer e aquela estranha morena. Ela estava concentrada ao máximo, não desgrudava um minuto sequer da prova. Percebi que ela fazia a prova de matemática, que foi elaborada por mim e mais alguns professores, e faltavam quatro questões e justamente as de nível difícil. ''Ela não vai conseguir terminar a tempo''. Foi o que pensei com muita convicção, mas queimei a língua, ela fez os exercícios numa velocidade incrível e terminou o último número exatamente às 18:29!

Entregou a prova para a outra fiscal e voltou para buscar os pertences, ela estava com um belíssimo sorriso no rosto. Algo nela me intrigou, não sei dizer se foi sua beleza ou sua determinação e confiança.

– Meu trabalho está terminado! - Voltei para a sala da direção e minha mãe já e lança outra bomba.
– Outro trabalho para você meu filho... corrigir algumas provas! - Não tem como evitar, minha mãe avisa tudo em cima da hora!

(...)

/Primeiro dia de aula/

– Argh, esses meninos do terceiro ano vão me perturbar até o dia do vestibular... - Após as primeira aulas do dia fui para meu canto do descanso, o jardim abandonado no fundo do colégio, ninguém sabia da existência daquele lugar até porque a entrada é de difícil acesso. Deitei-me num dos bancos para aproveitar o intervalo e tirar um rápido cochilo, mas ouvi um ruído vindo do pequeno portão. Merda, será que me acharam?

Fechei os olhos rapidamente e fingi dormir profundamente, ouvi passos fortes vindo em minha direção e logo depois senti que alguém me olhava, abri bem pouco meus olhos para ver quem era e um vento forte soprou ali. O cheiro doce e os cabelos ondulados, a pele morena e os olhos escuros como a noite, era ela... a menina encantadora.


(...)


– Desculpe a demora, Peter. Minha irmã começou a me dar conselhos estranhos e bregas sobre relacionamentos, mas isso não importa. Você está bebendo? Como vai voltar para casa? E meu sorvete? - Ela é realmente encantadora. Suas bochechas coradas, uma roupa que marca sua curvas e um sorriso que me enfeitiça.
– Boa noite para você também, Renée!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.