A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 20
Aulas de culinária!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo também escrevi na pressa, tive que estudar para as provas T.T Desculpem qualquer erro e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/20

Você estava prestes a subir as escadas quando Kaoruko interveio correndo na sua direção.

– (Nome)-Chaan!

– Huh? Ah, olá Kaoruko-San.

– Tome, pegue isto.

Ela te entregou algo como uma revista em suas mãos.

REVISTA DE FOFOCA MENSAL SOBRE OS ALUNOS DA B CLASS

A fim de conhecer aquele que você gosta? Os segredos dos alunos da B Class desvendados a toda velocidade!

– Hããn... Kaoruko-san?...

– Ah, olhe isso também, o que acha dessas fotos?

Eram fotos de estudantes da B class, distraídos em horário de descanso, entre eles Hakuou, Hayato e Iori.

– Quando você as tirou?!

– Eu sempre dou os meus jeitos! – Ela estava contente. – As garotas da L Class, assim como eu, adoram estar sempre atualizadas nos assuntos em relação aos estudantes da B class!

“– Isso não estaria mais para... Obsessão?...”

– Ah, eu acho que não entendo o porquê disso, mas... Estão ótimas!

– Ah, obrigada (Nome)-Chan!

– De nada! Poderia guardar pra mim? – Você entregou a revista.

– Claro! Mas (Nome)-Chan, você poderia me esperar depois do clube de culinária?

– Claro que sim! Estarei com o Hakuou, certo?

– Certo! Até mais!

Ela saiu correndo em direção ás outras garotas saltitando de animação. Você deu as costas e subiu as escadas, correndo ao encontro de Hakuou.


– Ah! Os botões das flores de cerejeira desabrocharão logo! Seria ótimo se bebêssemos chá sobre essas árvores, assim que as flores desabrocharem.

Você olhava pela janela, sentada no sofá ao lado de Hakuou. Ele mantinha um monte de cartas em mãos.

– Ei (Sobrenome), é a sua vez.

– Ah, está certo... – Você pegou uma das cartas da mão dele.

– Ei, por que estamos jogando cartas?

– Porque eu estou com tempo livre enquanto espero a Kaoruko-San sair. Ela está no clube de culinária... É tão legal poder cozinhar e comer com todos!

– Você quer comer mesmo reclamando por ganhar peso.

– Humm... É...

– Aqui. – Hakuou pegou uma folha sobre a mesa. – Eu fiz um roteiro de dieta e exercícios pra você.

– É... Sabe, eu estou naquela idade de comer para poder crescer.

– É normal esquecer sobre peso e outras coisas quando se esta diante de algo delicioso, não é? – Hayato embaralhava suas cartas no outro sofá diante de você e Hakuou, ao lado de Iori. – Mas se você comer mais do que o suficiente para satisfazer suas vontades acabará arrependida.

– Um coringa! – Iori que se mantinha sério e concentrado até então, falou de repente em voz alta seguido de um sorriso simpático.

– O que você acha de usar a dieta como um treino de autocontrole? – Hakuou prosseguiu.

– Achei você (Nome)-Chan!

– Kaoruko-San!

Ela surgiu logo atrás de vocês dois, animada como sempre.

– Eu tenho um favor a te pedir!

– Que favor?

– Venha para a sala de culinária comigo? É que agora estamos provando alguns doces, e pensei se você não gostaria de ir lá experimentá-los.

–... Mesmo!? – Você se levantou rapidamente– Eu vou! Eu vou com todo o prazer!

– Está bem se você ir, mas se controle... – Hakuou permaneceu sentado sem desviar o olhar para o papel com a dieta.

– Ok! E-Eu estou indo! – Você caminhou rapidamente para a porta da sala.

– Espere um segundo, (Sobrenome).

– Hãn?

Hakuou levantou-se segurando em mãos o casaco que estava no braço do sofá. Ele caminhou ate você e colocou o casaco sobre seus ombros.

– Se está frio... Vista algo.

– Huh...

Você esfregou o casaco em seu rosto. Era macio e o cheiro doce e suave de Hakuou parecia estar impregnado nele.

“Suspira”

– Não coma demais. – Ele sorriu pra você gentilmente antes de voltar para o sofá.

– Obrigada!

Você sentiu suas bochechas esquentarem e retribuiu o sorriso rapidamente.

Você e kaoruko subiram mais um andar e só então você reparou no avental que ela vestia.

– Desde que Hakuou-Sama virou seu mordomo exclusivo, ele pareceu se tornar mais cuidadoso... Antes ele jamais pareceria assim.

– O Hakuou é do tipo indiscreto?... Sério?

– Essa é a natureza dele. – Ela sorriu. – Ser capaz de dizer aqueles tipos de palavras é também seu privilégio. Estou com tanta inveja de você!

– Huh... – Você pensou um pouco sem perceber que um sorriso tomou conta dos seus lábios. Então, você apertou o casaco que cobria seus ombros com as duas mãos.

“– Ultimamente, esse tipo de palavras... Por alguma razão, me deixam feliz.”

“Abre”

Kaoruko abriu a porta da sala de culinária e ao entrar, você pode reparar em tudo. Alunas da L class sorriam e conversavam ao preparar pratos, havia vários balcões com pias e fogões pelo centro da sala, e um grande balcão branco cheio de frutas chamou sua atenção.

“– Uma montanha de frutas de todas as estações!”

– Caviar, ouriço-do-mar, lagosta, atum...

– Nossa! São ingredientes tão caros!

– (Nome)-Chan, (Nome)-Chan!!! Aqui está! Experimente.

Em um dos pratos nas mãos dela, um deles parecia borbulhar enquanto o outro parecia querer criar vida própria.

– Huh... Não era pra experimentar doces?

– Sim! São doces originais que fizemos com métodos criativos e imaginários.

“– Talvez... O problema seja só a aparência.......”

– Itadakimasu... – Você pegou um dos pratos e as outras alunas pararam para observar.

Começou um barulho estranho quando você se pôs a mastigar.

“Munch, Munch”

– Que barulho... E então? Como está?

– O gosto, o cheiro, e também a sua textura... Como eu deveria dizer... Está um tanto exótico.

– Então é isso... Pra falar a verdade, nenhuma de nós sabe fazer doces decentes... O que devemos fazer presidente Hanazono?

Uma jovem mulher apareceu ao lado de Kaoruko. Não aparentava ter mais de vinte anos.

– Um problemão... E a “Festa da Rosa” branca será em três dias...

– Festa da Rosa branca? – Você parou de comer para prestar atenção.

– Prazer em conhecer, sou a presidente Hanazono! É uma festa onde clubes de culinária das escolas da vizinhança se reúnem e apresentam as suas criações de doces, e bebemos chá e fortalecemos as nossas relações. A festa será na nossa escola e por isso queremos colocar nossos corações nela!

– Isso aí! – Kaoruko concordou tão animada quanto ela.

“– O que será que elas vão fazer sobre essa cena desastrosa em três dias...?”

Você olhou para trás prestando atenção na conversa de duas garotas.

– Não sermos capazes de fazer bons doces com os melhores ingredientes...

– Será que devemos comprar mais ingredientes caros?...

“– Esse não é o problema...!”

– Vamos começar de novo! – Uma delas pegou uma pequena vasilha derrubando o conteúdo dela no lixo. – Não vamos mais usar isso!

– Vamos abrir mais um pacote de farinha!

“– Huh?!... Mas já tem um aberto...”

– Eu não consigo cortar todos do mesmo tamanho! – Uma outra garota surgiu jogando ingredientes fora.

– Esse aqui também, eu misturei errado!

“Derrama”

– E-Esperem!... – Você tentou intervir, mas elas não te ouviram.

– Vamos começar de novo!

– Aaaah!

“– Eu não posso deixá-las sozinhas!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A senhorita Hanazono é uma pessoa bem legal, vcs terão mais tempo para conhece-la! haha Esse caos vai continuar? Quero só ver como vc vai fazer pra ajudar u.u