A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 19
O resultado dos seus esforços!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Não sei se quem acompanha a história recebeu algum tipo de aviso, por isso mesmo eu quero avisar que atualizei o manual estudantil! (Sim, aquele que você leu antes de começar o primeiro dia em Souseikan!) - Eu apenas mudei a prévia do seu uniforme para uma melhor. Agora, além de ter uma ideia mais ampla de como ele realmente é, também disponibilizei as cores :3
Agora que vc já sabe, pode continuar no festival



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/19

— Droga, aqueles dois... Sempre dizendo coisas desnecessárias...

Hakuou subia as escadas enquanto olhava para seu relógio de bolso.

“Sobe”

— Mais uma hora...

“Passos”

—... Huh?

Ao ouvir passos, Hakuou virou-se lentamente. Um olhar de surpresa estampou o rosto dele quando ele te viu parada atrás dele.

— Então era aqui que você estava Hakuou... – Você se aproximou dele e em suas mãos, uma bandeja cheia de petiscos da festa.

— Você...

— Eu vi você falando com Hayato e Iori e depois saindo, então eu o segui.

— Me seguiu?! Então você fugiu da festa...?

— Ah, eu dancei pelo menos uma vez!

— Não é isso... A comida, a dança...

— Hãn?

— Você estava tão ansiosa por eles...

— É... Isso é verdade, mas... Eu achei que seria mais divertido com você... Olhe! Eu peguei um pouco de comida! Eu estou com tanta fome, estava esperando para que pudéssemos comer juntos! – Você dizia tudo sorrindo e com certa animação enquanto ele te olhava sem saber reagir.

— Pegou...

— Vamos, sente-se!

Você sentou-se na escada sem se importar com o penteado ou com o vestido. Você olhou pra cima para poder olha-lo.

— Bem... Por qual começamos, Hakuou? Qual deles?

Ele olhava pra você quando colocou uma mão sobre o queixo escondendo parte da boca. Você pode notar que ele escondia um sorriso.

— Você... Isso é incrível! – Ele começou a rir de repente.

— Hãn?!

— Fugir com comida...! Sinceramente... – Ele parou de rir e voltou a olha-la com um meio sorriso ainda sendo tapado com a mão coberta pela luva branca. – O que eu deveria fazer com você...?

Você apenas o olhava sem saber como reagir.

— Aqui. – Ele estendeu a mão para que você a pegasse.

— Hãn?

— Não era só pela comida que você estava ansiosa. Os resultados do treino... Me mostre.

Foi sua vez de estampar o rosto com um sorriso. Você deixou a bandeja de petiscos de lado e, segurando a mão dele, levantou-se do chão. Era possível ouvir a musica que vinha do salão do festival, ela parecia soar pelo colégio inteiro.

— Eu vou te mostrar!!!

“– O quê?... Eu estou nervosa...?”

Ele te tirou dos degraus da escada e te puxou para perto dele.

—... Iguale sua respiração com a minha.

—... Tá bom.

“Isso mesmo...”

Ele segurava sua mão com delicadeza e cada passo continha uma leveza incrível.

“– O meu objetivo era dançar com o Hakuou.”

— Você melhorou. Está mais fácil para dançar.

— Mesmo?! Eu... Meio que gostaria de continuar dançando assim pra sempre!

“– Quando o Hakuou está comigo... É tudo tão...”

“Ding, Dong, Ding, Dong”

—... O quê? A música... Parou.

— Hãn? Um sino?

— (Sobrenome), olhe! – Hakuou te puxou pela mão até a grande janela de vidro.

Você colocou as mãos sobre o vidro da janela e observou tudo impressionada. Todos de Souseikan juntaram-se no jardim em volta do candelabro que brilhava fortemente enquanto o sino continuava a tocar.

— Nossa! Que lindo...!

— É uma bela vista...

Hakuou observava tudo logo atrás de você.

— E é uma vista ainda mais esplêndida... Poder observar pelo melhor lugar da torre. – Iori sorria enquanto subia as escadas com Hayato ao seu lado.

— O que vocês dois acharam? – Hayato sacudia um molho de chaves em uma das mãos.

— Iori-San, Hayato-San, nós...

— Tem uma condição! – Hayato rodava a chave diante de vocês.

—Hãn?... Qual condição? – Hakuou, como sempre, murchou o sorriso pela presença dos dois que não largavam do seu pé.

— Nós iremos com vocês!

No ímpeto, Hakuou rapidamente pegou a chave que rodava no dedo do mordomo.

— Cara... Como se eu fosse permitir. – O típico sorriso de canto misterioso que você adorava tomou conta dos lábios dele. – Vamos Fugir!

— Hãn?

Hakuou mais uma vez de forma inesperada, segurou sua mão e correu a levando com ele para uma jornada de degraus acima.

— Ei!... Droga!

— Calma Hayato... Não podemos fazer nada, se é assim...



— O melhor começa aqui...

Hakuou, mais uma vez, estendeu a mão para que você pudesse segurá-la. Você estavam no ponto mais alto de Souseikan.

— Se possível... Você me concederia...

— Espere, Hakuou...?! E Iori-San e Hayato-San?... Eles estão bem?

“Pega”

— Está tudo bem.

Hakuou segurou sua mão e te levou com ele para o meio do terraço. Ele estava totalmente despreocupado, você pode notar que ele continuava com um leve sorriso enquanto falava. Ele se virou pra você.

— Outra dança? Senhorita.

“– Iluminada pelas estrelas do céu e pelas luzes... A resposta é...”

— Com todo o prazer... – Você pegou a mão dele outra vez. – Ah... Hakuou?

— Sim?

— Eu perdi um sapato... – Você colocou uma das mãos na cintura.

—... O quê?

“– A valsa... Está apenas começando.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este foi o fim do festival e Hakuou acabou demonstrando um lado mais animado dele, o que acham? Você acabou perdendo um sapato na correria por culpa dele! hahaha
Quero avisar que nos próximos capítulos prometem mais opções, eu andei na correria ultimamente e ai ficou difícil disponibilizar T.T Mas enfim, Hakuou é um fofo ^~^ E se vc gosta dele tanto quanto eu, acho que vai querer saber de uma curiosidade sobre ele:
*O significado do nome Kanzawa Hakuou : "Kan" de divindade, "ou" de Rei, e "Haku" que é uma maneira de se referir a Barão. Todas essas palavras são conotações de divindades.
Bom, o "Zawa" fica de fora, até porque se houver outro significado além desse eu não sei qual é... (Zawa= Pântano) =^~^=