A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 16
Aulas de Dança!


Notas iniciais do capítulo

De acordo com os comentários passados, parece que muita gente gostou de ver o lado carente do Hakuou :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/16

– Não temos muito tempo até o festival da fundação. Vamos praticar o principal dançando. – Hakuou dava uma olhada em alguns papeis.– Entendeu?

– SIM! – Você amarrou uma bandana em volta da cabeça.

– Darei o meu melhor!

– Por que você está tão animada? – Ele colocou as mãos na cintura.

– Porque eu não serei capaz de comer se não souber dançar! Eu nem poderei entrar lá, certo?

– Hum. É bom que esteja animada, mas não importa qual seja a razão...

“Puxa”

Hakuou de repente puxou a bandana que você havia colocado e a levou com ele.

–... Você não precisa disso.

– Ah! Eu estava tão animada...

“Abre”

Iori e Hayato aparecem na porta de repente.

– Olá, senhorita (Sobrenome).

– Nós praticaremos em turno como seus parceiros.

– Huh? – Você se virou para eles totalmente confusa. – Mas o Hakuou não seria o meu parceiro e me ensinaria...?

Hakuou voltou para o seu lado.

– Eu planejava fazer isso, mas...

– Nós não podemos permitir que os pés dele sejam pisoteados! – Iori o interrompeu enquanto sorria. – Novatas costumam fazer isso...

– Nós tivemos que ameaça-lo dizendo que o almoço de hoje teria pimenta, então...

– FIQUEM QUIETOS!

– É um alívio! Então eu posso praticar sem preocupações! Obrigada Iori-San e Hayato-San!

“– Por mais que eu quisesse que Hakuou fizesse par comigo, desse jeito será melhor...”

– Não foi nada senhorita (Sobrenome)-San! E então, está pronta pra começar? – Hayato se animou.

– Sim!

– Então, para começar, segure-se em seu parceiro. – Hakuou começou com as instruções.

– Segurar?

– Eu irei primeiro. – Iori se colocou na frente de Hayato.

– Sem problema!– Você se animou.

Iori ficou diante de você enquanto Hayato e Hakuou deram espaço para vocês dois. Hakuou preferiu não ficar tão afastado.

– Huum... – Você estendeu os seus dois braços colocando as mãos no ombro de Iori, mantendo distancia dele ao mesmo tempo. – Assim?

“Suspira”

– Tem algo errado...– Hakuou analisou.

– Senhorita (Sobrenome)-San– Iori tentou ajudar– Pegue a minha mão com a direita, a mão esquerda...

– Ela tem muito a aprender... – Hayato comentou ao observar a cena.

Hakuou enrolou os papéis que tinha em mãos e aproximou-se de vocês dois.

– Primeiro aprenda a postura e os passos básicos. Olha a sua postura, está péssima, endireite as suas costas.

“Bate”

Ele fez com que você ficasse reta ao bater com os papéis nas suas costas.

– Sim!!

Hayato aproximou-se dele com uma grande cartolina com um esquema desenhado nela.

– Veja, esses são os passos básicos! – Hakuou apontou para a cartolina. – Memorize e tente fazer.

– Certo... Huum...

Você tentou fazer movimentos suaves.

– Você deveria olhar pra cima senhorita (Sobrenome)-San. – Iori te instruía de forma cuidadosa.

– Huh?

– Quando você se curva por olhar pra baixo, fica mais difícil para se mover...

– Entendo...

“– O Iori-San é tão gentil... Se eu começar a me acostumar com algo como isso, comer não será um...”

“Pisa”

– Hããn!!

Você perdeu o equilíbrio, mas Iori te segurou com toda facilidade do mundo.

– Desculpa Iori-San!!! Está tudo bem!?

– Eh... Está sim, já que eu disse que isso aconteceria. – Ele sorriu gentilmente.

– Ok, Vamos Continuar!

– Certo.

Pouco tempo passou enquanto vocês praticavam.

“Pisa”

“Pisa”

“Pisa”

– De novo... Você está se esforçando demais!

– Desculpa!

– Não tem problema, eu já não consigo sentir mais nada... – Iori continuava sorrindo gentilmente enquanto tolerava seus erros a mais de meia hora.

– Iori, eu já disse pra você trocar... – Hakuou se aproximou. – Temos pouco tempo para ensiná-la.

– Vamos fazer uma troca! – Hayato apareceu animado ao lado de Iori.

Iori e Hakuou deram espaço e Hayato assumiu o posto de acompanhante. Ele segurou uma de suas mãos e a outra colocou na sua cintura, mas não pediu para que você começasse com os passos.

– Então... Qual prato você gostaria de comer, senhorita (Sobrenome) ?

– Hum...

Opção 1- Torta de Cereja!

Opção 2- Yakisoba!

Opção 3- Pudim!

– Ah! Se a senhorita está falando em (Opção), haverá uma apresentação de como é feito! E claro, uma apresentação de alta classe.

Você sentiu-se mais animada e interessada no que ele te dizia.

– E agora senhorita? Você se livrou do peso em seus ombros?

– Acho que sim!

– Então agora, falta você aprender com o corpo!

– Okay!!

– Já Chega!! – Hakuou interrompeu segurando Hayato pelo braço e o afastando de você. – Vamos começar a dançar com um pouco de musica, porque os métodos de ensino do Hayato são confusos...

– Você acha?... – Hayato disse ao fazer um Hi5 com Iori.

– Começando de novo!

“– Eu serei capaz de acompanhar...?”

Você recomeçou a dançar, desta vez com Iori.

“– Huh... Eu estou de alguma maneira, conseguindo acompanhar!”

– Isso é divertido!

“– Eu estou gostando disso...”

– Parece que você progrediu muito. – Hakuou se aproximou.

– Mesmo?

– É por que a postura está boa, não me entenda mal. – Iori sorriu.

– É isso é verdade... Muito obrigada, por me ajudarem.

–...

Iori olhou pra baixo parecendo desconcertado.

– Huh? Iori-San? Que tipo de personalidade você tem para não ser capaz de responder um elogio?

Hayato se aproximou de você.

– Veja... Mesmo que ele pareça assim, ele está envergonhado...

– Devemos fazer ele comer um pouco de pimenta agora, Hakuou?!

“Bate”

Iori fechou a mão e de repente bateu na cabeça de Hayato fazendo com que ele ajoelhasse para desviar.

– Au!! E essa intensa raiva que ele costuma ter...

– Veja, encontrei esta fita adesiva no chão... Onde eu poderia usá-la? Na sua boca? – Iori sorria enquanto puxava a ponta da fita.

"– Iori-San e Hayato-San..."

Você os observava rindo. Era engraçado vê-los discutir, já que isso estava virando um costume.

– Parem com isso. – Hakuou interveio no meio dos dois.

– Senhorita (Sobrenome), já que se acostumou com a dança, vamos tentar mais 10 vezes com musica! Você precisa dançar com mais vigor! – Hayato a levou de volta para o meio da sala.

– Sim!

– Não gaste toda a sua energia no inicio!

– Sem problemas, Hakuou!

Você e Hayato continuaram a treinar. Iori aproximou-se de Hakuou que observava vocês dois.

– Ela esta se esforçando muito, não acha?

–...

Hakuou deu um sorriso de canto enquanto continuava te observando.

–...Você tem razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aula exaustiva? Hahaha Acho que Hakuou não vai querer devolver sua bandana... xD
Antes que eu esqueça, agradeço a Choc0 Chan por ter recomendado a Fic *-* Bjus guria!