A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 15
Preparações para o Festival!


Notas iniciais do capítulo

Talvez nem todo mundo esteja se importando com o festival, mas vejam por outro lado, um festival em Souseikan deve ser inesquecível *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/15

“– Está chegando... E será deslumbrante!!!”

Você esta apoiada na janela de vidro da enfermaria, e que esta fechada, com as duas mãos.

– O que está fazendo (Nome)-Chan? – Kaoruko esta atrás de você.

– Observando! A decoração do Jardim está quase pronta. É tão bonito! – Você observava as luzes postas no chão contornando o grande pátio a céu aberto no meio do jardim. – Nem terminaram e está tão magnífico! E está ficando cada vez mais incrível.

– Sim (Nome)-Chan– Ela te tirou da janela te guiando pelo braço– O festival da fundação está se aproximando e nós também temos que nos preparar com todo o nosso poder!

– Concordo Kaouruko-San! Bem, então você esta pronta?...

– Tudo pronto aqui!

– Então vai você primeiro!

– Ok!

– Já!

Kaoruko pulou na balança que estava diante de vocês. Você observou logo atrás dela.

–...

– Bem... kaoruko-San...?

– NÃO!!! Se eu não perder mais DOIS quilos, eu não vou caber no meu vestido para a festa! – Ela desceu da balança desesperada– Aah, eu já tinha ajustado ele!

– Você mesma o ajustou?

– Sim, todos fazem isso!

– Eh... Todos?

“– Argh... Como esperado de gente rica...”

– Eu estou bem com o vestido que tenho, e afinal, nós temos que fazer o nosso melhor e nos divertir!... Deixando isso de lado, quando você diz festival... Só pode ser sobre a comida! Eu mal posso esperar!

“– Huum... Okonomiyaki, Yakisoba, Takoyaki!!!”

– Hum... Na verdade (nome)-Chan, Isso é um festival de templo não é?

“Abre”

– Este não é um festival cultural, sabe.

Hakuou apareceu na porta de repente e entrou carregando alguns livros com ele. Você sorriu assim que o viu, sentindo-se mais animada.

–... E mesmo se fosse um, não haveria quiosques de comida aqui.

“Fecha”

– O que poderia ser? – Kaoruko também se animou.

– Huh? Mas eles disseram que teria comida...

– Sobre a comida... – Ele caminhou até vocês e te entregou um dos livros que segurava e que agora vendo de perto, pareciam cardápios. – Este será o Buffet para a festa.

– Uau! Parece gostoso.

– Na véspera da festa, pratos de todo o mundo serão organizados. E desde que vários Chefs estão sendo chamados de vários países, você pode esperar ansiosa.

– Sério?!!

– Os alunos da B Class são assistentes do Comitê Executivo e eu sou o responsável pela comida.

– Que impressionante, como esperado de Hakuou-Sama!

– A propósito (Sobrenome)... Você sabe dançar?

Hakuou de repente virou a atenção só pra você.

– Dançar?...

Opção 1- Eu sei dança folclórica e criativa!

Opção 2- Eu sei dançar tango!

Opção 3- Eu não sei dançar...

– Eh? – Kaoruko apenas observava vocês dois.

– De um modo ou de outro... Você vai precisar de aulas de dança. Durante a festa você tem que dançar ao menos uma vez.

– Hãn?... Por acaso essa dança...

– VALSA! É obvio (nome)-Chan. – Kaoruko pareceu se animar mais.

–......... Mas eu nunca dancei essa antes!

– É por isso que você tem que praticar, siga-me.

“Pega”

Hakuou te pegou pelo braço para poder leva-la com ele.

– Mas agora...?!

– Dê o seu melhor (Nome)-Chaan!!!

Antes que ele começasse a te levar, Kaoruko aproveitou para dizer algo baixo e próximo de você.

– Você tem que parecer a “Senhorita Cinderela” na festa.

– “Senhorita Cinderela”...?

– Você não sabia?! É o seu apelido desde que Hakuou-Sama se tornou seu mordomo exclusivo.

– Entendo....

“– O quê?!”

– Vamos logo.

Hakuou enfim começou a te arrastar dali.

– Tenha calma Hakuou, nos vemos mais tarde Kaoruko-San!!!

Vocês saíram finalmente da enfermaria e Hakuou soltou o seu braço e você continuou o acompanhando.

“– ‘Senhorita Cinderela’ ?”

“Suspira”

“– Eu não entendo o senso que as pessoas ricas têm para nomear... Mas...”

Hakuou parou de andar e virou-se para você entendendo-lhe uma das mãos.

– Por favor, segure a minha mão... Senhorita.

– Hu-h...

Você pegou a mão dele e ele começou a te ajudar a descer os degraus da escada.

“– Cinderela é assim? Se eu sou tratada dessa forma... Eu devo mesmo ser uma Senhorita Cinderela...”

– O que foi? – Ele olhou pra você interrompendo seus pensamentos.

– Huh?! N-Nada. – Você disfarçou com um sorriso.

“– Mas o Hakuou é tão acostumado com isso... O que será que ele acha?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um agradecimento especial a todos que sempre comentam os capítulos da fafiction, me motivando e me permitindo continuar a escrevendo!Tenho certeza que além de ótimos (as) leitores(as) e comentaristas, são também ótimos (as) escritores(as)!!! E agradeço aqueles que acompanham também, vocês tem ideia do quanto isso me importa?!
Quero agradecer também a Bibus por além de estar sempre acompanhando, também recomendou a fanfic! Fiquei muuuito feliz com isso!
Vocês são os/as melhores comentaristas que alguém pode ter *u* Obrigada, Obrigada Obrigada, mesmo! Um beijo, amo todos vocês e me desculpem se algum dia eu decepcioná-los!!! ;*