A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 17
Ultimos Preparos... Eu quero este vestido!


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno aviso: Este capitulo tem 3 opções de vestidos. As duas primeiras são descrições do vestido que Hakuou quer que você use, já na terceira, cabe a você decidir como será seu vestido, já que nela, Hakuou permite que você faça sua escolha por conta própria.

Pronto. E eu vou querer saber qual vestido você vai querer usar! u.u Hahahaha :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/17

Mais tarde, você estava sentada em uma confortável e relaxante cadeira de uma das varandas da escola. Você colocou seu livro sobre o colo para poder pegar a xícara que Hakuou te servia.

“Treme”

– Hãan... O meu braço está tremendo... E o meu corpo está dolorido, Hakuou.

Ele estava logo atrás de você.

– Você se esforçou demais e gastou muita energia. Você quer tanto comer assim?

– Claro! Mas dançar também foi muito divertido! Eu não vejo a hora de poder chegar o festival, estou um tanto ansiosa por isto.

Ele curvou-se para poder olhar para o livro sobre o seu colo.

– E o que está lendo?

– Ah! “Esteja cheio, esteja satisfeito! Devore e conquiste as tradições de festas!”

– Algo me diz que você só escolheu esse por causa do título...

– Mas eu tenho que aprender isso também, não é?! Mesmo que eu não entenda lendo! – Você deixou a xícara de lado e abriu o livro começando a folheá-lo. – Ah...!

“Quando convidar e ser convidado pra uma dança”

– Hakuou! Vamos fazer isso! Um ensaio para a festa, veja! – Você mostrou o livro com a página aberta pra ele. – Não parece perfeito?!

–......... Bem...

– Vamos, na realidade, como seria? Me mostre Hakuou? Por favooor?!

Você levantou-se para poder se virar para ele e se ajoelhar na cadeira. Ele apenas olhava pra você, parecendo um pouco surpreso com a sua animação, até que decidiu falar.

– Vejamos...

Hakuou estendeu a mão suavemente para que você pudesse pegá-la e olhou diretamente nos seus olhos.

– Você... Me concederia essa dança, senhorita?

“– Huh!”

– Eh... – Você o olhava fixamente. – IN... INCRÍVEL!!!

“Palmas”

–Huh?!... Isso não foi um show... – Hakuou pareceu corar as bochechas.

– Então... Eu vou me esforçar muito, para você me convidar assim na festa!

–...Hãn?

Você voltou a sentar e pegou o livro começando a folheá-lo.

– Depois eu vou te mostrar o resultado do treino, Hakuou, esteja ansioso! – Você olhou para trás e sorriu pra ele. – Vamos fazer tudo juntos.

–... O que?

– Eu mal posso esperar pela festa!

–... É, eu também...

Ele caminhou para um lado e depois voltou para onde você estava sentada colocando uma mão sobre a sua cadeira.

– Mudando de assunto, quando o dia chegar, nos encontraremos duas horas antes da festa.

– Hãn?! Mas por quê? Não acha muito cedo?

– Porque temos muita coisa pra fazer, como arrumarmos o seu vestido.

– Vestido? Mas eu iria usar aquele que eu tenho...

– Não seria adequado para a dança. Não se preocupe, deixe o resto conosco.

“Curva”

Hakuou curvou-se para poder falar próximo ao seu ouvido.

– Acho que seu dever é apenas concordar. Além disso, deixá-la com a melhor aparência é o meu hobby... Seria problemático se você não atingisse as minhas expectativas.

Você estremeceu ao ouvir a voz dele, tão próximo de você.

– Eu... Eu darei o meu melhor!

– Ótimo, por enquanto... Você terá mais algumas aulas de dança.

– Sim! Comigo e com o Iori!

Hayato e Iori chegaram a todo o vapor.

– Olá (Sobrenome)! A senhorita sabe que a festa está chegando, e agora nos ensaios, terá que usar salto alto! – Iori disse ao aproximar-se de onde você estava.

– Ah não... Com salto...

Hayato jogou-se na cadeira que estava ao seu lado imaginando como seriam as pisadas com a ajuda do salto alto.



– Nossa!

“Roda”

Você estava se olhando no grande espelho próximo da sua cama. Os vestidos que Hakuou havia separado pra você eram lindos, mas você teve que ficar com apenas um deles. Você observava o quão bem o vestido havia caído no seu corpo.

Opção 1- Este vestido sem alças, rosa claro, com esta calda com babados, é tão lindo!

Opção 2- Este vestido vermelho, tão delicado, deixa minhas costas à amostra e o glitter avermelhado que segue até a borda é tão fascinante!

Opção 3- Que bom que Hakuou me deixou fazer a minha escolha dos vestidos que ele separou! Acho que eu não ficaria bem se eu mesma não escolhesse o vestido... Eu amei este!

– Este salto também esta perfeito... Mas ele é tão fino, será que vou conseguir dançar com eles? No final das aulas... Eu não consegui dançar sem pisar nos pés deles...

– O que foi? Está nervosa?

– Ahh! Eh... O que?

Hakuou surgiu atrás de você. Ele havia entrado e você nem havia notado. Ele segurava em mãos, uma caixinha azul coberta de veludo.

– Você vai ficar bem... Aqui, o toque final.

Ele colocou uma das mãos no seu ombro te fazendo ficar de costas. Então, ele abriu a caixinha retirando o que havia dentro e a deixando de lado. Hakuou, com todo o cuidado, colocou no seu pescoço uma delicada joia, o cordão é fino e há três pedrinhas seguidas uma da outra em uma coluna só.

– É lindo, Hakuou...

– É só um amuleto, então, tudo ficará bem.

– Aham! – Você virou-se pra ele e sorriu.

“– Você está certo, tudo ficará bem.”

–... Devemos ir? Senhorita.

Hakuou estendeu a mão suavemente para que você pudesse pegá-la.

“Pega”

–... Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Hakuou sempre seduzindo xD. Aaah esta na hora..... >.< Até o próximo capitulo e não me esqueça de dizer qual é o seu vestido! u.u Hahahaha Até a festa! :333