A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa) escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 14
Cuidado, a janela está aberta!


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez vou postar dois capítulos seguidos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531930/chapter/14

“Corre”

“– Hakuou?... Eu preciso encontrá-lo.”

Você sentia uma ansiedade profunda enquanto corria pelos corredores de Souseikan. Você já estava no ultimo andar de baixo e havia acabado de sair do pátio principal. Exatamente quando você passou diante de uma das janelas, pode avistar Hakuou próximo, ao lado de fora.

– HAKUOU!!!

Ele parou de andar e olhou pra você. Você se apoiou com uma de suas mãos e a abriu sem pensar duas vezes.

“Escorrega”

– HAH!!!

“Cai”

Você manteve os olhos fechados pelo susto da queda e só então resolveu abri-los.

–...Huh......... Hakuou!?

Hakuou havia caído sobre o gramado chão enquanto você caiu em cima dele. Você sentiu-se desesperada, colocando as duas mãos no rosto dele pra se certificar de que ele estava bem.

– Hakuou, me desculpe! Você está bem!!??

Hakuou te empurrou pra trás para que ele pudesse se sentar, mas você continuou ali, diante dele, de joelhos o observando. Ele não disse nada e apenas tapou o nariz e a boca com uma das mãos.

“– Eu devo ter acertado os lábios dele com a minha mão quando eu caí ou...?”

– Hakuou... – Você começou a se sentir mais preocupada. – Eu sabia... Você está tão bravo comigo que nem quer me ouvir, não é?...

–... Não é isso!

– Huh?

–... Eu não estou bravo...!

– Hakuou... Sua voz... Por que você está rouco?...

Ele abaixou o olhar parecendo não querer te encarar.

– Eu peguei um resfriado... Então... Eu não queria passar pra você... Por isso não quis me aproximar.

“– Foi por isso...?”

–.... HAKUOU!!! .... Você está bem?! Você esta com febre?!

– Estou com um pouco de febre, mas vou ficar bem se eu descansar um pou...

“Abraça”

– AINDA BEM!!!

Você não se conteve e pulou para os braços dele. Você colocou seus braços envoltos do pescoço de Hakuou o abraçando firmemente.

– Huh....!?

– E-Eu não queria ser odiada... Por você...

–...! (Sobrenome), você vai pegar o meu resfriado...

–Está tudo bem, eu já tive uma febre recentemente e... Eu só vim até você agora, para que você não escapasse... Me senti muito solitária...

– Huh...

Ele te olhou, mas colocou a mão na frente da boca outra vez assim que você se afastou do abraço.

–... Eu não sou páreo pra você, (Sobrenome).

– O que?! Eu deveria dizer isso, eu só te causo problemas, mas mesmo assim você quis ser o meu mordomo... Eu tenho que dizer... Muito obrigada mesmo, Hakuou! E graças a você, eu fui bem no exame.

Você pode vê-lo dar um leve sorriso assim que você terminou de falar.

–... Que bom!

– Eu preciso fazer algo para te agradecer! O que você gostaria?

–... Para me agradecer?

– Sim...

–... Então...

Ele deu as costas, ainda sentado no chão, e inclinou-se para trás se apoiando em você.

– Deixe-me descansar assim... Só um pouco.

–... Se esse é o caso...

De repente você fez com que ele deitasse a cabeça no seu colo.

– Huh?!

– Não seria melhor assim? – Você sorriu. – Precisa de mais alguma coisa?

–... O meu cabelo.

– Hãn?

Ele olhou diretamente pro seu rosto.

– Se você o acariciar... O meu resfriado vai melhorar.

Você sorriu outra vez.

“– Ele parece uma criança... Será que é por causa do resfriado?”

– Está bem!– Você colocou uma mão sobre a cabeça dele para poder acariciá-lo– Eu deveria trazer um pouco de chá?

“Segura”

“– Hã?”

– Você não precisa... Ir a lugar algum...

Hakuou havia segurado a sua mão e logo em seguida ele a segurou com certa firmeza.

– Fique aqui...

–... Hakuou...?

“– Eu não estou... Sentindo-me tão calma como o de costume...”

Ele se virou de lado e estava de olhos fechados, segurando a sua mão sobre o rosto dele, enquanto você o observava. Você pode sentir suas bochechas ficarem coradas de repente.

–... Meu rosto de certa maneira esta quente... Será que peguei o resfriado?...

“– Ou a verdadeira razão disso seria... Você, Hakuou?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onwwt *u* Adorei quando ele pegou a sua mão hihihi Mas e ai? Deu pra matar a saudade dele? >.
Hoje, não vai ter pausa aqui não u.u Pode ir pro próximo! ^.^ >>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preferida do Mordomo (Fanfiction Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.