Bianca and the Angel escrita por João Pedro


Capítulo 4
O Filho da Magia


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu demorei quase um mes para postar, me desculpem por isso hehe. é que minha vida está meio corrida nesse tempo, me desculpem por esse cap ficar tão curto, mas é que agora estou postando na minha outra fic. Não sei quando vou postar de novo. Obrigado por terem lido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531812/chapter/4

Pov Bianca.

Eu não sou um meio sangue. Eu nem sei o que é isso. Mas foi o que me disseram assim que eu cheguei com o cachorro logo depois da fronteira com o pinheiro. Estavam parados dois garotos ali, jovens de mais ou menos a minha idade parados ali, vigiando o acampamento meio sangue, que foi para onde Anúbis me mandou ir. Eu não tive medo dele, mesmo sedo um chacal gigante. Eu só queria entender o por que.

— Hey garota. – disse um deles. – está me ouvindo?

Acenei afirmativamente. Com a cabeça.

— Então venha cá. Você pode passar se é um meio sangue.

Com relutância eu cruzei a fronteira do camp. Aquele lugar era desconhecido e aqueles caras não eram como Anúbis, eles eram humanos.

— Pode vim, a gente não morde. – disse o menino

— A menos é claro que você deixe. – falou o outro.

— Eu vou deixar você morder isso! – apontei a faca para ele.

— E ela fala. – disse o garoto que veio ao meu encontro. – não se importe com ele, Drew é um idiota. Eu sou Dean, filho de Hécate. E você?

Balancei a cabeça.

— Eu não sei. – disse – quer dizer, meu nome é Bianca e eu só me lembro disso.

Os dois se entreolharam.

— Nico precisa saber disso. – disse Drew.

— Quíron precisa saber disso primeiro! – disse Dean.

— Que lugar é esse? – disse eu.

— Esse é o acampamento meio sangue, seja bem vinda. – Dean segurou minha mão sem permissão e me guiou pela colina. Eu o cortaria com a faca, mas estava bem mais calma depois que Anúbis me deu os bombons, que estavam na minha outra mão.

— Então Anúbis me mandou para o lugar certo ... – eu disse pensativa. – quem é esse Nico de que vocês falaram?

Dean não sorriu. Acho que ele não se dava bem com esse tal de Nico.

— Ele é um filho de Hades, - ele explicou. – sua irmã se chamava Bianca.

Um formigamento começou a passar pelas minhas costas.

— E ela morreu. – ele completou.

Então talvez fosse isso que Anúbis quis dizer com “ Não era pra você estar viva”

— Você me disse que conheceu o deus chacal não foi?

— Sim. Você não? – oh deuses, alguém me mata.

— Não. Pra falar a verdade, eu nem sabia que ele existia até à dois meses atrás.

Ele conseguiu me deixar curiosa enquanto íamos ara o que parecia uma casa de campo muito ao longe da colina.

— O que aconteceu à dois meses? – perguntei.

— Você esteve morta nos dias em que se seguiram?

— Em coma.

Senti a mão dele apertar a minha.

— Eu sinto muito. Sei bem como é isso. Nesse dia, Uma garota veio aqui e nos deu a ótima noticia de que Urano estava no corpo dela.

— Por acaso era uma tal de Dallet Blake? – perguntei tentando matar a duvida.

— Como pode saber disso? – ele pergunta.

— Não sei. Acho que eu a conheci ma vez. – era mentira. Eu nunca havia visto a menina antes, eu tenho certeza. Mas seu rosto sorridente estava tão vívido em minha mente... – Eu a vi no dia do acidente.

Dean me levou até a casa grande e me apresentou para um homem que estava na cadeira de rodas.

— Esse é Quiron, Quiron, essa é Bianca.

O homem apertou minha mão.

— Prazer Bianca.

Eu respondi à ele que o prazer era meu.

— Ela conseguiu atravessar a passagem e não é uma meio sangue.

Pude até ouvir seus pensamentos. “isso é impossível.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bianca and the Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.