É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 14
Promete?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Desculpem pela demora, aqui está mais um cap pra vocês, e lembrem-se! Megan está bêbada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/14

Empurrei Davi lá dentro e fechei a porta com a chave, ele não iria escapar de mim dessa vez, vou mostrar ao nerd o que uma american girl é capaz de fazer! Fiquei um pouco tonta e as chaves foram parar em algum canto, levantei a cabeça e finquei meus pés no chão, que parecia estar coberto pelo slime do Kids Choice Awards, depois de minha vitória vi o que poderia ser o motivo daquela tão inesperada tontura, não tinha nada haver com o álcool! Davi estava me chamando sensualmente, só de cueca Calvin Klein e com um chapéu de policial, "Cop Reis" estava escrito em seu peito, ele virou de costas e eu o agarrei por trás, o seduzi com os meus beijos.

Katy começou a cantar "Peaocock" mas eu nem liguei, empurrei Davi contra a parede, o chapéu de policial sumiu e agora ele já estava vestido, tirei os botões de sua camisa e a joguei no chão coberto pelo slime, ataquei seu peito, que agora estava contra o meu, o envolvi com minhas pernas e me apoiei em seu ombro, entre paredes e espelhos o guiei por toda aquela caverna, que lugar mais peculiar, right? Whearever! O joguei na cama mais próxima, o peito bronzeado subia e descia com a respiração ofegante, ele ainda não tinha visto nada, I command silly boy!

Finquei meus joelhos lado a lado de sua cintura, fiz com que ele viesse até mim, até minha boca, até meu vestido que aos poucos ele arrancou, eu sabia que se tratava de um nerd mas pra que tanto papo? Tive que ajudar abrindo o sutiã, o qual ele arrancou corretamente, jogou em direção de Katy que pegou com astúcia.

Beijos, carinhos, mais beijos... ele é virgem? Vi que teria de ensina-lo como se faz, mas em um piscar de olhos ele tomara o meu posto, ficando em cima de mim, ok talvez não tão silly, o joguei para o lado e subi em seu peito novamente, afim de lhe mostrar quem manda, Davi de algum modo já estava sem calças, apertei sua coxa fortemente, ele estava beijando meu pescoço? Really? Nunca vi ninguém tão lento como ele, passei meus seios em seu peito, em um sinal de "pode vim", mas estava ocupado de mais com meu pescoço, retirou novamente meu posto e fincou meus pulsos sobre a cama, ele era mais forte, a única coisa que me restava era ficar naquele quase ápice de prazer, mordi seu ombro afim de mostrar algo mais selvagem do que todos aqueles beijos, ele mordeu fortemente minha orelha, estava aprendendo...

Como se estivesse tocando um cristal, ele me colocou ao seu lado, começou a beijar meu ombro fazendo cada vértebra do meu corpo tremer, mordi seu maxilar e depois o recompensei com um beijo, para deixar aquilo um pouco mais like agitado, mas ele lutava contra os meus encantos, uma hora iria ceder e deixar que eu o guie, que lhe mostre como se faz.

Davi começou a beijar meu pescoço novamente, boring, mas dessa vez foi diferente, criou com os beijos uma estrada até minha orelha, me fazendo tremer e cravar minhas unhas em suas costas, ele retirou minha mão rapidamente e a colocou em sua nuca, ele queria me ensinar? Ok, mas nunca vi sexo mais estranho. Aos poucos ficamos naturalmente nus, mas ele tinha movimentos lentos, eu o mordia, o penetrava, mas ele estava preocupado com as sensações, os cheiros, estava preocupado com o beijar e pouco com o tocar, vagarosamente foi ganhando território, só ai começou a ser mais agitado, mais penetrante, mais safado, assim era melhor tenho que admitir, realmente é mais gostoso sentir todas as sensações por completo, isso diferenciava completamente Davi de Joshua ou Alex... Davi é like romântico.

******

Meus olhos pareciam ter sido colados, o peso sobre minha cabeça era enorme, algumas almofadas estavam espalhadas pelo chão coberto por carpete, havia uma cueca também, where I'm?! Levantei rapidamente e acabei ficando tonta, após retomar a visão percebi que era o meu apartamento, Davi estava jogado ao meu lado na cama que parecia ter sido esmagada, a única coisa que o cobria era um lençol transparente, eu abusei dele? Oh god!

Deitei minha cabeça sobre seu peito e como em um filme as imagens da noite passada passaram na minha cabeça, os beijos, as mordidas, os encantos, as penetrações, a delicadeza, os carinhos... eu era like virgem naquele tipo de sexo nada ousado, ele foi meu guia naquela viagem romântica e selvagem ao mesmo tempo, me mostrou como cada movimento poderia ser mais aproveitado com a delicadeza, com a suavidade.

Davi não me tratou apenas como um objeto de prazer, ele foi incrível comigo, junto dele eu era like a queen! Uma rainha, de muito valor para ele, Davi prometeu que iria me provar não ser como os outros, mas só em estar com ele eu via como é diferente, e depois dessa noite maravilhosa... ele me conquistou!

Me enrolei em outro lençol e fui até a cozinha, bebi quase um litro de água, quando voltei ele estava sentado na cama observando o vazio, sentei ao seu lado e passei a mão sobre seu peito.

– No que você está pensando?

– Na noite incrível que você me deu ontem

– Eu também gostei muito

Deitei minha cabeça sobre o seu peito, com uma mão ele acariciou meu cabelo gentilmente, e com a outra mexia em meus dedos repousados sobre sua barriga.

– Eu posse te pedir uma coisa?

– Yeah...

– Não bebe mais, só te faz mau, provavelmente nem se lembra da noite maravilhosa que me proporcionou

– Of course que lembro! Foi maravilhosa pra mim também Davi, mas concordo que eu teria aproveito mais se estivesse sóbria...

– Você promete? Que não vai mais beber?

– Você promete que vai me tratar como ontem sempre?

– Prometo

– Então eu posso lhe prometer que vou tentar

Davi rolou para cima de mim e atacou minha boca, segurei seu corpo ao meu, os lençóis foram caindo, estava começando novamente, mais íntimo até, meu Marra Phone tocou em cima do criado mudo, ele disse para que eu ignorasse mas poderia ser importante, o joguei para o lado rindo e peguei o celular.

Sentado com cara de cachorro molhado, sem dizer uma palavra ele implorava por mais, só que a mensagem na tela do celular decretava que não, "Boa sorte Peanuts" a palestra do Marra Phone Experto vai começar em uma hora!

Davi saltou da cama com o meu alerta, andou pelo apartamento procurando sua cueca e eu o meu sutiã, para piorar a campainha tocou, deveriam ser os vizinhos reclamando dos barulhos misteriosos da noite passada, para minha salvação era Baylee, havia trago uma muda de roupas para mim e Davi, já adivinhava que isso poderia acontecer, agradeci e entreguei a Davi que correu envergonhado para o quarto, coberto apenas pelo lençol, como um cavalheiro deixou o banheiro para mim.

Baylee me ajudou com o cabelo, que estava completamente bagunçado, como se eu tivesse passado por um tornado.

– Esse tornado tem nome, Davi!

Ela disse em quanto me arrumava, contei tudo sobre a noite maravilhosa, ela deu pulos de alegria, mas não tínhamos tempo para conversa, depois que estávamos prontos, descemos os quatro e Baylee se despediu, tinha algumas fotos da Dior para fazer, eu e Davi fomos em direção a Marra International.

****

Davi empurrava as unhas contra a própria mão, gotas de suor escorriam pela testa, tentei acalma-lo mas os fotógrafos só pioraram a situação, fomos escoltados pelos seguranças até lá dentro, Davi ainda estava muito tenso.

– Hey é apenas uma apresentação, ok? Vai se sair bem

– Mas e se eu não souber o que dizer? Se eu estragar tudo?

– Eu vou estar lá pra te salvar

Arranquei um beijo apaixonado dele, aliás era assim que estávamos depois da noite passada, like em um filme romântico, não conseguimos ficar muito tempo longe um do outro, mas uma voz ao microfone nos interrompeu, "Welcome to the Marra International" , a apresentação começou e fomos até a coxia, Davi repassava rapidamente as falas para si mesmo, pra ele é mais difícil, é sua primeira apresentação como sucessor da Marra, eu já fiz isso diversas vezes ao lado de dad, mas talvez com Davi fosse diferente, eu poderia não me aguentar e ataca-lo no meio do palco, ri com esses pensamentos.

===============

Jonas não parou em casa nem por um segundou, assim que chegou da Califórnia foi direto para a Marra Brasil, tinha muitas coisas para fazer por lá, mas quando entrou em seu escritório uma pessoa inesperada estava lhe aguardando.

– Manuela Yanes?

– Jonas perguntou assustado

– Oi Jonas, tudo bem?- eles apertaram as mãos - Murphy disse que eu poderia te esperar aqui dentro

Com seu sotaque insuportável Manuela bajulava Jonas, falando de como a Marra Brasil era incrível, mas bobo é uma característica que não está presente no quadro de Jonas Marra, o que ela queria por baixo de todos aqueles elogios era um emprego, depois de ter sido eliminada do reality ganhou milhares de propostas dos concorrentes da Marra, mas usou a desculpa do sonho de infância, garantiu que a única empresa em que deseja trabalhar é a Marra.

Jonas não se deixou levar pelas palavras da engenheira, e sim por seu talento com a tecnologia, deixar Manuela livre no mercado de trabalho era entrega-la de bandeja para os concorrentes, era como dar um tiro no próprio pé, sem muito diálogo ele aceitou Manuela na empresa, como programadora chefe, e também a convidou para assistir o lançamento do Marra Phone Experto, que seria apresentado por Davi e Megan, a expressão da pernambucana mudou ao escutar aqueles nomes, na mesma hora aceitou o convite.

O enorme telão havia sido preparado no auditório da Marra Brasil, todos os funcionários estavam presentes, alguns repórteres e fanáticos também garantiram o seu lugar, Murphy ficou responsável por tudo, e como todo bom Murphy distribuiu Marra Tradutores a todos, assim poderiam assistir a apresentação em português ou em sua língua natal se preferirem, intrometida Manuela se sentou ao lado esquerdo de Jonas, lugar antes só ocupado por Megan Lily, filha dele.

Os repórteres já estavam apostos, alguns com bloquinhos e outros com gravadores, os fanáticos já estavam com suas câmeras ligadas, o apresentador iniciou o "momento Marra", da coletiva, Manuela arregalou os olhos ao ver Megan e Davi entrarem de mãos dadas, em perfeita sintonia um com o outro, uma coisa que já era de seu conhecimento mas que ao ver com os próprios olhos fez com que ardesse de raiva.

– Bem vindos a Marra International! Infelizmente meu pai não pode estar com vocês hoje

– E é por isso que nós estamos aqui, para apresentar ao mundo o mais novo...

– Marra Phone Experto! - os dois falaram em uma só voz, fazendo Manuela ferver

Várias imagens do novo invento da Marra foram exibidas nas enormes telas de LED da palestra, na Marra Brasil os fanáticos arregalaram os olhos e os repórteres tiravam fotos, Manuela se surpreendeu com a nova tecnologia, mas não tirava nem por um segundo os olhos de Megan e Davi.

– E quais são essas novidades tão inovadoras que o diferenciam do Marra Phone 5X, Megan?

– O Marra Phone Experto agora possui um novo desing, está muito mais fino e com uma tela muito maior, e a bateria...

– Foi prolongada e agora garante doze horas de uso contínuo!

As novidades deixavam todos na Marra Brasil eufóricos em quanto assistiam a apresentação, os repórteres estavam falando para seus gravadores e os fanáticos mandavam mensagens a todo vapor para as redes sociais, naquele momento o mundo inteiro estava voltado para um só lugar, para duas únicas pessoas, Megan Lily e Davi Reis.

O sorriso no rosto de Jonas era um sinal claro do orgulho que estava sentindo da filha e do futuro sucessor, orgulho este que Manuela Yanes não gostou de presenciar, ela iria fazer tudo para ofuscar a princesinha de Jonas Marra, será que ela consegue?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favor não se esqueçam de comentar pois isso me incentiva a escrever mais, quem recomendar a história farei um cap em dedicação e ficarei muito grata. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Megan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.