É Megan! escrita por HuannaSmith


Capítulo 15
Joshua


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas aqui está um cap novo pra vocês! Os conflitos estão começando a surgir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531736/chapter/15

– Welcome to Marra

– Welcome to future!

Em perfeita sintonia como um poema, Megan e Davi encerraram a apresentação que durou mais ou menos uma hora, entre palmas e luzes os dois se retiraram do palco dando lugar para a próxima apresentação, a da Microsoft, que é a maior concorrente da Marra, mas depois da incrível apresentação da filha e do sucessor de Jonas Marra fica difícil entrar no palco e fazer melhor.

O orgulho e felicidade por mais um invento bem sucedido, estampavam o rosto de Jonas, que agora estava recebendo os elogios dos programadores e repórteres convidados, Manuela ainda sentada observava com cautela a cena, como se estivesse preparando algo com os olhos, filtrando cada movimento de Jonas, cada palavra, a inveja estava nítida, mas para alguém que diz sempre ter idolatrado Jonas Marra, não era para ser um olhar de admiração?

Jonas decretou que era o fim das entrevistas, os repórteres sedentos de matérias foram levados para fora pelos seguranças, Manuela acompanhou Jonas como um cão fiel, até seu escritório, fazendo Murphy lhe soltar um olhar sombrio de desaprovação.

Sentando-se a sua enorme mesa, Jonas falou para a engenheira que sua jornada de trabalho começaria amanhã, que fosse pontual e não se atrasasse nem por um minuto, ele odeia atrasos, e ainda com bajulações Manuela se despediu de seu mais novo "boss", que a olhou caminhar até a porta com um olhar de satisfação, ele já esquecera que foi Megan quem apresentou o projeto do ano da Marra? Manuela aos poucos já fazia o seu território.

A engenheira fazia uma ligação em quanto caminhava pelo corredor da Marra Brasil, "Zac" era o nome que aparecia na tela, depois de uma rápida troca de palavras os dois marcaram um encontro, ela queria contar as novidades que havia conseguido, e ele queria dar as próximas "ordens".

=============

– Você foi incrível meu amor!

– Não, você é que foi

Beijei minha pequena estrela, se não fosse por ela eu teria congelado completamente, só seus beijos seriam capazes de me salvar. Sendo totalmente profissional, Megan me segurou várias vezes quando eu não sabia o que dizer, de um modo que ninguém percebesse meu erro, ela havia sido realmente incrível.

A Microsoft e outras empresas fizeram diversas perguntas, a maioria para Megan, pois a intenção não era obter nenhuma informação e sim fazer com que ela cometesse uma gafe, para manchar a apresentação, mas todos ficaram impressionados, inclusive eu, ela tinha todas as respostas para as aparentes dúvidas, falava como uma digna filha de Jonas Marra, e ela é mesmo.

Estávamos no corredor do lado de fora do auditório, longe de todos os repórteres e fotógrafos, só eu e ela em nosso amor, não sei como mas eu sabia que estava conseguindo, ela estava mais entregue, eu havia ganhado mais da sua confiança. Em quanto nosso beijo se desfazia aos poucos, percebi que alguém se aproximava, Megan me soltou rapidamente, um homem um pouco alto e loiro nos encarava.

– No need to hide Megan Lily, everyone knows you are dating with the successor of Jonas, you rather I speak in Portuguese? - ele falou em quanto nos encarava

– No I understand you very well Joshua, what you doing her? - Megan disse seriamente

– Não eu faço questão - o loiro começou a falar com um pouco de dificuldade - conversamos durante muito tempo assim, não é mesmo?

– Isso é passado, o que você quer?

Megan segurou minha mão, estava um pouco tensa, e pela cara dele e o tom da voz dela, a figura com certeza não era alguém muito confiável. Apertei sua mão em um sinal de que estava ali.

============

Não tinha certeza de onde Joshua queria chegar com aquilo, mas estava decidida a acabar com a conversa, nosso relacionamento acabou a mais de um ano, ele estava fazendo isso apenas para me chatear, irritar Davi talvez, agora que todo mundo sabe que estamos juntos.

– Nada, só vim dar os parabéns pela apresentação

– Você já deu então pode ir

– A Marra não vai lançar o MarraBook ZX? - ele perguntou ignorando a minha ordem

– Você acha que meu dad iria lançar o ZX depois de você ter copiado todo o projeto e entregado pro seu pai?

– Eu não vi a Microsoft lançar nenhum ZX, você viu? - Joshua dirigiu a pergunta a Davi

– Não mas lançaram o Block, mesmo sofware só que com um nome diferente - cortei sua possível resposta

– Você está acusando meu pai de plagiar a Marra?

– Estou acusando seu pai de muito mais do que isso, só que estamos na America e aqui nada se faz sem provas, e você fez o trabalho bem direitinho, right? Será que dá pra você ir embora?

– Megan Lily, estou vendo que continua mandona, quantas vezes vou ter que te ensinar que você não manda em mim?

Joshua segurou meu pulso fortemente, apertando minha pele e me obrigando a olhar em seu rosto, mas antes que pudesse me defender, em uma fração de segundo Davi soltou minha mão e o segurou pela gola da camisa, amassando seu terno o colocou na parede, fazendo seus pés ficarem a alguns centímetros do chão. A cabeça de Joshua bateu e ele estava ficando quase sem ar.

– Ela pode não mandar em você, mas eu te faço obedecer em cinco segundos - Davi o ameaçou

– Davi solta ele!!

Davi o analisou se contorcer na parede por mais alguns segundos e depois o soltou no chão, ele se desequilibrou e quase caiu, mas fincou brutalmente os pés no chão, se Davi não estivesse comigo não sei o que ele seria capaz de fazer.

– Você acha que pode fazer isso só porque é o sucessor do Jonas Marra?! Você vai se dar muito mau!!

– Isso vai lá contar pro teu pai franguinho, vamos ver se o plagiador é bom de soco

Quase quebrando o piso e soltando ar ferozmente pela boca, Joshua saiu quase correndo pela porta mais próxima, Davi riu baixo em quanto assistia a cena, depois que o idiota foi embora Davi segurou delicadamente meu braço, passando suavemente a mão pela marca dos dedos de Joshua em meu pulso.

– Machucou?

– Não, está só vermelho... obrigada por me defender Davi

– De nada, quem é ele Megan?

– Joshua, namoramos por um tempo, mas ele estava mais interessado nos futuros projetos da Marra do que em mim, roubou o projeto de dad e entregou ao pai dele, que produziu um ano depois com um nome diferente, a Microsoft arrecadou milhões com uma ideia que era do meu dad! E a culpa foi minha...

– Não foi culpa sua

Davi me envolveu com seus braços e beijou meu rosto, me senti confortável e segura naquele ninho quentinho, ele repousou o queixo sobre minha cabeça depois de me presentear com pequenos beijos.

– Esse cara é um pilantra Megan, ele e a família dele, não vamos deixar esse idiota acabar com o nosso dia, né?

– Yeah, esse dia está sendo like incrível, é uma pena que temos que voltar para o Brasil hoje

– Eu já tinha me esquecido que agente volta hoje, mas ainda dá tempo de fazer uma coisa

– What?

– Te encher de beijos...

Passando sua mão pelo meu cabelo e segurando minha cintura, Davi me beijou, posicionei meu braço em sua nuca e o puxei, minha mão segurava seu ombro contra o meu, aquele dia estava sendo like a concretização de um sonho, finalmente eu tinha conseguido uma confirmação, uma confirmação de que Davi realmente me ama, e aos poucos a semente de amor que ele plantara em meu coração, crescia mais e mais, Davi é diferente, ele é like incrível!

Uma mensagem de mom interrompeu nosso momento, ela nos parabenizou pela apresentação e disse que o voou para o Brasil partiria em três horas. Depois de mais alguns beijos, Davi e eu nos dirigimos para o carro, escoltados pelos seguranças os fotógrafos haviam se multiplicado, o trânsito estava tranquilo e chegaríamos rapidamente em casa, para fazer nossa malas.

– Você sabe que agente vai ter que contar pro Jonas, né?

– I know... mas como você disse, não deixe isso estragar nosso dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação de Jonas? E esse telefonema misterioso da Manuela? O que ela está tramando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Megan!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.