Um Novo Sentimento (PARADA) escrita por Rebecca Alejandra Moreno


Capítulo 26
Capítulo 26 - Acidente.


Notas iniciais do capítulo

Olá gurias, esta aqui mais um capítulo. Esta pequeno, mas para não deixar vocês sem postei assim mesmo... Não revisei. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531622/chapter/26

Continua...

Estevão: Mariaaaaaaaaaaaaaa - vendo um carro indo em direção a ela, grita desesperado e... e adivinha de quem era o carro? Isso mesmo de Patrícia, que tentou freiar. Ou não.

Maria*****

Ana Rosa apareceu e Estevão foi conversar com ela, então resolvo ir ao banheiro e quando estava voltando escuto gritos e vou ver, quando abro a porta vejo Estevão e Ana Rosa se beijando, meu mundo desabou. Como Estevão pode fazer isso comigo? Mas uma vez eu cai no mesmo erro, mas uma vez, depois de ter dito que me amava fez isso comigo, vejo Ana Rosa olhar para mim e dá um sorriso como se estivesse por cima, logo ele olha-me vejo em seu rosto cara de surpreso, olhos no fundo dos seus olhos e saiu correndo, se ficasse mais um pouco não aguentaria olha-los, passo pela sala pego minha bolsa e continuo andando, escuto Helena e Gabriel me chamarem, mas não estava com cabeça para explicar tudo que estava acontecendo, quando estou andando sinto Estevão puxando-me pelo meu braço.

Estevão: Maria, meu amor, por favor, me escute – diz ele.

Maria: Não quero falar com você agora Estevão, me solta – consegue se soltar e anda mais rápido.

Estevão: meu amor, por favor, espere – não queria falar com ele agora, não estava com cabeça para isso, estava muito magoada para escutar alguma coisa que venha dele. Saiu andando para atravessar a rua, queria sair dali, esfriar a cabeça, me acalmar, mas quando estou no meio da rua ouço um barulho de um carro freando que vinha em minha direção e ouço Estevão me chamando:

Estevão: Mariaaaaaaaaaaaaaa – grita tentando me avisar.

Narradora*****

Patrícia tenta frear, talvez. mas não consegue e acaba atingindo Maria que e jogada para longe, desesperada ela foge, junto a Ana Rosa que estava assustada. Ao ver Maria ser atingida, Estevão entra em desespero e corre para socorrê-la.

Estevão: Meu amor, por favor, reage – diz tentando fazer com que ela acordasse, porque como impacto foi muito grande ela ficou inconsciente e bateu a cabeça que estava sangrando – Maria, meu amor, por favor, reage – diz chorando desesperado.

Mansão Sán Román

Helena e Gabriel estavam na sala preocupados sem entender nada do que estava acontecendo, e de repente ouvem um carro freando, preocupados eles vão ate o lado de fora da casa veem Estevão logo à frente com uma mulher caída no chão sangrando, eles correm preocupados para saber o que está havendo.

Helena: Meu filho? – olha e vê que é maria – Meu Deus o que está acontecendo? O que aconteceu Estevão? –fala nervosa.

Estevão: Chama a ambulância papai, por favor.

Gabriel: Ta... Ta – fala preocupado e nervoso.

Helena: Mas o que aconteceu meu filho?

Estevão: estávamos discutimos, ai ela foi atravessar a rua para pegar um táxi já que não queria que eu a levasse, e então quando ela estava atravessando ela não viu que vinha um carro, eu ate tentei avisa-la, mas já era tarde o carro a atropelou – fala enquanto lagrimas escorriam em seu rosto.

Helena: Calma meu filho, a ambulância já esta vindo – diz om lagrimas nos olhos e preocupada.

Gabriel: A ambulância já esta a caminho - Rapidamente a ambulância chega ao local do acidente.

Hospital

Estevão estava na recepção esperando noticias de Maria já que tinha uns 30mts que ele não tinha noticias dela, ele já estava impaciente andando de um lado para o outro aflito.

Helena: Fica calmo meu filho daqui a pouco você vai fazer um buraco no piso.

Estevão: E que eu não consigo, faz um tempo que eles a levaram e ainda não deram noticias.

Helena: Mas você tem que tentar manter a calma.

O doutor aparece.

Estevão: E Então doutor como ela está?

Doutor: Ela esta bem.

Helena&Gabriel: Graças a Deus.

Doutor: Mas tivemos que seda-la, pois ela acordou sentindo muito dor na cabeça, ocasionada pelo lançamento dela longe, e pela pancada que levou, por isso iremos mantê-la aqui ate amanhã em observação.

Estevão: Posso vê-la?

Doutor: Sim, quarto 23, mas a paciente não pode sofrer grandes emoções e nem se agitar.

Estevão: Pode deixar, licença – Estevão segue ate o quarto de Maria, entra e se senta na poltrona que tem ao lado da cama – Oh meu amor me doí tanto te ver assim neste estado –diz chorando e pegando na mão dela – preferia mil vezes que eu estivesse ai do que você – diz beijando as mãos dela e acariciando os cabelos da mesma – me perdoa, meu amor, por favor, me perdoa, Eu Te Amo muito, não me deixe, não suportaria te perder, minha vida, sem você eu não vivo.

Empresas Fernandez

Rebecca estava terminando de arrumar alguns documentos para poder ir embora quando seu celular toca, era Helena (que tinha pegado o numero da mesma no celular de Maria).

Ligação on~

Rebecca: Alô?

Helena: Rebecca?

Rebecca: Sim é ela, quem fala?

Helena: Helena, mãe de Estevão.

Rebecca: Ah sim, algum problema?

Helena: Na verdade sim, com a Maria.

Rebecca: Com a Maria, o que aconteceu? Ela esta bem? – pergunta preocupada.

Helena: ela foi atropelada e esta aqui no hospital Panamericano.

Rebecca: Já estou indo para ai.

Ligação off~

Rebecca pega sua bolsa e sai rapidamente de sua sala e acaba esbarrando em Fernando, que já ia embora também.

Rebecca: Desculpe-me, com licença – diz e sai andando rápido.

Fernando: *como assim desculpa? Desde quando essa mulher e educada?!* - ele sai andando e encontra Rebecca apertando o botão do elevador insistentemente e nervosa e pergunta – Algum problema?

Rebecca: Não, quer dizer sim. – o elevador abre e os dois entram.

Fernando: Ham? – pergunta não entendendo nada.

Rebecca: E que acabei de saber que Maria sofreu um acidente.

Fernando: Mas ela esta bem?

Rebecca: Não sei estou indo para o hospital agora.

Fernando: Se precisar de algo pode falar.

Rebecca: obrigada- diz ela saindo do elevador, já na garagem e indo em direção ao carro dela, que estava ao lado do carro dele. E resolve ligar para Naná.

Ligação on~

Rebecca: Naná?

Naná: Ainda bem que ligou já estava preocupada, tudo bem?

Rebecca: Não, Maria sofreu um acidente e esta no hospital.

Naná: Mas ela esta bem?

Rebecca: Não sei estou indo agora para lá, só liguei para avisa-la.

Naná: Ok me mantenha informada, mas você vai dirigir neste estado, e melhor você pegar um táxi esta muito nervosa.

Rebecca: Não se preocupe, não tem como eu pegar um táxi agora vai demorar muito e não tenho tempo, irei tomar cuidado.

Naná: Tudo bem, tchau.

Ligação off~

Fernando estava apenas observando e resolve se pronunciar.

Fernando: Você não pode dirigir neste estado, não quer que eu a leve.?

Rebecca: Não obrigada.

Fernando: Você pode sofrer um acidente, vem logo.

Rebecca: Já disse que não.

Fernando: Deixa de ser orgulhosa, vamos logo, estamos perdendo tempo.

Rebecca: Tudo bem, vamos – fecha seu carro e entra no carro dele, e seguem ate o hospital.

Mansão Rivero

Patrícia e Ana Rosa chegam atônitas e ofegantes pelo ocorrido, Daniela que estava na sala ao vê-las naquele estado pergunta.

Daniela: O que aconteceu para vocês estarem assim?

Patrícia olha para Ana Rosa como se dissesse “Não fala nada” e ela entende.

Ana Rosa: Nada mamãe, é...é que.

Patrícia: E que estávamos relembrando o passado e apostamos corrida – fala rindo para tentar disfarçar o nervosismo junto a Ana Rosa.

Daniela: Hm... – fala não acreditando muito – vamos jantar?

Patricia&Ana: Vamos.

Mansão Mendizábal

Fabiola e Bruno depois do almoço vão para casa, e Fabiola tenta ao máximo fugir do assunto sobre eles dois, Bruno esta indo chamar Fabiola para jantar, mas encontra a porta entreaberta e resolve entrar e a encontra deitada dormindo. Bruno vai se aproximando e se senta na beirada da cama, alisa os cabelos dela e dá um beijo terno em seus lábios, rapidamente Fabiola desperta, mas continua com seus olhos fechados apenas escutando, Bruno continua a acaricia-la e começa a falar.

Bruno: Se você soubesse o quanto Te Amo, mas jamais me atreveria a lhe dizer, sei que não me ama, apesar de nos casarmos obrigados por nossos pais, apenas por conveniência ( obs. Fabiola e Bruno foram noivos por 2 anos e são casados a 8 anos, foi um casamento obrigado pelos pais dos mesmos) depois de tantos anos de convivência aprendi a te amar, pena que você não – se retira do quarto bastante triste. Fabiola abre os olhos surpresa pelo que acaba de ouvir, ela também com o passar dos anos foi nutrindo um sentimento por ele que nem ela mesma conhecia.

Carro de Fernando

Fernando: Vocês se conhecem a muito tempo?

Rebecca: sim, desde o colegial.

Fernando: faz muito tempo, devem ser bastante amigas.

Rebecca: Sim, ela e como se fosse minha irmã.

Fernando: Chegamos.

Rebecca: Graças a Deus – eles saem e adentram o hospital, vão à sala de espera e encontram Helena e Gabriel e cumprimentam-se.

Rebecca: Como ela está?

Helena: Ela esta bem, apenas desmaiou com o impacto e bateu a cabeça, teve que ser sedada, pois assim que chegou no hospital recobrou os sentidos e estava reclamando de bastante dor.

Rebecca: Posso ve-lâ?

Gabriel: Estevão esta lá, mas já deve estar vindo – assim que ele termina a frase Estevão aparece.

Estevão: Olá Rebecca.

Rebecca: Olá Estevão, Ah esse e Fernando sócio, ela já recobrou os sentidos?

Estevão: Muito prazer.

Fernando: Prazer.

Estevão: Não, ela vai ter que passar a noite aqui.

Rebecca: Será que posso vê-la?

Estevão: Pode, ela esta no quarto 23.

Rebecca: Obrigada. –ela vai ate o quarto de Maria e Fernando a acompanha.

Rebecca adentra o quarto e vai se aproximando da cama dela lentamente e fica acariciando o cabelo da mesma.

Pensamentos de Rebecca on~

Ai amiga, estou torcendo para que você melhore logo, como isso foi acontecer com você que e sempre tão atenta? – estava com os olhos marejados – não sei por que mais eu tenho a leve sensação de que esse “acidente” não foi um acidente! Sei que pode ser loucura da minha cabeça, mas... ah deixa pra lá. O importante e que você melhore logo amiga, você merece ser muito feliz – deixa uma lágrima escorrer –Eu Te Amo.

Pensamentos de Rebecca off~

Rebecca limpa a lágrima que escorreu, dá um beijo no rosto da mesma, sai e encontra Fernando do lado de fora do quarto e os dois seguem conversando ate a recepção.

Rebecca: Esqueci-me de lhe agradecer, muito obrigada.

Fernando: De nada – sorri de canto, eles chegam a recepção.

Recepção

Estevão: Ela acordou?

Rebecca: Não, mas não se preocupe, ela certamente esta assim pelo efeito do remédio, eu posso ficar com ela esta noite.

Estevão: Não, não se preocupe que eu fico com ela, e melhor você descansar, pois pelo que vejo veio direto do trabalho.

Rebecca: E verdade, Helena me ligou e vim o mais rápido que pude.

Estevão: Então vá descansar amanhã ela sai acho que as 9:30hrs.

Rebecca: Tudo bem, então amanha de manhã cedo venho.

Estevão: Ok – despede-se.

Lado de fora do hospital

Rebecca: Mais uma vez obrigada pela carona, nos vemos amanhã - sorri sem graça, pois ainda estava preocupada com Maria.

Fernando: Mas como você vai para casa?

Rebecca: Eu pego um táxi.

Fernando: Não, não eu te levo.

Rebecca: Não se preocupe esta perto de casa.

Fernando: Vamos logo, custa me aguentar por mais alguns minutos?

Rebecca: Não é isso e que.... Ta bom, vamos.

Carro de Fernando

Eles vão seguindo ate a casa de Rebecca ao som de A Partir de Hoy Maite Perroni, ambos ficaram incomodados, pois aquela era uma música romântica, e com as coordenadas de Rebecca eles logo chegam, Fernando sai dá a volta e abre a porta para Rebecca.

Rebecca: Mas uma vez, obrigada pela carona, e me perdoe pelo incomodo – diz saindo.

Fernando: Já disse que não precisa agradecer, foi um prazer – sorri de canto – E eu que deveria lhe pedi perdão.

Rebecca: Por quê? – diz sem entender.

Fernando: Por isso – ele a puxa em um movimento rápido pela cintura e a beija, logo no começo ela se surpreende com o gesto já não esperava e tentou o empurrar, mas ele a segurou mais forte pressionando-a mais junto a ele e aos poucos ela foi cedendo, mas ao se dar conta do que estava acontecendo ela o empurrou com mais força e deu um tapa na cara dele.

Rebecca: Nunca mais... Nunca mais se aproxime de mim Abusado – diz tentando normalizar sua respiração – Eu vou lhe denunciar por assedio.

Fernando: Então vamos nos dois minha querida – sorri de canto.

Rebecca: Você que me beijou!

Fernando: Como se você também não tivesse correspondido – fala ironicamente.

Rebecca: eu não, você que me agarrou a força.

Fernando: Se você não quisesse teria me afastado antes, como fez agora pouco – sorri.

Rebecca o olha meio desconcertada – Cafajeste, Idiota, Imbecil!

Fernando: Ta tudo bem não precisa de tudo isso... Ai sua mão e pesada, ta doendo – fala fazendo cara de dor.

Rebecca: Bem merecido, boa noite – sai andando apressada para dentro de sua casa.

Com ela já entrando ele responde com um sorriso nos lábios – Boa noite.

Casa de Rebecca

Rebecca adentrou sua casa e deu graças a Deus que Naná já havia se recolhido, pois tinha certeza de que iria lhe fazer muitas perguntas então ela vai direto para o seu quarto, entra em seu banheiro, tira sua roupa, liga o chuveiro, entra no Box e se põe a pensar.

Quarto de Rebecca

Pensamentos de Rebeca on~

Meu Deus o que está acontecendo? Eu odeio-o , odeio-o! Idiota, mequetrefe, abusado, idiota, como ele ousou me beijar, mas se bem que também correspondi, não. Mas foi ele que me beijou, mas você não se separou logo, ai olha eu aqui discutindo comigo mesma por causa daquele idiota. Para Rebecca! Deixa de bobeira, e melhor eu terminar de tomar meu banho.

Pensamentos de Rebecca off~

Casa de Fernando

Depois de já ter tomado seu banho Fernando se deita e também se põe a pensar no beijo que acabara de ocorrer entre ele e Rebecca.

Pensamentos de Fernando on~

Ai Rebecca que beijo hein?! Ate que aquela Jararaca de nariz em pé beija bem – respira fundo – E também tem mão pesada – começa a rir – Quero ver se eu não acabo com essa tua marra Oncinha.

Pensamentos de Fernando off~

Dia Seguinte

Hospital

Maria estava neste momento despertando, ela abre os olhos e sente um peso sobre sua barriga, era Estevão que estava com a cabeça lá dormindo, ela se mexe um pouco o que acaba fazendo Estevão acordar.

Maria: O que aconteceu?

Estevão: Você foi atropelada – fala tenso com a possibilidade dela lembrar do que havia ocorrido entre eles.

Maria aos poucos vai lembrando-se do que tinha ocorrido, da discussão com Estevão e de Ana Rosa e ele, e com os olhos marejados pelas lembranças fala: Saia por favor.

Estevão: Maria, por favor, precisamos conversar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sem precisão para o próximo, pois começou a ter aulas para mim aos sábados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento (PARADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.