Um Novo Sentimento (PARADA) escrita por Rebecca Alejandra Moreno


Capítulo 25
Capítulo 25 - Namoro e mal entendidos.


Notas iniciais do capítulo

Hola chicas, meus amores, me desculpem pela demora!!! tenho andado muito desanimada e tenho pensado sinceramente em parar a fic, mas esta ai mais um capitulo, espero que gostem... (não revisei) muchos beisitos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531622/chapter/25

Continua...

Patrícia: Ótima como sempre Ana Rosa. – As duas dão uma gargalhada maléfica.

Ana Rosa: Eu vou indo agora tchau mana.

Patrícia: Ate irmãzinha (Ao final do capitulo vocês saberão mais detalhes dessa história de “irmãs”) – se despedem e Ana Rosa se vai.

Empresas Fernandez

Recepção

Raquel: Rebecca? – chama Raquel ao ver Rebecca indo em direção ao elevador.

Rebecca: Sim.

Raquel: Você sabe de Maria?

Rebecca: Ela está viajando, por quê?

Raquel: Eh que eu e Luciano terminamos as entrevistas e acabamos de encontrar a pessoa para me substituir.

Rebecca: Ah sim e quem é?

Raquel: O nome dele e Fernando Lins.

Rebecca: Maria pediu para mim Entrevistar ele se ela não chegasse a tempo.

Raquel: ok

Rebecca: Cadê ele?

Raquel: Luciano já deve estar vindo com ele – os avista – olha eles ai.

Luciano: Oi Rebecca.

Rebecca: Olá

Luciano: Esse e Fernando Lins.

Fernando: Olá muito prazer – sorri

Rebecca: Prazer, bem Maria me pediu para entrevista-lo no lugar dela.

Luciano: Tudo bem, mas onde ela está?

Rebecca: Viajando e vamos logo com isso, por favor, venha comigo.

Fernando: A senhorita que irá me entrevistar?

Rebecca: Sim algum problema – arqueia a sobrancelha.

Fernando: Não nenhum.

Rebecca: Hm que bom – se vira e vai em direção a sua sala *Que homem mais abusado*

Fernando a segue * Que mulher mais grossa*

Raquel: bem eu vou indo.

Luciano: Eu também já estou indo, tomara que Rebecca o aprove, pois viajo amanhã.

Raquel: Tomara.

Luciano: Está de carro?

Raquel: Não o meu está na oficina.

Luciano: Então vamos que eu te deixo em casa.

Raquel: Obrigada, vamos.

Sala de Rebecca

Rebecca: Sente-se.

Fernando: Obrigada – senta

Rebecca: Então trouxe seu currículo?

Fernando: Sim aqui está – entrega o currículo a ela.

Rebecca analisa o currículo, apesar de já não gostar de Fernando sabia ser perfeitamente profissional quando preciso, e tinha que admitir que ele tinha um ótimo currículo.

Rebecca: Vejo que tem um ótimo currículo, Já trabalhou com contagem e administração, bem se Raquel e Luciano te aprovaram acho que está capacitado para o cargo por mim está contratado agora só preciso falar com Maria.

Fernando: Obrigada pela oportunidade tenha certeza que irei aproveita-la.

Rebecca: É o que eu espero, bem acho que já terminamos.

Fernando: Sim, e mais uma vez obrigada – diz levantando-se.

Rebecca: Não tem nada que agradecer, eu o acompanho – ela pega sua bolsa e os dois seguem ao elevador. Já no estacionamento Fernando fala:

Fernando: Precisa de carona?

Rebecca: Não obrigada ate – ela segue ate onde está estacionado o seu carro, entra e vai embora e Fernando apenas fica observando.

Fazenda

Quarto de Maria

Maria vai despertando e sente um peso em sua cintura, ao perceber que era Estevão dá um sorriso se vira para ele e tenta acorda-lo.

Maria: Estevão, meu amor – fala dando beijinhos por todo o rosto dele- acorda Estevão, amor.

Estevão: Hm.

Maria: acorda amor.

Ao se dar conta que era Maria que o chamava ainda de olhos fechados ela dá um sorriso, abre os olhos e fala: Que forma maravilhosa de acordar.

Maria sorri: Acabamos dormindo.

Estevão: Sim, mas temos que levantar.

Maria: Ah não – fala e esconde seu rosto no peito de Estevão.

Estevão sorri com o gesto e a acaricia os cabelos dela- vamos meu amor, você te que se alimentar.

Maria: faz umas 2hrs que comi. Você quer me ver gorda é isso?

Estevão: Eu apenas me preocupo meu amor, e você é perfeita de qualquer maneira – sorri

Maria sorri: Tudo bem. – eles levantam-se

Estevão: Vou lá embaixo falar com Antônia.

Maria: Ok eu irei tomar um banho.

Casa de Rebecca

Rebecca acaba de chegar e encontra nana sentada no sofá lendo.

Rebecca: Boa noite.

Naná: Boa noite.

Rebecca: E Maria?

Naná: Ainda não chegou.

Rebecca: Ela disse que iria chegar hoje pela parte da noite, acho que as coisas estão indo bem - sorri – daqui a pouco ligo para ela.

Nana: E como foi trabalho?

Rebecca: Estava indo bem ate conhecer o novo contador da empresa Fernando Lins.

Nana: Por quê? Não gostou dele?

Rebecca: Não, é um mal educado, grosso, bruto, sinceramente por mim ele não trabalharia na empresa, mas sei ser profissional e sei reconhecer uma pessoa capacitada.

Nana: Mas o que ele fez para você não gostar dele?

Rebecca: Simplesmente tudo, pelo que conheci dele já não gostei, conversamos pouco, mas em meu entender eu o achei muito machista e mulherengo.

Nana: Mas se vocês conversaram por tão pouco tempo e vocês já te todas essas impressões dele?

Rebecca: Sim tenho.

Nana: Mas minha linda você sabe que não pode julgar as pessoas antes de conhecer .

Rebecca: Eu sei, mas mesmo assim continuo com a mesma opinião.

Nana: Ta ta bom eu sei como você é teimosa e não irá mudar de opinião é muito cabeça dura.

Rebecca: Não irei mudar mesmo, agora irei subir tomar um banho depois eu desço.

Nana: Ok.

Fazenda

Maria toma seu banho, veste um vestido de alcinha longo e soltinho bem confortável da cor verde claro, cabelos soltos, desce e encontra Estevão sentado na varanda, devagar e sem fazer barulho caminha ate ele e tampa os olhos do mesmo, causando susto nele que rapidamente reconhece aquelas mãozinhas delicadas e macias.

Estevão: Quem será? – sorri e a segura pelas mãos e a puxa fazendo a mesma cair sentada em seu colo e ainda de olhos fechados fala: Nunca esquecerei nada que esteja relacionado a você –abre os olhos se sorri – Te amo.

Maria sorri e os dois se beijam ainda no colo de Estevão Maria vai rodeando o pescoço de Estevão com suas mãos e Estevão com as suas na cintura dela, os dois completamente entregues, suas línguas dançavam em uma sintonia incrível, as mãos dele desciam e subiam nas costas de Maria e ela estava já com uma mão nos cabelos dele e a outra no braço, o clima já estava esquentando, mas são interrompidos por Antônia que força uma tosse fazendo os dois se assustarem e Maria ao perceber sua presença se levanta rapidamente do colo de Estevão morta de vergonha. Ao perceber tal ato Estevão apenas rir da situação e Antônia fala:

Antônia: Desculpe-me não queria interromper, só queria avisar que o jantar está pronto com licença – sorri e se retira.

Estevão: Que foi meu amor? – pergunta sorrindo.

Maria: Você ainda pergunta – fala muito envergonhada ainda.

Estevão: Não precisa ficar assim vem aqui vem. – chamando-a com as mãos para voltar a sentar-se no colo dele.

Maria: Ah não me deixe ficar aqui mesma.

Estevão: Vem logo amor. – Maria vai ate ele e volta a sentar-se no colo dele – vamos mudar de assunto hm, já está melhor seu pé?

Maria: Sim muito melhor – sorri e dá um selinho nele.

Estevão: Vamos jantar?

Maria: Sim, Pode ser aqui?

Estevão: Claro – sorri – já volto – Ele se levanta e vai ate a cozinha aonde encontra Antônia – Olá Antônia.

Antônia: Oi meu filho, eu queria lhe pedir desculpa por interrompê-los.

Estevão: Não tem problema.

Antônia: Eu confesso que fiquei um pouco surpresa pelo que vi você me disse que não tinham nada.

Estevão: Na verdade não tínhamos ate hoje de manhã.

Antônia: Ah sim, mas só não fiquei mais surpresa porque sabia que sentiam algo um pelo outro, mas coitada ela ficou tão envergonhada e assustada ao mesmo tempo com minha presença que levantou feito um furacão – risos de ambos.

Estevão: Não se preocupe ela é assim mesma, muito tímida.

Antônia: Percebi, mas me fale você está feliz? Porque percebi que você gosta muito dela, pois só de ouvir o nome dela seus olhos brilham.

Estevão: Sim, amo muito Antônia, não saberia viver sem ela.

Antônia: Pelo que a vi e melhor que aquela outra ainda bem que não está mais com aquela tal de Ana Rosa.

Estevão: Sim melhor, agora eu vou levar nosso jantar para a varanda.

Antônia: Ok e peça desculpa mais uma vez por mim.

Estevão: ok.

Varanda

Estevão chega a varanda e encontra Maria sentada olhando para o céu pensativa, coloca a bandeja na mesinha e senta ao lado dela.

Estevão: No que meu amor tanto pensa?

Maria: Em minha tia, meu pai... Minha mãe – fala um pouco triste, deixando algumas lagrimas caírem.

Estevão: Não fica assim meu amor não gosto de lhe ver triste. - fala acariciando o rosto dela e secando as lágrimas que escorrem.

Maria: Não se preocupe eu estou bem – dá um pequeno sorriso.

Estevão a abraça e fala: Eu sei que não está, mas saiba que estou do seu lado e estarei sempre! Agora desfaz essa carinha de tristeza e coloca um sorriso nesse rosto lindo hm minha boneca – da um selinho nela- Te amo.

Maria sorri – Te amo.

Estevão: É esse sorriso que gosto de ver, vamos jantar?

Maria: Vamos.

Estevão: Ah Antônia pediu para lhe pedir desculpas pelo ocorrido agora pouco.

Maria: Tudo bem.

Ambos jantam entre olhares apaixonados e carinhos ternos e então resolvem ir dormir.

Dia Seguinte

Maria e Estevão acordaram cedo, tomaram banho. Maria fez um coque no cabelo, colocou uma calça jeans e uma regata preta e uma sapatilha, Estevão colocou uma calça jeans e uma blusa polo azul, ambos tomaram café da manhã, se despediram de Antônia e partiram, e em questão de pouco tempo chegaram já que saíram de manhã cedo.

Carro

Estevão: Pena que temos que voltar hoje, por mim ficaria muito mais.

Maria: Por mim também.

Estevão: Bom, mas quero saber se você aceita jantar lá em casa hoje?

Maria: Claro, que horas?

Estevão: Pode ser as 20hrs?

Maria: Sim. - sorri

Estevão: E eu estava pensando de falarmos com meus pais sobre nos logo.

Maria: Tudo bem, então hoje à noite falamos com eles?

Estevão: ok acho que chegamos. – fala já chegando e frente à casa de Rebecca

Maria: Sim – fala tirando o cinto de segurança – bem então nos vemos a noite – ia saindo então é impedida por Estevão.

Estevão: Não esta esquecendo nada não?

Maria: Hm Deixa-me pensar – se fazendo de desentendida – acho que não – sorri – estou?

Estevão: Está sim, isso- ele a beija – agora sim.

Maria sorri – pronto – selinho – ate mais tarde.

Estevão: Ate te pego as 20 h. - Maria sai com muita dificuldade, pois Estevão não queria deixa-la ir, E Estevão se vai.

Casa de Rebecca

Maria entra e encontra Rebecca sentada com o notebook.

Rebecca: Nossa ate que enfim você chegou né, já estava ficando preocupada.

Maria: Oi Maria tudo bem? Tudo sim Rebecca obrigada.

Rebecca: Eu estou vendo que você está bem, muito bem pelo visto, e pode sentar aqui e começar a contar o motivo desse seu sorriso de orelha a orelha, aposto que isso tem nome... Estevão, pode começar.

Maria sorri: Eu e o Estevão estamos namorando, pronto falei.

Rebecca: No creo – dá um grito eufórico e Maria apenas rir da reação dela – senta aqui e conta tudo não me esconda nada.

Maria começa a contar sobre o piquenique, sobre a declaração de Estevão e a dela e do pedido de namoro.

Rebecca: Eu sabia que vocês se amavam só precisavam de um empurrãozinho, mas por que vocês voltaram apenas hoje? Por acaso hm? – dá um sorriso malicioso.

Maria sorri envergonhada: Nãooo! Nossa como você tem uma mente poluída, É que depois do piquenique Estevão e eu fomos à cachoeira, tomamos banho e quando estávamos saindo eu furei o meu pé e por isso que Estevão preferiu que ficássemos.

Rebecca: Nossa que namorado preocupado, mas você já está melhor?

Maria: Sim.

Rebecca: Mas então quer dizer que vocês foram à cachoeira é? Hm.

Maria: Para Rebecca. Vejo que você está precisando arrumar um namorado.

Rebecca: Não obrigada, eu estou bem assim.

Maria: Hum rum, mas me conta já encontraram alguém para substituir a Raquel?

Rebecca dá um suspiro bem fundo e fala: infelizmente sim – Revira os olhos – Fernando Lins.

Maria: O que foi? Não gostou dele?

Rebecca: Não o achei um grosseiro, machista, chato, abusado...

Maria: Ta bom já entendi, mas o que ele te fez se você conheceu ele hoje.

Rebecca: Apenas não gostei dele logo quando vi.

Maria: Mas você não pode julgar as pessoas antes de conhecê-las e sabe disso.

Rebecca: Eu sei, mas do mesmo jeito continuo não gostando.

Maria: Ok paramos por aqui, eu vou descansar um pouco depois tomo um banho e mais tarde vou para a empresa para ver e conhecer esse tal de Fernando Lins

Rebecca: Ok eu já vou ate mais tarde.

Maria: Ate.

Mansão Sán Román

Estevão chega à mansão sobe as escadas para ir ao seu quarto e encontra sua mãe no corredor.

Helena: Olá meu filho.

Estevão: Oi mãe.

Helena: Ate que enfim que chegou já estava preocupada.

Estevão: Não precisa se preocupar mamãe estou bem e agora vou tomar banho e descansar um pouco.

Helena: Nada disso pode me contar tudinho cada detalhe sobre tudo que aconteceu.

Estevão: Sinto muito dona Helena, mas desta vez a senhora terá que ficar na curiosidade.

Helena: Fala logo meu filho.

Estevão: Nada disso dona Helena, agora não ate mais – vai andando e antes de entrar no quarto fala – Ah e Maria vem jantar aqui hoje – ele entra.

Helena dá um grito baixo de felicidade: Será que eles se entenderam? Espero que sim.

Casa de Rebecca

Quarto de Maria

Maria sobe para seu quarto, se deita um pouco e começa a viajar em seus pensamentos.

Pensamentos on ~

Será que tomei a decisão certa? Estevão me faz tão bem, mas eu tenho tanto medo de me magoar de novo e acontecer mais um decepção em minha vida, mas sei que Estevão e diferente e sei que irei ser muito feliz ao lado dele e eu o amo tanto. - sorri

Pensamentos off~

Mansão Sán Román

Quarto de Estevão

Após entrar em seu quarto Estevão também se deita e viaja com um estampado sorriso bobo típico de apaixonados no rosto.

Pensamentos de Estevão on~

Ah como eu a amo – suspira apaixonadamente - Nunca fui tão feliz em toda minha vida, ah Maria meu amor como te amo e te prometo que te farei a mulher mais feliz desse mundo – sorri bobo.

Pensamentos de Estevão off~

Mansão Rivero

Ana Rosa chega e encontra sua mãe Daniela sentada no sofá lendo.

Ana Rosa: Olá mamãe.

Daniela: Oi Ana onde esteve todo esse tempo? Achei que quando chegasse viria logo para cá.

Ana Rosa: Perdão mamãe, eu estava na casa de Patrícia.

Daniela: Ah sim outra que me abandonou e como está sua irmã?

Ana Rosa: Esta bem, mas depois conversamos melhor, agora quero apenas desfazer minhas malas, tomar um banho e dormir.

Daniela: Vá Ana mais tarde nos falamos.

Empresas Fernandez

Rebecca vai entrar no elevador e encontra Fernando também indo para o elevador, ambos entram juntos.

Fernando: Bom dia.

Rebecca: Bom dia – séria

Fernando: Você sabe quando irei ser entrevistado pela presidente.

Rebecca: Hoje pela parte da tarde.

Fernando: E sabe qual é a minha sala?

Rebecca: Peça para a Raquel lhe mostrar, se me dê licença. – sai

Fernando: Toda... Que grossa.

Apartamento de Patrícia

Patrícia estava mexendo em seu notebook quando a campainha toca e ela vai atender.

Patrícia: O que está fazendo aqui Geraldo?

Geraldo: Vim falar com você meu amor – ele parecia meio alterado, parecia que tinha bebido.

Patrícia: Você bebeu?

Geraldo: Só um pouco- sorri alterado – Meu amor me perdoa – abraça-a.

Patrícia: Geraldo, por favor, vá embora – tentando se soltar.

Geraldo: Amo-te meu amor – a beija – te amo tanto.

Patrícia: Acho melhor você se sentar – eles se sentam.

Geraldo: Perdoa-me por tudo – continua abraçando-a.

Patrícia: Tá Geraldo eu te perdoo-o.

Geraldo: Obrigada como te amo – beija-a novamente – te amo tanto Maria! – fala sem se dar conta pela bebida.

Patrícia: O que? Maria? – se levanta com raiva.

Geraldo: Maria meu amor como te amo.

Patrícia: Eu não acredito nisso mais uma vez Maria, mas uma vez em meu caminho, ah como eu te odeio.

Empresas Sán Román

Sala de Fabiola

Fabiola estava pensativa quando Bruno entra em sua sala.

Bruno: Fabiola?

Fabiola: Oi – acordando de deus pensamentos.

Bruno: Eu gostaria que você assinasse esses papeis, pois precisa da assinatura de todos os acionistas.

Fabiola: Ah sim claro - pega os papeis das mãos dele e assina - Prontinho – entrega para ele.

Bruno: Obrigada – ele ia saindo quando volta e pergunta – Fabiola.

Fabiola: Hum?

Bruno: Você tem algum compromisso para o almoço?

Fabiola: Não, por quê?

Bruno: Gostaria de ir almoçar comigo?

Fabiola: Seria um prazer – ele sai. * Ah Bruno por que tudo tem que ser tão difícil para nós dois?!*

Lado de Fora da sala

Bruno * Poderia ser bem mais fácil Fabiola se eu soubesse se sente ou não o que eu sinto por você, mas tenho tanto medo de ser rejeitado e você não sentir o mesmo por mim, mas irei te conquistar *.

Casa de Rebecca

Depois de algum tempo dormindo Maria acorda e começa a se arrumar, toma banho, escolhe uma calça social preta com um cinto, uma blusa social branca com botões de cor perolada, nos ombros uns detalhes de pele de onça e a gola preta, colocou um brinco de perola, um relógio, um salto preto, maquiagem básica e cabelos soltos.

Ela pega seu carro vai para a empresa, cumprimenta a todos com seu sorriso e sua simpatia de sempre e pede para Lupita marcar logo uma reunião de urgência com todos os acionistas e associados da Empresa.

Sala de Reuniões

Maria já estava na sala esperando os demais, logo entra Rebecca acompanhada de Luciano e logo atrás Raquel junto a Fernando (apesar de não ser sócio, nem acionista foi também convidado para a reunião), como era só com os funcionários da Empresa não foi preciso chamar Estevão, todos se sentam e Maria começa a reunião.

Maria: Boa Tarde.

Todos: Boa tarde.

Maria: Bem convoquei está reunião, pois na ultima pedi para Luciano e Raquel entrevistarem convidados para ocupar o lugar de Raquel, já que ela irá ocupar o lugar de Rebecca a partir de amanhã, e eles selecionaram um Fernando não é?

Fernando: Sim Fernando Lins

Maria: Muito prazer.

Fernando: O prazer e meu – sorri simpático

Maria: Eles selecionaram o Fernando, que também foi aprovado por Rebecca, então vejo que tem capacidade de estar nesta empresa, daqui a pouco irei ler seu currículo só para conhecer melhor suas capacidades, pois já está contratado.

Fernando: Obrigada.

Maria: E também quero oficializar a mudança de cargo de Rebecca e Raquel e a viagem de Luciano que viaja hoje daqui a pouco não é?

Luciano: Sim, hoje daqui a pouco mesmo embarco, para chegar à noite lá.

Maria: Ok e só queria agradecer a você e sei que de toda certeza você fará um ótimo trabalho na França e também fico um pouco triste, pois perderei um ótimo funcionário aqui no México.

Luciano: Obrigada, mas eu sei que Rebecca fará um ótimo trabalho.

Rebecca: Não tanto quanto você, mas irei tentar.

Luciano: E irá se sair muito bem.

Maria: Bem acho que é apenas isso, a reunião está encerrada.

Depois de a reunião ser encerrada todos se despedem de Luciano e Raquel vai deixar ele no aeroporto, já que eram amigos.

Apartamento de Patrícia

Depois de Geraldo ir embora, Patrícia recebe uma ligação de Ana Rosa.

Ligação on~

Patrícia: Alô?

Ana Rosa: Patrícia? É a Ana.

Patrícia: Ata , oi.

Ana Rosa: Oi, a mamãe pediu para te convidar para vim visitar ela mais tarde, pois ela disse que você a esqueceu.

Patrícia: Dramática como sempre! Pode deixar que como estou só em casa já passo por ai.

Ana Rosa: Ok tchau

Ligação off

Sala de Maria.

Maria: Ai Rebecca eu não tive má impressão dele não.

Rebecca: Hm rum, pois eu vi mulherengo!

Maria: E você já ouviu a frase que O ódio e o amor andam lado a lado.

Rebecca: No meu caso só o ódio né.

Maria: Hm rum sei.

Mansão Sán Román

Depois de algumas horas de descanso Estevão, toma banho e se arruma para ir à empresa e desce, mas não encontra sua mãe então resolve ir direto para a empresa.

Estevão: Minha mãe está Joana?

Joana: Não senhor, ela lhe esperou, mas como o senhor demorou ela resolveu sair com algumas amigas.

Estevão: Ah sim então quando ela chegar diga que eu fui para a empresa.

Joana: Sim senhor.

Empresas Sán Roman

Fabiola e Bruno estavam saindo para o almoço e encontram Estevão no elevador, que rapidamente chegou as empresas.

Estevão: Boa tarde

Fabiola e Bruno: Boa tarde

Estevão: Vão almoçar?

Fabiola: Sim.

Bruno: Bem como não temos nada marcado mais para hoje, creio que iremos para casa.

Estevão: Bom almoço, e ate amanhã.

Fabiola e Bruno: Obrigada e até.

Mansão Rivero

Ana Rosa e Daniela estavam conversando quando a campainha toca e a empregada vai atender, era Patrícia.

Patrícia: Boa tarde

Daniela e Ana: Boa tarde.

Daniela: Ate que enfim apareceu, achei que tinha me esquecido.

Patrícia: Dramática como sempre né mamãe – abraçando-a e a beijando no rosto.

Daniela: E verdade, senti saudades.

Patrícia: Desculpe-me estava muito ocupada nesses últimos dias. Olá Ana.

Ana Rosa: Oi Paty, vamos nos sentar, temos muito para conversamos. – sentam-se

Daniela: Confesso-te que fiquei chateada por não ter sido convidada para seu casamento.

Patrícia: Perdoe-me foram tantas coisas, mas foi melhor vocês não terem ido mesmo.

Ana Rosa: E verdade.

Daniela: Ah Sim, fiquei sabendo da tragédia de seu casamento, estava em todos os jornais, mas depois desse ocorrido tão doloroso, como você está?

Patrícia: Estou viva, como sempre. Não é por causa disso que irei me abalar e afinal nem amava Geraldo verdadeiramente, mas não perco tão fácil e pode ter certeza que ele ainda volta pra mim.

Ana Rosa: Mas vamos mudar de assunto passado é passado.

Daniela: Tem razão Ana, almoça conosco?

Patrícia: Claro.

Ana Rosa: Que bom mais tarde você me leva a casa do meu noivo?

Patrícia: Claro levo sim. (Obs: Patrícia ainda não sabia que Estevão era o noivo de Ana Rosa)

Ana Rosa: Obrigada

Daniela: Bem, mas vamos colocar o papo em dia, é difícil ter minhas duas filhas juntas comigo é melhor aproveitar. – risos de todas.

Restaurante El buen gusto

Fabiola e Bruno chegam ao restaurante se sentam e fazem seus pedidos.

Bruno: Belo restaurante – diz Bruno que já estava incomodado pelo silêncio que estava.

Fabiola: Sim, tem toda razão – Responde Fabiola sem saber o que falar.

Bruno: Por quê?- pergunta direto.

Fabiola: Por que o quê? – pergunta sem entender.

Bruno: Por que nos afastamos tanto? Como isso aconteceu? – São interrompidos pelo garçom.

Garçom: Com licença, aqui os pedidos, bom apetite – sai.

Fabiola: Bruno, por favor, aqui não é o momento nem o lugar para conversamos sobre este assunto.

Bruno: E você tem razão.

E em um bar afastado se encontrava Geraldo, como todos os outros dias, bêbado. Já tinha ate perdido as contas de quantos copos havia tomado.

Geraldo: Ah Maria meu amor, porque fui fazer a burrice de deixar-te amo-te Maria Fernandez, Te amo. – fala visivelmente embriagado.

Passando-se algumas horas, já no fim da tarde e inicio de noite, Maria resolve ir para casa já que não tinha mais nada na Empresa e já que ela tinha um jantar na casa de Estevão.

Casa de Rebecca

Maria: Olá Antônia – diz entrando na cozinha à Antônia que estava com uma bandeja de bolo na mão – Hm que cheiro bom.

Antônia: Olá, acabei de tirar do forno.

Maria: Hm delicia... Ai parece tão bom.

Antônia: Quer um pedaço?

Maria: Ai acho que não vou resistir, mas apenas um pedaço, pois daqui a pouco irei jantar na casa de Estevão –ele pega um pedaço.

Antônia: E Rebecca?

Maria: Ficou terminando de organizar algumas coisas, ela disse que umas 21hrs chega por aqui, vou tomar meu banho se não me atraso.

Antônia: ok.

Maria sobe para seu quarto, toma um banho rápido, seca seus lindos fios os deixando lisos e soltos, veste um vestido bege e preto simples, porem lindo, calça um salto preto, pega alguns acessórios como, bolsa, brincos, bracelete e anel, faz uma maquiagem básica, batom vermelho, delineador, rímel e lápis. Quando estava terminando seu make ouve batidas na porta.

Maria: Pode entrar – fala em frente ao espelho.

Antônia: Com licença, Estevão está lhe esperando lá embaixo.

Maria: Obrigada, já estou descendo. – dá um beijo no rosto de Antônia e desce.

Look de Maria: https://br.pinterest.com/pin/411868328398820755/

Sala

Encontrava-se Estevão na sala sentado esperando por Maria, depois de ter ido a sua casa trocado de roupa, ele ouve barulho de alguém descendo as escadas se vira e fica fascinado com o que vê. Maria havia descido as escadas e ao ver Estevão dá um largo sorriso.

Maria: Boa noite – Estevão não diz nada – Estevão? Estevãoo?

Estevão: Ah oi – diz despertando-se do transe pelo aumento do tom de voz dela – desculpe-me, estais lindíssima.

Maria: Obrigada – sorri tímida – vamos?

Estevão: Vamos. – eles saem em direção ao carro de Estevão.

Mansão Rivero

Patrícia, Daniela e Ana Rosa estavam na sala conversando.

Daniela: Então dorme hoje aqui? – para Patrícia.

Patrícia: Eu não sei.

Ana Rosa: Dorme logo.

Patrícia: Tudo bem.

Daniela: Que bom!

Patrícia: mas você não ia a casa do seu noivo?

Ana Rosa: Ah é acabei me esquecendo, vamos?

Patrícia: Vamos.

Daniela: Eu espero vocês para jantarmos.

Patricia&Ana: Ok. – elas saem para casa de Estevão.

Mansão Sán Román.

Helena e Gabriel estavam na sala de estar apenas esperando por Maria e Estevão, que rapidamente chegaram, pois não tinha muito trânsito.

Maria e Estevão: Boa noite – dizem entrando.

Gabriel e Helena: Boa noite – os cumprimentam e todos se sentam.

Helena: Vocês chegaram rápido.

Estevão: E graças a Deus não tinha muito trânsito.

Helena: Graças a Deus mesmo, pois estou muito curiosa para saber o que está acontecendo. - risos

Gabriel: Calma meu amor, es muito curiosa, não perguntou nem como Maria está, se ela esta bem o mal.

Helena: Com certeza bem.

Gabriel: E como você sabe?

Helena: E só olhar para ela, impossível não reparar no sorriso que trás no rosto e nos brilhos dos seus olhos. – Maria sorri.

Gabriel: Bem mais confesso que também estou meio que curioso, vão ou não falar?

Estevão: Que curiosos vocês.

Helena e Gabriel: Fala Logo.

Estevão: Tá ta, bem e que... – pega nas mãos de Maria que estava ao lado dele no sofá – Eu e a Maria estamos namorando- fala sorrindo.

Helena e Gabriel ficaram surpresos e sorrindo de tanta felicidade parabenizaram ao casal.

Helena: Aiii – bate palmas – fico tão feliz por vocês, eu sabia que isso mais tarde ou mais cedo ia acabar acontecendo, parabéns aos dois – fala eufórica.

Estevão&Maria: Obrigada – falam sorrindo pela reação dela.

Gabriel: Parabéns aos dois, também fico muito feliz, mas acho que nem vocês ficaram tão feliz quanto a Helena. – risos – mas quando sai o casamento?

Helena: E temos que organizar tudo, vestido, bufê, igreja, músicos, buquê, sapatos, lua de mel, lista de convidados...

Estevão: Mamãe calma, mal começamos a namorar e já quer nos casar – sorri – mas se bem que não seria má ideia.

Maria: Estevão.

Estevão: Que foi?! Não fiz nada, apenas reavaliei a ideia de minha mãe.

Gabriel: Concordo com os dois, tem que marcar logo a data desse casamento.

Maria: É um complô – risos, ficaram conversando animadamente sobre o namoro e o “casamento” de Estevão e Maria, ate que são interrompidos por Joana.

Joana: Com licença, a senhorita Ana Rosa está ai e deseja falar com o senhor Estevão.

Estevão: Ela disse o que quer?

Joana: Não, só disse que era pessoal.

Estevão olhou para Maria que entendeu o olhar dele como se estivesse perguntando se ele podia ir e ela assentiu e ele foi ate o escritório receber Ana Rosa.

Escritório

Assim que Estevão entra no escritório Ana Rosa vai ao seu encontro e tenta beija-lo, mas ele se esquiva e ela pergunta.

Ana Rosa: Que foi meu amor?

Estevão: Precisamos conversar. – sério.

Ana Rosa: Claro, pode falar.

Estevão: Esta tudo acabado entre nós.

Ana Rosa: O que? Como assim? – Pergunta exaltada.

Estevão: O nosso noivado esta acabado não irei mais me casar com você.

Ana Rosa: Você não pode fazer isso comigo Estevão, faltam menos de 3dias para o nosso casamento. – fala histérica.

Estevão: Não só posso como já estou.

Ana Rosa: Estevão meu amor eu te amo – tenta beija-lo – o que esta acontecendo? É outra não é? Já sei e essa tal de Maria não é aquela vagabun... – Estevão não a deixa terminar e a segura pelo braço com força.

Estevão: Nunca mais fale dela assim – fala com raiva.

Ana Rosa: O que ela tem que eu não tenho hum? Ela e mais bonita, mais atraente? É isso.

Estevão: Ana Rosa você é bonita sim, atraente, mas ela é o amor da minha vida eu à amo, aceite que será mais fácil. Estou sendo honesto com você, é melhor assim do que lhe abandonar no altar ou sermos infelizes para sempre.

Ana Rosa: Como você pode ama-la se ate então alguns dias atrás dizia que me amava.

Estevão: Por favor, te peço perdão confundi meu carinho que tenho por ti com amor, mas eu amo apenas Maria, ela é e sempre será o amor de minha vida!

Ana Rosa diz chorando: Por favor, meu amor pense bem, eu te amo e sei que também me ama, você está confuso.

Estevão: Não Ana, por favor.

Ana Rosa: Eu te amo Estevão, você não me deixar, não pode – o seguro e o beija a força ele tenta afasta-la, mas ela o segura pelo pescoço.

Maria vai ate o banheiro, mas quando estava passando pelo corredor ouve gritos e abre a porta e dá de cara com aquela cena, seu coração se enche de tristeza, não acreditava no que via, Estevão dizia que a amava e agora estava beijando Ana rosa, rapidamente começam a escorrer lágrimas em seu rosto. ( Obs: pelo ângulo que Maria estava vendo parecia que Estevão também beijava Ana Rosa) Finalmente Estevão consegue afastar Ana Rosa, ela olha para a porta e ver Maria e dar um sorriso, ele se vira seu olhar para o mesmo lugar que ela e dá de cara com Maria, ao ver que eles já tinha percebido sua presença, Maria sai correndo e Estevão tenta correr atrás dela, mas Ana Rosa segura seu braço.

Estevão: Me solta Ana Rosa não vê que não quero mais nada com você! Não te amo e nunca te amei, tenha pelo menos um pouco de amor próprio e nunca mais volte a me procurar. – sai correndo atrás de Maria e Ana Rosa também sai com a cara no chão depois das palavras de Estevão pela porta da garagem.

Assim que Maria sai correndo vai em direção à sala onde pega sua bolsa e sai correndo, Helena e Gabriel a chamam tentando entender o que estava acontecendo, mas a mesma sai apressada e arrasada sem prestar atenção em nada, logo depois Estevão passa correndo atrás dela pela sala também sem explicar nada estava angustiado, Maria tinha que acreditar nele.

Carro de Patrícia

Patrícia ficou esperando por Ana Rosa no carro já que a mesma disse que não ia demorar, Ana Rosa entra no carro apressada e arrasada.

Patrícia: O que foi?

Ana Rosa: Depois eu te explico, vamos.

Patrícia: você está muito alterada o que foi?

Ana: Agora não, vamos para casa e eu te explico

Patrícia: Tudo bem – liga o carro.

Lado de Fora da mansão.

Maria anda apressada, mas finalmente Estevão consegue alcança-la.

Estevão: Maria, meu amor, por favor, me escute.

Maria: Não quero falar com você agora Estevão, me solta – consegue se soltar e anda mais rápido.

Estevão: meu amor, por favor, espere.

Maria estava tão arrasada que atravessa a rua sem atenção e quando estava no meio da rua, ouve apenas um barulho de carro se aproximando e Estevão chamando-a.

Estevão: Mariaaaaaaaaaaaaaa - vendo um carro indo em direção a ela, grita desesperado e...

Continua...

Obs: Patricia e Ana Rosa são irmãs de criação, Daniela adotou Patricia, pois a mãe da mesma a tinha abandonado em um orfanato,e Demétrio e Daniela queriam outra filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rebecca - ( Ana Paula Arósio) http://extra.globo.com/incoming/14246803-e86-d12/w448h673-PROP/ana-paula-arosio.jpg
Fernando - (Thiago Lacerda)
http://cdn.fstatic.com/public/artists/avatar/2012/10/thumbs/thiago-lacerda_a75247_jpg_640x480_upscale_q90.jpg
Espero que tenham gostado... ( próximo sem previsão)
*Comentem* *Recomendem* *Favoritem*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento (PARADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.