Um Novo Sentimento (PARADA) escrita por Rebecca Alejandra Moreno


Capítulo 27
Capítulo 27 - Acidente - 2


Notas iniciais do capítulo

Hola amorecos.
Estou de volta.
Espero que gostem.
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531622/chapter/27

Continua...

Estevão: Maria, por favor, precisamos conversar.

Maria: Por favor, peço eu Estevão. Não estou em condições de conversar agora.

Estevão: Deixe-me pelo menos ficar aqui com você, prometo que não direi nada.

Maria fala meio hesitante – tudo bem - 5 minutos depois o doutor adentra o quarto para alegria de Maria que já estava incomodada com a situação.

Doutor: Com licença, Esta se sentindo melhor Senhora Maria?

Maria: Estaria melhor se eu estivesse em casa, mas tirando isso já estou pronto para ir para casa – Estevão sorri junto ao doutor.

Doutor – Não se preocupe que a senhora não ficará por muito tempo, vamos apenas fazer alguns exames para ver se há algum problema, mas acredito que depois do resultado dos exames se não houver nenhum problema poderá ser liberada ainda hoje.

Maria: Graças a Deus, mas irei fazer os exames agora?

Doutor: Daqui a pouco uma das enfermeiras virá chama-la, com licença.

Maria&Estevão: Toda.

Assim que o doutor sai, Rebecca entra.

Rebecca: Olá, bom dia – cumprimenta Estevão.

Estevão: Bom dia.

Rebecca: Bom dia Mary.

Maria sorri: Bom dia pensei que tinha me esquecido.

Rebecca: Esquecido? Você quase me mata do coração sabia?! – Maria ri – E serio, como você faz isso comigo, logo você que e sempre tão atenta.

Maria: foi apenas um descuido, acontece.

Rebeca: Tudo bem irei fingir que acredito, mas o doutor já falou quando você vai sair?

Maria: irei apenas fazer alguns exames, mas se tudo ocorrer bem, daqui a pouco estarei em casa.

Rebecca: E o que eu espero, Nana quase me deixou doido de tanta preocupação que estava de você, quero ver se fosse comigo.

Maria: No creo! Rebecca com ciúmes?

Rebecca: Eu com ciúmes faça-me o favor, você sabe que não sinto ciúmes.

Maria: Você quis dizer que não sente pouco né.

Rebecca: Haha Sem graça.

Horas Depois...

Doutor: Bem já fizemos todos os exames necessários e a senhora está otimo de saúde, já esta liberada.

Maria: Ai que bom, já posso ir agora Doutor?

Doutor: Sim senhora, com licença.

Rebecca: Pega – entrega uma bolsa para ela com roupas – aqui tem algumas peças de roupas para você trocar.

Maria: Obrigada você pensa em tudo- sorri – já volto – sai.

Rebecca: Estevão.

Estevão: Oi?

Rebecca: E impressão minha ou você e Maria não estão muito bem?

Estevão: Não estamos! Mas creio que ela irá lhe contar, bem eu vou indo, diga a ela que mandei um beijo e que amanha quando ela estiver melhor eu falo com ela, ate mais - fala deixando o local visivelmente triste.

Logo Maria Sai do banheiro e pergunta:

— Cadê o Estevão?

Rebecca: Já foi.

Maria: Como assim já foi?

Rebecca: ele disse que falava com você amanhã quando estivesse melhor e lhe mandou um beijo, ele me pareceu bastante triste o que aconteceu?

Maria ficou pensativa com que Rebecca falou.

— Depois eu lhe conto agora a única coisa que quero e ir pra casa.

Rebecca: Vamos então!

Na saída elas são surpreendidas por muitos reportes, jornalistas, fotógrafos, querendo saber o estado da grande empresaria Maria Fernandez.

Mansão Salgado

Geraldo nestes últimos dias tem se entregado a bebida, sai cedo e chega apenas de madrugada e quando chega! Neste momento ele esta acabando de acordar com uma grande dor de cabeça e chama por Isabel, que vem “correndo”.

Isabel: Senhor?

Geraldo: Traga-me um remédio para dor de cabeça.

Isabel: Sim senhor, algo mais?

Geraldo: Não, vá logo.

Isabel: Sim senhor, com licença. - sai.

Geraldo pega seu notebook para ver as ultimas noticias e adivinha qual a matéria principal? Isso Mesmo. “A Grande Empresária Maria Fernandez acaba de deixar o hospital depois de um acidente” rapidamente ele levanta não acreditando na noticia, apesar de já esta divorciado dela ainda sim se preocupava com a mesma. Isabel logo chega com o remédio.

Isabel: Aqui estar senhor.

Geraldo: Ta obrigada Isabel deixe ai – ela deixa e se retira – Eu tenho que vê-la- ele toma o remédio vai ate um banheiro toma um banho, se troca e sai.

Mansão Sán Román.

Estevão chega completamente arrasado em sua casa e sobe direto para seu quarto entra no banheiro para se banhar e não consegue tirar Maria da cabeça.

Quarto de Estevão

Pensamentos de Estevão on~

E agora? O que eu irei fazer? Maria tem que me perdoar! Não posso viver sem ela, não posso! Mas tarde vou procura-la, tenho que conversar com ela. Não posso esperar ate amanhã. Tenho que dizer a ela que eu não beijei Ana Rosa, ela me beijou.

Pensamentos de Estevão off~

Casa de Rebecca

Quarto de Maria

Depois de Maria ter acabado de tomar banho, ela começa a contar o que houve na noite anterior com ela e Estevão.

Rebecca: My Good!- fala ela surpresa – Mas o que ele falou depois disso?

Maria: Não falou nada, porque ainda não conversamos direito, já que ocorreu aquele acidente, ele bem que tentou se explicar dizendo que não era o que eu estava pensando, mas eu não quis ouvi-lo.

Rebecca: Por isso que ele estava daquele jeito, mas você tem certeza do que houve?

Maria: Pior que tenho Rebecca, foi eu que vi, e pior que eu já estava começando a confiar nele, a crer que ele era diferente.

Rebecca abraça ela – não fica assim você precisa deixar ele se explicar, não pode tirar conclusões precipitadas.

Maria: Eu sei, mas não quero conversar, não agora!

Rebecca: Eu entendo.

Maria: Mas me diz uma coisa, eu notei você diferente, o que houve?

Rebecca: Bem e que... e que...

Maria: Ai diz logo esta me deixando curiosa.

Rebecca: E que Fernando me beijou – fala meio rápido.

Maria: O que?- Maria começa a rir – Eu sabia, eu sabia que isso ia acabar acontecendo, era muito “ódio” por uma pessoa só.

Rebecca: Pode parar tá, foi ele que me beijou!

Maria: Ah Rebecca, e você não correspondeu?

Rebecca: Bem eu...

Maria: Você correspondeu!

Rebecca: Ok, eu posso ter correspondido, mas isso não quer dizer nada, aquele abusado levou tabefe bem merecido.

Maria: Você deu-lhe uma tapa?

Rebecca: Claro! O que mais eu farei depois daquela ousadia?!

Maria: Hum... Deixa-me ver, muitas coisas! – começa a rir da cara de Rebecca.

Rebecca: Não! Vou fingir que não ouvi isso.

Maria: Nem falei nada

Rebecca: Vamos mudar de assunto, aliás, tenho que ir para a empresa.

Maria: Ah “Para a empresa”!

Rebecca: Pode parar, vou para a empresa trabalhar!

Maria: Ah “Trabalhar”! – sorri e Rebecca rir junto.

Rebecca: Sim trabalhar, tchau – sai.

Mansão Mendizábal

Fabiola estava em seu quarto, bastante pensativa sobre seu relacionamento com Bruno.

Pensamentos de Fabiola on~

Meu Deus me ajuda! Eu gostaria tanto de estar com Bruno, mas não posso. Ele nunca irá me perdoar se descobrir o que eu fiz! E eu não suportaria uma rejeição dele. Não suportaria! Vou deixar tudo como está, e melhor assim.

Pensamentos de Fabiola off~

Mansão Rivero

Quarto de Ana Rosa

Ana Rosa e Patrícia estavam conversando sobre o ocorrido da noite passada.

Ana Rosa: E agora Patrícia? Como e que vai ser? E se descobrirem? Nos vamos ser presas! Ai Meu Deus!

Patrícia: Fica calma Ana Rosa! Ninguém irá descobrir nada, ate porque não fizemos nada, ouviu nada!

Casa de Rebecca

Nana havia saída e só estava Maria quando a campainha toca e Maria atende.

Maria: Você?

X: Olá.

Maria: O que você esta fazendo aqui?

X: Vim saber como você está.

Maria: Estou bem muito obrigada, Eu não tenho nada para falar com você Geraldo, Saia!

Geraldo: Deixe-me pelo menos entrar Maria, eu fiquei preocupado quando soube que tinha sofrido um acidente.

Maria: Já disse que não temos nada para falar e eu estou bem como estais vendo, com licença – tenta fechar a porta, mas e impedida por ele.

Geraldo: Deixa-me entrar, por favor.

Maria respira fundo e fala: Tudo bem entre, mas eu não tenho mais nada para falar com você, já falei! – ele entra.

Geraldo: Apesar de tudo que aconteceu entre nós eu ainda me preocupo com você.

Maria: Se realmente se preocupasse não teria feito o que fez.

Geraldo: Maria, por favor.

Maria: Por favor, nada, já viu que estou bem né agora já pode ir.

Geraldo: Não precisa de toda essa agressividade.

Maria: Não precisa toda essa agressividade? Mas você e muito cara de pau mesmo.

Geraldo: Eu gostaria de conversar com você.

Maria: Não temos nada para conversar.

Geraldo: Temos sim, sabe Maria de um tempo pra cá percebi o grande erro que cometi lhe trocando pela Patrícia, e que...e que nunca deixei de ama-la.

Maria rapidamente mudou sua expressão para surpresa e com cara de espanto pergunta: O que você disse?

Geraldo: que eu te amo! Eu ainda te amo Maria – fala ele convicto e se aproximando dela.

Maria: Não se aproxime de mim – diz se afastando – Não quero você perto de mim, e você não me ama! Nem eu te amo mais, então só quero distância de mim e mesmo se você me amasse Eu Não Te Amo mais!

Geraldo se aproxima mais dela e bem perto dela fala: Por favor, Maria o que você acha de tentarmos novamente?

Maria: Você esta louco? Me solta!

Geraldo se aproxima dela e lhe dá um beijo a força, Maria empurra-o rapidamente e lhe á um tapa – Nunca mais faça isso.

Geraldo: Maria, Maria, por favor.

Maria: Me solta Geraldo – grita ela – Fique longe de mim!

De repente alguém puxa Geraldo pelo braço com força.

X: Você não a ouviu dizendo para você ir embora.

Geraldo: Quem e você?

X: Estevão Sán Román, agora a solte.

E Agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Comentem * * Recomendem * * Favoritem * beisitos... ate o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Sentimento (PARADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.