Changing of life escrita por f3lton


Capítulo 6
Just one kiss?


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capitulo no feriado e esqueci completamente de postar, perdão jahskjhk
Acrescentei esse parte do Eric de ultima hora, quase não coloquei, mas não consegui me controlar, ops
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531424/chapter/6

POV Hermione

Durante toda a semana fiquei pensando nos acontecimentos do primeiro dia... Draco nem parecia mais o mesmo loiro preconceituoso dos anos anteriores (ele chegou até mesmo a acenar para mim algumas vezes no almoço, o que fez com que todos me encarassem assustados, principalmente Harry). Além disso, a presença de Fred no castelo me atormentava todas as manhãs quando o via no Salão Principal, na mesa dos professores; todos os dias sorrindo, com aquele sorriso lindo.... Droga! Esquecer o que acontecera entre a gente seria mais difícil do que eu imaginava.

E pra ajudar ainda mais, quase não tive oportunidade de conversar com o Harry em particular; quando não estávamos com Ron, o moreno ia para o campo praticar e treinar, ele quase não voara nas férias estava com medo de “estar fora de forma”.

Andava sozinha pela escola, a caminho da biblioteca que, provavelmente, estaria vazia no primeiro sábado do ano letivo, enquanto a maioria dos alunos estava em Hogsmeade. Que eu saiba, era uma das únicas que não havia ido; Harry também não fora, mas parece que pegara uma pneumonia e se recusava a sair do quarto ou me deixar entrar. Ron até insistira para eu ir com ele

— Vamo Mione, o que você vai ficar fazendo aqui sozinha? A gente aproveita o passeio para conversar, ainda não tive chance de te falar o que eu queria lembra? – ele sorriu virando a cabeça, enquanto me despedia dos meus amigos no pátio do castelo mais cedo naquele dia.

Mas não. A ultima coisa que eu precisava era desse ruivo me confundindo ainda mais. Depois de ficar se atracando com aquela garota na festa, me deixar mal durante quase as férias inteiras ele começa com essas graças de novo? Já passei por isso antes e acabei só sendo iludida: não iria deixar isso acontecer de novo.

— Vá pro inferno, Weasley! – praguejei baixinho, enquanto virava em um corredor.

— Espero que não esteja se referindo a mim – Fred sorriu, com o corpo apoiado em um dos pilares, bem na minha frente.

Fiquei corada enquanto procurava as palavras que haviam desaparecido da minha mente. Ele riu, olhando para baixo.

— Relaxa Mione, você estava se referindo ao babaca do meu irmão né?

— É... Ele mesmo

Era a primeira vez que conversava com Fred desde que chegara em Hogwarts, a primeira vez que eu ficava tão perto dele... Ele estava com um moletom e uma calça jeans, parecendo um verdadeiro trouxa, o que me fez sorrir.

— Pelo menos dessa vez está sorrindo, e não chorando – ele estava sorrindo de novo, com aquele seu sorriso torto provavelmente se lembrando da ultima vez que conversamos sobre seu irmão... Eu pelo menos estava, o que me fez corar ainda mais – Então... Por que você não foi para Hogsmeade com seus amigos?

— Não tava tão afim de sair daqui hoje... E você?

— Também

Ficamos um tempo em silêncio, olhando um para o outro. Tentava ver em seu olhar se ele também estava se lembrando daquela noite como eu, mas não conseguia ver. Provavelmente não, afinal, como ele mesmo dissera, fora um caso de apenas uma noite.. Eu precisava aceitar isso.

— Uhn, é.. Já que estamos aqui sozinhos hoje, não quer dar uma volta lá fora? – o ruivo perguntou, colocando as mãos nos bolsos e se balançando para frente e para trás, como um menininho quando pede algo para a mãe... Droga, ele estava tão fofo!

— Claro, por que não? – sorri, indo para frente e caminhando ao seu lado.

O tempo estava nublado, mas agradável, típico daquela época do ano, provavelmente choveria aquela noite. Fred estava claramente incomodado com aquele moletom, soltei uns risinhos ao vê-lo dobrar as mangas até o cotovelo.

— Que foi? – perguntou ele, rindo também.

— Não é mais fácil tirar isso de uma vez?

— Hmm a senhora então está querendo me ver camiseta é isso? – abri a boca para me explicar, mas ele levantou o moletom, mostrando seu abdomem definido que me fez perder as palavras novamente – só vesti isso hoje, achei que faria mais frio – ele soltou o moletom e tive que conter um suspiro por perder essa visão.

Depois disso ficou meio tenso o clima entre a gente, Fred tentava puxar assunto mas eu não conseguia formular respostas direito depois de ter visto aquela parte de seu corpo que eu me lembrava muito bem, enchendo minha mente com mais recordações.

Fred parou, tenso, assim que chegamos no campo de Quadribol.

— O que aconteceu – perguntei, preocupada, colocando uma mão em seu ombro.

— O vestiário tá aberto – ele pegou a varinha com uma mão e a minha própria mão com a outra, e caminhou devagar até lá – apenas treinadores possuem a chave, e todos me disseram que iriam no passeio hoje..

— Talvez algum deles tenha mudado de ideia – sugeri, sentindo a tensão de Fred na minha frente: ele duvidava que fosse isso.

Ele empurrou a porta sem fazer barulho, apontando a varinha para frente. Peguei também peguei a minha e segui seu exemplo. Provavelmente era apenas algum aluno que quis treinar no fim de semana, nada demais, mas meu coração estava acelerado. Não sei se por essa situação mesmo, ou se era por causa da presença do ruivo que ainda segurava a minha mão.

Fred vira alguma coisa mais para frente que fez todo o seu corpo relaxar, e se virou para mim sussurrando

— Não é nada, vamos embora – e saiu puxando minha mão, mas me soltei dele parando de andar.

— Então por que estamos sussurrando? O que aconteceu? – perguntei, teimosa sem querer sair do lugar. Vi que ele não me responderia, então me virei e fui olhar o que ele tinha visto

— Mione... – ele suspirou, tentando pegar minha mão de novo.

Olhei para o chão e vi peças de roupas jogadas. Af, meninos... será que todos eram tão desleixados assim? Olhando mais de perto, reconheci um suéter que estava caído em um banco, ao lado de um par de luvas. Reconheci-o porque eu mesma o havia bordado, como um presente de aniversário para meu amigo.

Meu coração acelerou novamente, enquanto Fred continuava tentando me puxar para a saída; foi quando olhei para a janela do escritório do treinador e vi uma cena que me deixou boquiaberta.

— Eu falei que devíamos ter ido embora – Fred sussurrou, apertando minha mão.

Lá estava, Harry Potter, sem camiseta, em um abraço sentado no colo de um semi-nu Olivio Wood, trocando beijos.

POV Eric

Hogsmeade era completamente diferente de todos os lugares que eu havia visitado antes. Até mesmo do Beco Diagonal, aqui era tudo magico também, mas parecia... mais real.

Draco me convidara para ir com ele para esse passeio. Diferente do que todos falavam, eu gostava do loiro... E sentia que era ele quem eu devia procurar nessa escola; era ele o sinal que eu precisava... Mas precisava ter certeza disso antes de fazer qualquer coisa. Um erro como esse não seria tolerado, eu sabia.

O loiro sorria enquanto me mostrava um pequeno brinquedo que mostrava a língua toda vez que alguém dizia seu nome. Sorri também, segurando a mão dele que estava segurando o brinquedo.

— Podemos conversar lá fora? – perguntei olhando em seus olhos.

— Claro – Draco respondeu, acenando com a cabeça para a porta e andando até a parte de trás da loja, onde não havia ninguém – O que foi?

— Eu preciso fazer uma coisa – cheguei mais perto dele, segurando sua mão novamente – eu preciso ter certeza – sussurrei, a centímetros de seu rosto.

Draco engoliu em seco, mas não falou nada, muito menos tentou fugir ou me afastar. Fechei meus olhos e senti o loiro fazer o mesmo. Aproximei-me cada vez mais, até sentir meus lábios encostando nos do loiro, que estavam entreabertos.

Coloquei minhas mãos em seu pescoço, sentindo uma pequena cicatriz. Mas sem quebrar o beijo.

Sem nunca quebrar aquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi correndo a parte do Eric, tive essa ideia e não pudia perder a oportunidade (eu falei que shippava eles juntos e fiz acontecer, perdão aos que não shippam kkksk mas relaxem que tenho quase certeza que eles voltam a ser brotp só ok)
O QUE ACHARAMMM???
Pequena informação pra deixarem vocês mais curiosos ainda: no próximo capitulo vou revelar mais ou menos o que aconteceu com o Draco, pra poder desenvolver e dar mais detalhes no decorrer da fic... Ansiosos?