Changing of life escrita por f3lton


Capítulo 7
What happened to me


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas estou de volta!!! Desculpem, minha vida ta uma correria, mas como eu já disse antes: nunca mais vou abandonar a fic, mesmo que demore umas semanas pra eu escrever hahah
Esse capitulo ta tenso, e meio pesado.... Fiquei triste escrevendo, até pensei em incluir POV da Mione também, mas ficaria mais tenso ainda, então deixei só Draco mesmo
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531424/chapter/7

POV Draco

Sabia que isso acabaria acontecendo alguma hora. Mas agora, quando finalmente aconteceu, percebi que não estava preparado. Eu queria, lógico; senti um vinculo especial com Eric desde o primeiro momento que o vi. Mas depois de tudo o que aconteceu...

“– Você sabe que é isso que quer – cada passo que dava em minha direção, eu dava outro me afastando. Olhava para os lados, procurando ajuda, mas ninguém estava lá para me ajudar, todos haviam saído, e minha varinha estava em meu quarto no andar de cima. Senti minhas costas encostando na parede, e soube que ali seria o meu fim – Parece que não tem mais para onde fugir, querido”

As lembranças que eu tanto tentava apagar e esquecer invadiram minha mente de uma só vez, me levando de volta àquele terrível momento de minha vida.

Lagrimas escorriam pelo meu rosto, quando Eric colocou as mãos na minha cintura comecei a me debater, empurrando o garoto para longe, com as lagrimas caindo com mais força.

— NÃO – gritei, afastando novamente Eric que tentava se aproximar de mim de novo, me esquecendo completamente do momento presente, estava mergulhado no passado, revivendo aquelas memórias.

— SOCORRO!! – eu gritava, inutilmente, enquanto se aproximava cada vez mais.

Ele sorria, parecendo achar a situação divertida

— Isso, grita mais alto – ele segurou meus cabelos, puxando minha cabeça para trás, colando seu corpo no meu – Não tem ninguém aqui pra te ouvir – sussurrou em meu ouvido, passando a língua no meu pescoço.

— Não, por favor – lagrimas não paravam de cair dos meus olhos.

Quando olhei para ele, percebi que ainda sorria me vendo chorar... Aquilo estava dando-o prazer! E eu me recusaria a continuar dando esse gosto para ele. Tentei, sem sucesso, parar de chorar e fingir não estar sentindo nada, mas eu não sou tão forte assim.

— Mas por que? – ele sorriu sadicamente, puxando ainda mais minha cabeça para trás – Agora que está começando a ficar bom – ele empurrou nossos corpos, me prensando ainda mais na parede, erguendo minha perna para sua cintura, me fazendo sentir...”

— Meu pai... Meu pai vai descobrir isso, Greyback – eu gritava, estava caído no chão, abraçando meus próprios braços

— Hmmm, seu pai? – seu sorriso aumentou ainda mais, enquanto passava sua grande unha na minha bochecha, colocando o dedo na minha boca – ele pode se juntar a gente se quiser.

Enquanto ele ria, tentei empurrá-lo para o tirar de cima de mim e conseguir correr, mas ele era mais forte. A tentativa de fuga pareceu o divertir ainda mais.

Ele puxou meu cabelo, me fazendo gritar. Arranhou meu peito, rasgando minha blusa, antes de me jogar no chão com força, fazendo com que eu batesse a cabeça em uma mesa. Virei-me para ele e o vi abrindo a calça; tentei me levantar e fugir, mas ele pisou no meu pé com força, me impedindo de me movimentar, obrigando-me a ficar no chão.

— Quando acabar, você vai implorar pra que eu faça de novo, pode ter certeza – me virou de bruços e o senti se deitando em cima de mim.

Fechei os olhos, ainda chorando, desistindo de fugir. Aceitando o meu destino”

— Para por favor para – eu chorava com mais força ainda, arranhando meus próprios braços – de novo não, por favor

As outras lembranças também entraram em minha mente, a humilhação que Greyback fizera eu passar de novo, e de novo, e de novo...

— Shhh Draco, calma – Eric estava sentado ao meu lado, me abraçando, passando as mãos em meus cabelos, tentando me acalmar. Esses gestos foram me trazendo de volta ao presente, enquanto retribuía o abraço, ainda chorando. As memórias ainda frescas em minha cabeça – Você ta bem agora Draco, passou – ele sussurrava em meu ouvido, me tranquilizando.

Quando finalmente consegui parar de soluçar e as lagrimas deram um tempo, me afastei um pouco de Eric, deixando nossas testas encostadas. Olhei para ele e vi em seus olhos preocupação. Ele estava preocupado comigo. Apesar de tudo, não pude evitar sorrir com o canto da boca, me aproximando para dar-lhe um selinho.

— Então – ele começou, se afastando um pouco mais, ainda com o olhar preocupado – pronto para me contar o que aconteceu?

Respirei fundo. Pela primeira vez desde que acontecera tudo aquilo, eu verbalizei todos aqueles pensamentos e lembranças, que nunca haviam sidos falados em voz alta antes.

— ....meus pais tinham ido em uma festa na casa de uns amigos, mas eu quis ficar em casa... Mas eles ficaram com medo, por serem importantes no mundo da magia, de que tentassem invadir nossa casa... Contrataram um segurança... Contrataram ele... – Olhei para Eric, que parecia muito atento a tudo que eu estava falando, franzindo a sobrancelha; ele acenou, me encorajando a continuar – Ele sempre fora amigo da família sabe... Eu cresci com ele visitando a casa.. Até brincando comigo... – Abaixei a cabeça, sentindo outra lagrima se formar – Se eu tivesse ido com eles naquela festa... Se eu não fosse tão teimoso...

Eric segurou minha mão, apertando-a levemente.

— Você não teve culpa nisso Draco – balancei a cabeça, negando. Ele segurou meu queixo com a mão livre – Ei, olhe pra mim. Pelo que você disse, esse cara é louco... Ele já planejava isso antes da festa; mais cedo ou mais tarde, ele iria fazer isso. Iria... te estuprar.

Era isso. Eu não havia falado essa palavra até agora, nem mesmo em pensamento, não tinha coragem. Na verdade, acho que só não queria que isso se tornasse real; enquanto estava apenas no meu pensamento, como uma lembrança, poderia tentar fingir que tudo estava bem. Mas não estava, talvez nunca mais estaria; as marcas, físicas e psicológicas em meu corpo, deixavam claro isso.

— Por isso que você fez isso não é? – ele perguntou, passando o dedo por cima de uma das cicatrizes no meu pulso. Balancei a cabeça, concordando.

— Quando reuni coragem para contar pro meu pai, descobri que ele já sabia e não fazia nada para impedir... “Melhor ter Greyback como amigo, do que inimigo Draco” – imitei a voz de meu pai, com um sorriso irônico de canto da boca.

Eric me abraçou novamente, afagando meu cabelo e sussurrando:

— Sinto muito

Fechei os olhos e o abracei de volta.

— Eu também Eric, eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me senti muito mal por fazer isso com o Draco gente me perdoem
O que acharam??
O próximo vou tentar fazer mais descontraído dessa tensão toda, mas com muitoooo drama hahah pra dar um gostinho de ansiedade maior em vocês: vai ter encontro Draco/Hermione/Eric!! Preparados?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.