Sabe Aquele Sonho? escrita por Bianca Costa


Capítulo 2
Um caso beeeeem sinistro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531316/chapter/2

Sin Evel, 1° de agosto de 2006

Fui a aula hoje. Não que seja algo demais, mesmo pra uma garota que sempre vai, mas esse dia foi diferente!

Sabe aquela clássica cena de filme americano do menino gato entrando na turma, e todas as garotas se encantando por ele? Aconteceu isso hoje, só que foi meio diferente.

Jeremy, vindo do interior, um menino muito lindo, mas ninguém se manifestou durante sua entrada. Cabelos morenos escorridos até o ombro, seu corpo magro completamente diferente dos estereótipos de hoje em dia, uma altura perfeita para quem, como eu, não é tão baixa. Ah, aqueles olhos negros, dão arrepios no meu corpo! Ele é bem encantador, ainda mais com seu jeito misterioso e maligno.

Um garoto bem assustador, mas que me intrigou e me encantou. NÃAO não desse jeito que você pensa, não sou do tipo que ama alguém mas... aquele jeito dele me diz que tem mistérios ai, e que devo investigar sua vida.

Durante a educação física, disse ao professor que estava com cólica e iria ao banheiro. Desviei a rota, até a secretaria e, escondida, entrei na sala do almoxarifado, onde guardam as fichas dos alunos.

– A..B...C...E...F....J ACHEI! - Exclamei comigo mesma, pensando, logo em seguida, que não deveria fazer barulhos.

Jeremy Louise, 18 anos, vindo de uma mini cidade do interior. Passagens pela polícia por suspeita de assassinato e com vários B.O por agressão, todas, estranhamente, dadas como boatos. Mora com a avó, pois seus pais morreram em um assalto.

– SABIA!

Sim, o garoto estranho tem uma vida bem estranha. Ai vem o meu interesse por Jeremy: um possível caso, de sei lá o que, para descobrir!

Observei ele o dia todo. Come só salada, não toma suco, evita exercício físico e volta a pé para a casa. Tudo bem estranho, mesmo nessa escola onde não há normalidades.

– Alô?

– Mel, sou eu!

– PORRA MARCY, me acordo!

– Desculpa, mas tenho um super caso pra te contar!

– Fala de uma vez.

– Entrou um menino beeeeem entranho na turma, Jeremy, daqueles com ar de assassino do filme sabe? Preciso descobrir tudo sobre a vida dele!

– Ah, só isso? Marcy, na boa, é só mais um menino estranho, tua escola é cheia deles!

Sim, foi isso que minha melhor amiga disse, que incentivo né? Pois é...

Jantando hoje, vi no telejornal que um carro foi roubado do estacionamento da delegacia, durante a troca de turnos dos policiais e, logo em seguida, saquearam um supermercado, levando mais de R$2000,00 em produtos.

– Que estranho, nunca houve roubos tão frequentes aqui! - Disse a mãe

Estranho mesmo é isso acontecer bem no dia em que um novato chega a cidade... bizarro!

Ah, antes que eu durma escrevendo: A mãe disse que eu devo te por um nome, algo fofo, como um urso de pelúcia. Acho que se encaixa bem "Pink", já que sua capa é completamente em um tom de rosa que me dá náuseas.

Boa noite pink, porque amanhã o dia reserva uma busca aos mistérios do sombrio garoto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estaria Marcy errada, e Jeremy é apenas um garoto normal? Ou tem algum envolvimento com os furtos?
E Marcy, descobrirá algo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabe Aquele Sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.