Sabe Aquele Sonho? escrita por Bianca Costa


Capítulo 3
Buscas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531316/chapter/3

Sin Evel, 2 de agosto de 2006

Droga, preciso escrever rápido antes que me vejam.

São exatas 4h07 da madrugada, na cabeça da mãe eu estou dormindo, mas precisava falar sobre isso:

Esse caso do Jemery me deixou intrigada demais. Esse garoto é meio sombrio, ou "macabro" como ouvi alguém aleatório chamá-lo hoje.

Tenho aulas de literatura e ciências humanas na mesma turma que ele. Perdi quase os dois períodos o vendo, tentando achar algo de mais incomum (já não basta o que ele tem?), mas não vi nada demais, só ele usando fones de ouvido o tempo todo!

Após a aula liguei para a mãe e pedi pra estudar na casa da Mel, mas era só pra seguir ele. O mais estranho de tudo é que a sua casa é no meio de um centro comercial bem popular, mesmo eu nunca tendo notado-a lá. Não vi movimentos de pai ou mãe, apenas uma empregada comum que colocou o lixo pra fora. Seu carro fica estacionado perto da entrada principal, sem mais rastros algum de outro veículo. Isso me intrigou mais ainda, como pode um garoto desta idade morar sozinho? E da onde vem tanto dinheiro para bancar essa casa imensa?

Voltei pra casa no horário que tinha combinado, e fui buscar na internet algo relacionado ao seu nome, mas não achei grande coisa. Filho de uma enfermeira e um diretor de cinema, os dois mortos sem motivação descoberta, apenas acharam os corpos sem marcas de violência, acidente ou suicídio, apenas... mortos, o menino, herdeiro das suas fortunas, foi deixado com uma amiga da família mas fugiu de casa aos 15 anos.

Cogitei, por alguns segundos, o próprio filho ter matado os pais mas seria algo muito, mas muito, estranho e, também, sem sentido. Quem mataria seus pais a sangue frio? E por quê?

Ah, antes que eu durma aqui escrevendo (já dei umas cochiladas, e até caiu baba... eca) preciso falar algo: eu vou afundo nesse caso dele, preciso descobrir o que, de tão estranho, acontece nessa vida tão misteriosa e sombria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabe Aquele Sonho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.