A Dança dos Bruxos escrita por Ravenclaw


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531270/chapter/14

Levaram Gina ao Largo Grimmauld, a Sra. Weasley cuidou de seus ferimentos de forma que eles se curaram e ficaram imperceptíveis. A família da jovem se estabeleceu ali até ter certeza de que a garota acordaria. Harry a observou em silêncio durante todo aquele tempo. O rapaz se culpava pelo ocorrido, dizia a si mesmo que se tivesse sido honesto e mais corajoso sua namorada saberia dos riscos que estava correndo e se protegeria melhor.

A garota acordou pela manhã surpresa com a quantidade de pessoas ao seu redor. Harry estendeu a mão a garota e afagou-a com um sorriso preocupado.

– Como está você? - Harry perguntou.

– Eles voltaram, Harry. Não acredito nisso. - o trauma passou pela cabeça da garota e ela segurou as lágrimas.

– O que aconteceu?

– Eu estava voltando para cá e eu vi um deles, mas ele me atacou antes mesmo que eu soubesse o que estava acontecendo. Eu não pude fazer nada, eu não consegui. Me desculpe.

– Ei, não é sua culpa, você não poderia adivinhar que seria atacada. - ele disse abraçando a garota.

Sr. Weasley gruniu desviando a atenção do casal que se soltou imediatamente

– Bem, Gina, você precisa repousar e se alimentar. Você quer que sua mãe traga o desjejum aqui?

– Pode ser - a ruiva disse desanimada.

Sra. Weasley chegou com uma bandeja recheada com sucos, panquecas, biscoitos e todo o tipo de gostosura possível. Harry se preparou para sair e deixar a garota descansar.

– Fica, Harry.

E o jovem sentou-se na cama e lá ficou durante todo aquele dia.

Finalmente o dia da reunião da Ordem da Fênix havia chegado. Reuniram muitos membros, porém Harry tinha a sensação de que não seriam suficientes. Ele não se sentia a vontade de presidir a reunião, mas tinha que dar as pessoas algum motivo de estar ali.

– Eles voltaram - ele disse - Os comensais voltaram. Não creio que Voldemort tenha voltado. Isso é realmente impossível, eu presumo.

– Como você sabe disse? - perguntou alguém que Harry não identificou.

– Nós o vimos, eu e Rony. Eram muitos. Mais do que nós, ouso dizer.

Um burburinho começou na sala.

– O que faremos?

– Aquele-que-não-deve-ser-nomeado voltou?

– Você não ouviu? Ele disse que não!

– Ele disse que são mais do que nós?

– Sim, disse!

– Silêncio! - gritou Rony - Nós já os ganhamos uma vez, podemos fazer isso novamente! Nós só precisamos nos organizar e da maior quantidade de ajuda possível. E números não fazem diferença, da ultima vez eramos menos, mas nossa fé e nossa força nós fez vencer e prosperar. Podemos fazer isso novamente!

Harry ficou surpreso com a atitude do amigo. Rony raramente tinha momentos como aquele, mas quando tinha era brilhante. Colocou a mão no ombro de Rony, demonstrando solidariedade com suas palavras.

– Rony tem razão, devemos agir e devemos nos organizar!

O burburinho recomeçou, mas dessa vez a animação era perceptível.

– Devemos ter cuidado para que essa história não vaze para a mídia bruxa - disse Sr. Weasley, abafando todas as vozes ali - Dessa forma, como arrumaremos ajuda?

A porta do lugar abriu-se e revelou Hermione, seguida de Luna, Neville e muitos outros membros da Armada de Dumbleodore.

– Vocês tem a nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança dos Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.