Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 16
Acampamento!!!!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/16

(OBS:Não exageradamente desse jeito)

–Comunicado importante para a turma vencedora da gincana...o premio que vocês ganharam será...um acampamento na próxima semana para a floresta da cidade acompanhados dos professores de educação física e de Biologia.

–O QUE!!!?-Todos disseram em coro.

–Caramba eu deveria ter desconfiado. Essa diretora é a maior mão de vaca nunca iria gastar dinheiro com prêmios.-Disse Peggy.

–Droga, prefiro até estudar do que acampar e correr o risco de me sujar de terra.-Disse Carolyn desapontada.

–Oh senhora Carolyn!Você não tem o direito de reclamar não,você nem ajudou a lavar os carros com medo de quebrar as unhas.-Digo me virando para ele e depois a encarando.

–É mas eu também faço parte da turma e esse prêmio também seria para mim então eu tenho todo o direito.-Ela cruzou os braço Senhora Anninha.

–De todo o jeito eu esperava mais dessa gincana e achava que realmente ganharíamos algo melhor.-Digo frustrada.

–Eu também Anna.-Era Milah chegando com Lysandre.Esses dois estão cada vez mais próximos, só não entendo o por quê da Milah ficar tão tímida perto dele se ele se falam tanto agora.-pensei que poderia ser uma festa com disse o Lysandre.

–Oi meninas?Bom dia.-Diz Lysandre.Só agora notei que Castiel não estava com eles.

–Oi Lys.-Dissemos em coro.

–Então Anna,fico feliz por vocês dois.Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você e o Castiel ficariam juntos.-Diz Lysandre.Olho para Carolyn que já estava me olhando perplexa.

–O-o que foi que vo-você disse Lysandre?-Disse Carolyn.

–Hum...eu disse que sua irmã a Anna está namorando meu amigo Castiel.-Ele olhou para ela confuso por ela está com raiva e horrorizada com a noticia.-Todo mundo na escola está comentando isso.-Olho para os lados e vejo varias pessoas fofocando e olhando o jornal da Peggy.

Uma menina passou por mim com um dos jornais então pedi a ela emprestado e vi em uma página escrito bem grande assim "Anna e Castiel foram vistos saindo de um beco estreito de mãos dadas",e havia umas duas fotos com nós dois saindo mesmo do beco de mãos dadas.

–Com licença Lys eu preciso falar com a Anna.-Disse ela me puxando pelo braço,se eu fosse uma humana a aquela altura ela teria feito o osso do meu braço virar farelo por causa da força que ela o apertava.

–Hum...claro.-Disse ainda mais confuso e segurando o jornal que eu acabei jogando nele.

–Anna,o que foi que ele acabou de dizer?-Disse ela transtornada tentando manter a voz baixa.

–Nada de mais estávamos apenas conversando depois que havia me trocado, então ele segurou meu pulso para que andássemos. -Minto.-só foi isso.

–Espero que isso seja mesmo mentira, por que o nosso pai não ia aceitar isso.Sem falar que é estranho uma vampira com um anjo,as pessoas namoram em busca de acharem um parceiro para a vida,para construir uma família juntos ou no nosso caso para eternidade e como temos que bebêr sangue para viver seria estranho um casal onde um mata pessoas e o outro protege os humanos.

–É...você tem razão.-Digo vendo Castiel chegar e ir na direção de Lysandre.

Tivemos aula de Biologia e mesmo sentada ao lado de Castiel meus pensamentos estavam mais confuso do que a cabeça do Lysandre que me fez não ouvir o que o professor falava,só ouvi o final.

–Será uma semana na natureza.Faremos uma gincana em duplas e outras atividades envolvendo a natureza.

–Que saco.-Disse Carolyn na fileira ao lado da minha mesa se virando para mim.

–Espera...do que o professor está falando?

–Em que planeta você está Anna?Ele estava dizendo do nosso bendito "premio”.- Disse ela rindo da minha distração.

–Hum...isso parece legal e perigoso não acha?-Digo me virando para o professor.

–Tá doida Anna?Você não estava reclamando agora mesmo sobre isso?

–É mas se vai haver atividades não será tão chato quanto eu imaginava.

–Não será pior.-Ele se virou para olhar para o professor.

–Xiii!Meninas.-Disse o professor.

Mesmo eu não tendo nada muito o que falar sobre o meu clube eu faço parte o clube do jornal da escola e mesmo assim não fiquei sabendo que Peggy havia colocado uma manchete sobre mim e Castiel.No final da aula fui para o clube do jornal já que hoje era dia.Obvia Peggy estava lá e assim que passei pela porta ela abriu um amplo sorriso para mim.

–Anna.

–Oi...-Realmente minha vontade era de mata-la.-Peggy.

–Então,gostou da noticia quentinha que acabou de chegar que me fez imprimir outro jornal para divulgar isso..?Eu posso até dizer que esse jornal de hoje bateu todos os recordes de comentários na escola todo querem saber se isso é realmente verdade.

–Eu estava querendo falar sobre isso...você não pode tira fotos aleatórias de duas pessoas e coloca em um jornal especulando que estão juntos.

–Mas não fotos aleatórias sem motivos...eu nos nossos fotógrafos viu você e Castiel andando um do lado do outro e depois ele te puxou para um beco escuro,mesmo ele tirando foto com flash ele não conseguiu ver o que vocês estavam fazendo lá mas ele consegui as fotos de vocês saindo de mãos dadas...e também fontes próximas confirmaram isso.

–Fontes próximas ?-Castiel?Aquem...

–É mas eu não posso dizer quem é.

–Bem...deixando esse assunto um pouco de lado eu gostaria de saber se tem alguma coisa que eu presciso fazer no jornal.-Fora apagar todas as noticias que diz respeito a mim?

–Não...na verdade eu tenho um trabalhinho para você mas isso será para semana que vem no acampamento.-Ela suspirou.-a unica coisa que eu vejo de bom em ter que acampar é que eu com certeza terei uma coisa para o jornal.

–Que ótimo.-Agora eu vou tentar descobri se essa fonte próxima é aquele cabeça de tomate.

Aparentemente aquele cabeça de tomate me evitou o dia inteiro por algum motivo e eu suspeito que seja por ele ter falado alguma asneira para Peggy e depois se arrependeu. Fui até o segundo bloco onde fica os quartos nos meninos, no caminho encontrei alguns garotos passando ou parados na porta ds quartos me olhando estranho. Era de se imaginar já que estava quase escuro e havia uma menina andando no andar dos dormitórios masculinos. Ouvi a voz de Peggy conversando com um garoto e quase dobrando no corredor que eu estava então abri uma porta de qualquer quarto e entrei para me esconder.Estava escuro então comecei a andar de costas de lentamente para não fazer barulho me distanciando da porta caso se por algum motivo ela abrisse a porta eu estivesse em algum canto para ela na me ver mas depois de uns cinco passos bati em algo e me virei me deparando com Castiel sem camisa somente com a calça do uniforme que por sinal estava com os botos abertos me encarando confuso.

–Ah!-Me assustei mas não gritei muito alto.-o que está fazendo aqui e ainda sem camisa.-Tento manter meus olhos só no seu rosto.

–Eu que deveria está te perguntando isso esse quarto é meu...-Ele saiu da minha frente e foi até seu armário pega uma camisa.-e o fato de eu está sem camisa é porque nesse andar não costuma vir garota.-Depois que ele pois a camisa ele se virou para mim sorrindo.

–E então o que você faz aqui?

–Eu vim te perguntar se foi você que falou com a peggy confirmando aquela noticia no jornal do colégio...e então?

–Mas é claro que não quem fez isso foi o Lysandre.-Ele deu de ombros.

–O Lysandre?

–É ele havia voltado porque iria na loja do irmão então pareci que ele nos viu juntos e confirmou quando hoje de manhã a Peggy perguntou sobre isso para ele achando que eu havia contado algo a ele.

–Aquele...-Nunca imaginaria que eu ficaria irritada com o Lysandre.-lembra Castiel aquela época que você achava que eu poderia fazer algum mal a Lysandre...?Então,é melhor você voltar a ficar atento de novo.-Ouvi ele gargalhar baixo.-mas então por que estava tão distante hoje?

–Eu só estava fazendo o que você queria,eu havia prometido fazer isso.

–Hum...é eu havia esquecido disso.-Digo um pouco envergonhada.-bom acho que vou indo mas é melhor eu ir pela janela para não ser encarada pela aqueles garotos dos outros quartos.-Eu já estava saindo quando Castiel voltou a falar.

–Na verdade...-Ele corou um pouco.-seria bom que você saísse pela porta o mais rápido possível porque ele virando você entrar no meu quarto por enquanto que o Lysandre não está e depois disso ele não virem você sair ele podem especular que...

–Ah!Entendi...eu saio pela porta então.-Fico se graça.

Saio ainda um pouco envergonhada e vejo só uns dois garotos no lado de fora conversando.

–Poxa eu bem poderia ter aproveitado e olhado um pouco.-Penso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!