Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 15
Uma musica que escrevi para você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/15

No final quando todos já estavam indo embora,eu fiquei ajudando Peggy a guardar os matérias na van do pai dela para depois me trocar.
–Anna tem certeza de que não quer uma carona?Está muito escuro.-Disse ela se sentando do lado do seu pai.
–Hum...tenho certeza sim,não precisa se preocupar.-Começei a caminha em direção ao bar para me trocar.-a gente se ver depois das férias.
Como o bar fica normalmente até tarde da noite aberto, obviamente estava aberto.Ao sai me lembrei de que eu deveria ter pedido para Peggy me espera para eu poder entregar a roupa de panda para ela entregar amanhã,droga.
–O que ainda faz aqui?-Ouso alguém dizer de trás de mim,era Castiel com o estojo da guitarra na mão.
–Eu que te pergunto,você já não deveria ter ido a essa hora?-Volto a caminhar.
–Eu estava ajudando o Lysandre com as caixas de som então acabei demorando um pouco.-Ele esfregava a nuca pouco como se mentisse.
–Hum...e onde ele está agora?-Olho para os lados.
–Bem ele já deve está em casa a essa hora,você sbe que ele mora aqui perto.-Ele dá de ombros.
–Então por que você ainda está aqui?Não já deveria está longe também?
–...-Ele sorrir.-gostou da musica que cantamos?-Vejo seu rosto se virar na minha direção esperando minha resposta.Dou de ombros.
–Não era nada mal...a letra era bem legal e romantica,só não entendi por que me pediu para cantar com você.-Eu estava um pouco irritada, mesmo com todos os problemas que eu tenho eu ainda sou tímida e detesto ter que passar por esse tipo de coisa.
Ele segurou meu pulso e me puxou para entrada de uma rua apertada e vazia,me pondo na parede ficando de frete para mim e ainda segurando o meu pulso mas com a outra mão ele apoiava na parede acima do meu ombro.Seu rosto estava a centímetros do meu,eu até podia sentir seu hálito quente bater no meu rosto.
–Ainda não acredita nos meus sentimentos por você?-Ele me encarou com uma expressão séria até que me beijo sem prévio aviso,no começo fiquei relutante, eu não gostava dessa aproximação que já tínhamos imagina coisa mais além, porem não é errado gostar de alguém mesmo não sendo da mesma "espécie"...então fechei meus olhos e nosso beijo se aprofundou. Mesmo com os olhos fechados vi algum brilho muito claro e um vento como se algo nos abana-se.
Eu não conseguia abrir meus olhos, tinha medo porque eu nunca havia visto suas asas e talvez essa seria a gota que faltava para eu ter a total certeza de que somos diferente...mas algo me fazia querer ver.Conforme o nosso beijo foi se acalmando o brilho foi diminuindo até nos separarmos e o brilho sumir mas eu ainda estava de olhos fechados quando ouvi ele sorrir e me abraçou calorosamente.
–Na verdade...-Digo calmamente abrindo os olhos.
–O que?
–Eu tinha uma noção mas mesmo assim eu tinha medo de ter certeza.-Digo de cabeça baixa sem coragem de encara-lo.
–Vamos fazer o segui...você me promete parar de me evitar e eu paro de fazer essas coisas como...-Ele cruza os braços pensativos mas ainda sorrindo como se ele fosse falar alguma gracinha.-te abraçar ou te tocar muito na frente da escola toda,te beijar o tempo todo e não fazer você cantar uma musica que escrevi para você na frente de muitas pessoas.
–É o que?-Como assim "musica que ele escreveu para mim"?
–É eu escrevi aquela musica pensando em você.-Ele sorriu como se estivesse falando a coisa mais natural do mundo.
–Hum...acho que tem mais uma coisa que você precisa por na lista de promessas...para de falar coisas que me deixam constrangida. -Ele sorrir.
–Não vai se importar se eu pelo menos te acompanhar ate a sua casa.-Ele segurou meu pulso já me fazendo andar sem ao menos eu dizer "sim" ou "não".
–Para que...?Eu nunca corro perigo e se isso fosse acontecer eu me viraria muito bem e você sabe.-Na verdade é mais provável que eu proteja ele mais do que ele a mim já que o máximo que eu sei que ele tem de anormal é foi o fato dele ter asas.Isso é muito estranho...Milah disse que Castiel deveria ser um anjo muito poderoso mas eu nunca vi nada demais vindo dele.
No sábado era o dia em que o prazo de entrega do dinheiro da gincana expirava.Peggy foi quem ficou com o dinheiro então foi ela quem entregou o dinheiro e deu o nome de quem participou, isso claro foi só mera formalidade já que se a turma ganhasse algum premio ele seria dividido de qualquer forma que eu sei,me pergunto em que lugar Castiel se esconde já que estamos de férias...e olha que eu tive a oportunidade de perguntar e não perguntei.
Minhas férias não foram lá grande coisa,minha família e eu fomos para casa de uns parentes no campo isolado da civilização,obviamente Carolyn detestou por não ter nenhum sinal lá.
Na volta as aulas ficamos sabendo que a nossa turma havia ganhado a gincana e o premio seria anunciado no intervalo, como Peggy é da nossa turma é de se imaginar que ela colocou no jornal da escola a novidade porem ela também havia colocado mais coisas com fotos minha vestida de panda dançando com uma placa,Castiel e Lysandre cantando e outras com as camisas molhadas e alguns surfistas que passaram por lá...vê se pode.
Finalmente o horário do intervalo chegou e a turma estava completamente ansiosos para descobrir o que "ganharíamos".
–Ah eu aposto que dever ser alguma viagem para outro pais.-Disse Peggy.
–Eu não acho que deve ser algo tão grande assim...talvez seja alguma festa só para a turma.-Disse Lysandre.
–Espero que seja pontos em qualquer matéria que quisermos porque eu não estou nada bem em matemática.-Disse Clara cruzando os dedos.
–Ai Clara pense um pouco grande, tivemos aquele trabalhão só para ganhar míseros pontos...?Quero dizer,alguns de nós tivemos trabalho né?-Disse Peggy olhando para Paul com cara feia.Isso me lembrou do Yukine...onde será que ele está?Ele não apareceu até agora.
Assim que a nossa turma saiu para o pátio esperando o comunicado da diretora ela começou a falar no auto falante.
–Comunicado importante para a turma vencedora da gincana...o premio que vocês ganharam será...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!