Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 17
Dia dos namorados.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora meu PC tá bugado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/17

Hoje é dia dos namorados e todos da escola só falavam disso, principalmente as meninas que já haviam preparado seus presentes ou cartas e declaração para darem aos
garotos do colégio.Esse dia para mim foi como qualquer outro dia por que eu nunca tive um namorado mas sinto que esse ano algo vai sair diferente do outros anos.
–Anna o que você acha que o Luke vai querer que eu dê a ele no nosso primeiro dia dos namorados?-Carolyn disse assim que estávamos caminhando em direção ou pátio para esperar o sinal do primeiro tempo tocar.
–Hum...eu não sei ele tem tudo.-Dou de ombros.-eu não entendo porque você está me perguntando isso...pergunta a ele.
–Eu já perguntei...-Ela disse séria fitando o longe.
–E...
–Ele disse que queria algo que não é para ser comprado.-Parei de andar e me virei para ela confusa.
–O que ele quis dizer como isso?
–Eu não sei mas acho que...você sabe né?-Ele mexeu as sobrancelhas para cima e para baixo com uma cara maliciosa.
–Ah...bem,é um problemas se for isso mesmo?
–Não,mas eu nunca fiz depois que me tornei vampira e isso seria novo para mim.
–Hum...entendo.
–Não entende nada você nunca fez e nunca fará.-Ele me olhou estranho.
–O que?Como assim?-Parei novamente.
–Como somos vampiras o nosso corpo nunca muda então mesmo que você tentasse seria como se nunca tivesse feito porque nada mudaria...por exemplo se você cortasse o
cabelo ele nunca cresceria novamente ou se o Luke fosse humanos e eu nunca tivesse feito isso antes de me tornar vampira ele poderia se machucar muito por tentar e
mesmo assim eu continuaria virgem...-Estávamos quase no local onde normalmente esperamos.-mas não se preocupe acharemos um namorado para você.-Ela me deu uma cutuvelada.
–Ei meninas vocês viram a Milah?-Falou Lysandre sem ao menos nos dizer "Bom Dia".
–Bom Dia!Lysandre primeiramente...-Segundo os meus sentidos Milah estava na sala de aula e para ser exata estava escrevendo uma carta de declaração para Lysandre.-
Bom...-Olhei para Carolyn rindo.-acho que ela deve está na sala de aula.-Lysandre sai apresado sem se despedir.Algo também me diz que ele tem algo para Milah.
–Acho que logo logo teremos mais um casalzinho novo no colégio.-Carolyn cruza os braços vendo Lysandre correm em direção ao colégio.
–Bom dia gente!-Era clara com uma caixa nas mãos.
–Bom Dia Clara,vejo que também dará algo para alguem.-Disse Clara apontando a caixa.
–Não isso aqui eu guanhei.-Disse ela com um sorriso do tamanho do mundo.-...então Anna eu na verdade estava querendo falar com você porque eu acabei de ver o Castiel
falando com aquelas duas garotas que são lideres de torcidas agora pouco.-Ele se aproximou de mim para que ninguém a ouvisse.-tudo bem para você isso?
–Castiel?Lideres de torcida?Onde?-Eu falei pausadamente sem pensar.Eu realmente estava incomodada com aquilo e nem mesmo a presença de Carolyn me fazia disfarçar isso.
–B-b-bem...l-lá a-atrás...-Ele olhou para Carolyn procurando um explicação talvez para a minha expressão e depois olhou para mim.-mas ele e-estava de c-c-ara amarrada
então acho que tudo be-bem...se bem que ele é sempre assim.-Clara ficou assustado com a cara que provavelmente eu fiz.-eu vou falar com a Peggy agora tá?Até mas
tarde.-Ela saiu correndo.
–Você não está pensando em ir atrás dele não né?-Falou Carolyn me encarando.
–Não...vamos para a sala.-Saio na frente resistindo a tentação de ir procurar Castiel.
Antes que entrássemos na sala Carolyn disse que teria que ir ao banheiro se arrumar mais.Eu não entendo para que tanta arrumação, ela já é bonita desarrumada.
–Bom Dia Anna.-Era Castiel.
–Hum...bom dia.-Ele segurava duas cartas que fora o cheiro enjoado do perfume delas cheirava também ao sangue azedo delas como se tivesse esfregado no pescoço e entregue a ele.-Vejo que se deu bem esse ano.
–Que isso,só umas garotas me deram isso não é nada demais.
–Não prescisa me explicar.-Começo a colocar a mão na maçaneta quando Castiel me para.
–Acho melhor você não entrar agora porque Lysandre finalmente está pedindo Milah em namoro.
–Hum...então é melhor esperar um pouco.
–É...-Ele estirou as cartas em minha direção como se estivesse me dando.
–O que?
–Toma pode ficar e fazer o que você bem quiser com elas.-Ele sorria para mim.
–Porque?Parecia feliz em ter ganhado isso.-Dei de ombros.
–Na verdade estou indiferente com isso mais parece que está incomodada com isso então pode ficar com elas.-Ele pegou minha mão e as colocou nela.
–Tem certeza?Sabe que eu vou joga-las fora porque esse cheiro é enjoativo.-Ele deu de ombros.-e eu não estou incomodada pelo fato de você ter ganho essas cartas de declaração só estou enjoada por causa desse cheiro nojento.
–Sei...-Ele sorri de um jeito irritante.
–Ah quer saber?Eu vou ir para sala de aula assim mesmo tenho certeza de que eles não vão se incomodar.-Assim que entro encontro Lysandre beijando Milah e por isso não ouviram e nem viram quando eu entrei,para não incomodar abaixei minha cabeça na mesa e fingi está dormindo. O sinal do primeiro tempo tocou e por isso eles se separaram.
–Anna!-Ambos disseram em coro assim que me viram.
–Oi gente.-Acenei.
–Hum...d-desde quando está ai?-Falou Milah corada.
–Não faz muito tempo então não se preocupem.
Assim que as aulas terminaram levei aquelas cartas nojentas e levei-as até o velho parquinho onde queimei em um balde de metal.Até o cheiro das cinzas eram nojentos e pareciam com o cheiro daquelas garotas.Já estava de noite e escuro e com certeza seria mais fácil assim para ninguém me ver e também para dificultar minha identidade coloquei um casaco de capuz e cobri a cabeça.
–Não é um exagero fazer isso?-Me virei e vi Castiel vindo com aquele sorriso provocador.
–Se eu fosse jogar no lixo era capaz de empestear ele com esse odor então não é um exagero.
–Ok...mas não acha que algum inspetor pode vir aqui por causa da fumaça?
–Foi para isso que eu trouxe água para apagar o fogo.-Mostrei uma garrafa com água.
–Hum...pensou em tudo...-Ele se aproximou de mim.-Lysandre disse que te viu saindo do nosso quarto quando ele pegou um trabalho com um colega no quarto ao lado então
eu disse a verdade.
–Hum...-Eu estava distraída jogando água no balde que estava em chamas.
–Que a gente estava se pegando.
–O Q-QUE?-Me virei esperando explicação.
–Eu tô brinca.-Ele riu descontroladamente.
–Você é realmente um anjo mau...como pode dizer essas coisas?-Cruzo os braços.
–Não tem ninguém por perto e segundo suas regras eu posso encostar em você.-Ele segura o meu rosto com uma das mão e com o polegar ele faz carinho na minha bochecha.Tento não olhar nos seus olhos então pego uma das minhas mechas albinas e tendo enrola-la com o dedo.
–Se por obséquio eu deixar de lado essas regras e permitir que possamos nos tocar mas sem exagero um ao outro você...aceitaria?-Mordo o canto dos meios lábios esperando sua resposta.
–Você está...pedindo para eu namorar com você?-Ele olha para mim incrédulo.
–Olha eu não vou repitir o que eu disse,se você quiser continuar a receber cartinhas de amor de piriguetes o azar é seu,só não vem me mostrar nada como se estivesse
dizendo "Olha o que foi o que eu ganhei"porque eu não vou...
–Eu quero.-Ele disse antes que eu terminasse meu discurso mal criado.
–O que?
–Eu já disse que eu quero namorar com você.-Ele sorriu.
–Hum...legal.-Me afasto um pouco por enquanto que coloco as mão no bolço do casaco.Só faltava eu ouvir o barulho de um grilo por causa do silencio.
–Vem cá.-Disse ele me puxando pelos cadarços do capuz para perto do seu rosto e então me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!