Doce Sangue. escrita por Briella Kushina


Capítulo 14
Primeira semana de férias.Gincana


Notas iniciais do capítulo

Gente eu teria postado a muito tempo esse episódio mas eu fiquei sem internet. :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531234/chapter/14

Na segunda feira,estava marcado para que todos estivessem na praia com roupas de verão as 9h,eu já estava pronta então desci as escadas.
–Anda Carolyn,nós vamos nos atrasar assim.-Grito.Ela saiu do seu quarto assoprando as unhas,logo senti cheiro de esmalte.
–E quem disse que eu vou?
–Você não vai?!Todos precisam participar!
–Você acha que eu tenho cara de quem lava carros?Isso estragaria as minhas unhas.-Ela olho para as unhas.
–Depois eu que sou a tonta né?Por acaso caçar faz bem para as unhas...?E mesmo assim você nunca deixou de caçar princesinha.
–Caçar é necessários para a gente,lavar carros ou pagar mico em publico...não!-Ela voltou para o seu quarto sem falar mais nada.
Fui mesmo assim sem Carolyn porquer eu não tenho medo de estragar minhas unhas fazendo algo bom.O dia estava um pouco ensolarado e como eu já havia falado uma vez,não posso ser morta por causa do sol,só causa ferimentos dolorosos na parte exposta e por isso estou de causa, casaco e com o cabelo solto.Diferente das outras alunas que estão de vestido, shortinho ou saia.
Assim que cheguei notei que muitos já estava lavando carros,Lysandre,Castiel,Seth e Park Hoon pareciam se divertir jogando água um no outro por enquanto que lavavam um carro azul parecido com o do meu meio irmão Luke.Lysandre usava uma regata verde,calça jeans e suas botas de sempre.Já Castiel usava uma regata preta,calça também jeans porem mais cala,casaco na cintura e suas botas também de sempre.
–Anna!-Era Milah correndo em minha direção com all star branco,um short jeans com um casaco preto nas cintura e uma blusa sem manga azul claro com varias bolinhas.-nossa...sinto pena de você por ter que ficar assim.-Ela já me puxava na direção de Clara,peggy e outras meninas que também estava usando roupas para o dia.
–Ué Anna por que está tão coberta?Nós vamos lavar carros e quem sabe pegar uma cor se der tempo.-Disse Clara.
–Bom...é que...eu tô resfriada então vou tentar não me molhar muito.
–Achei que Castiel e Lysandre só tocariam.-Digo para elas.
–Não eles disseram que faram isso mais tarde,agora eles disseram que gostariam de ajudar.
–Hum...-Olho na direção deles.Peggy me dá uma cotovelada.-sem falar que essa visão deles com a camisa molhada é um colírio para os olhos não é mesmo?-Ela tirou uma foto dos dois que ambos não perceberam.Sorri.
–Diferente daqueles panacas ali-Disse Clara apontando para os demais garotos que estava discutindo por algum motivo bobo,olhando as outras garotas que passava e se negando a ajudar.
–Ei quem é panaca?-Disse Paul pegando uma das mangueiras e depois jugando água na gente.Todas as meninas gritaram e correram porem ele havia conseguido molhar todas inclusive eu,a diferença era que elas não ligaram muito já que elas se molhariam mas como eu estou com "resfriado"não poderia ficar com a roupa molhada e a gênia aqui esqueceu de trazer mais roupas.
–Anna!Você está inteiramente molhada...se eu fosse você eu mataria ele.-Disse Peggy.Sorri sem humor.Era a minha vontade depois do que ele fez mas eu acabaria literalmente o matando.
–Não...tá tudo bem.
–Bom,acho melhor se trocar já que está resfriada.-Disse Clara.
–É uma boa idéia mas eu acabei esquecendo de trazer.-Digo ser graça.-é só água gente.-Dou de ombros.
–É mas você está resfriada então toma.-Disse Clara me dando uma bolça com algumas roupas dentro.
–Obrigada Clara eu vou me trocar.
–Eu vou com você Anna.-Disse Milah caminhando ao meu lado.
Entrei em um bar e perguntei se eu poderia ir ao banheiro,logo o bar man me entregou a chave e eu fui ao banheiro por enquanto que Milah ficava me esperando do lado de fora.Tiro as roupas de dentro da bolça e noto que eu tenho um problema,as roupas era só um short parecido com da Milah e uma blusa sem manga do Rillakuma(não que eu não goste do Rillakuna na verdade eu adoro ele),minha única opção era vesti-los assim mesmo.
–Milah...-Saio do banheiro.-isso é um problema.
–Poxa...e agora?-Disse ela pensativa.
–Bom...eu vou tentar aguentar e ficar no sol.-Começei a caminhar para fora.
–Você consegue fazer isso?
No começo só ardia um pouco mas logo ficou insuportável e meu corpo parecia em chamas então corri para um beco que estava escuro.
–Ai...!Ai!Ai!Isso dói muito...-Minhas lagrimas começara a descer.Eu sei que as pessoas devem está pensando "vampiros chora?".Nós choramos sim porque nós bebemos sangue e até no nosso organismo ele se transforma em liquido que tem que ser eliminado e por isso também fazemos xixi menos o n°2.Começou a aparecer pequenas manchas de queimadura na minha pele.
–Nossa Anna eu adoraria poder ajudar.-Ela tocou em um dos mês ferimentos e logo fez uma cara como se estivesse tendo um treco.
–Milah...snif...o que foi?Snif.
–Ah...isso vai ser interessante.-Disse ela antes de sair do beco sem falar mais nada.
–O-o que é interessante?Milah!-Fiquei incledula.Ela havia me deixado ali?
Assim que começei a caminhar para o começo do baco para saber para onde ela havia ido quase vou de encontro com o peito de Castiel.
–Anna...tá tudo bem?-Disse Castiel parado a minha frente com a camisa molhada deixando os musculos do seu abdomem acentudados.-por que está chorando?
–Não...-Me viro de costas para ele.-não é nada.
–Como não é nada...-Ela vai para minha frente.-você está chorando.-Ele seca as minhas lagrimas com o polegar.
–Você sabe que o sol machuca a pele dos vampiros...por que causa queimaduras dolorosa e como eu tinha que me vestir assim,o sol está me machucado muito.-Outra lagrima desce sem eu querer.-Ele tira seu casaco um pouco umidecido da cintura e coloca em mim e puxa o capuz para que cubra a minha cabeça.
–Obrigada...mas eu estou de shot também.-Ele olha para as minhas pernas e eu fico um pouco envergonhada.
–Ok...então faremos assim...-Ele pegou minhas mão e me fez segurar sua blusa pela frente e começou a caminhar para fora do beco.
Como o sol vinha na nossa direção,Castiel bloqueava ele a não vir até a mim.Logo percebi os olhares de todos na nossa direção,vi até a Milah rindo e assim percebi o que ela havia visto.Castiel sorria para mim.
–Por que não fica de costas para mim?Você pode acabar caindo assim.
–Assim eu não poderia olhar para você e ver suas expressão quando todos ficasse inventando história apoios nos ver assim.
Ele me guiou até o carro mais próximo assim eu poderia ficar na sombra dele.Depois de muita fofocagem da parte dos meus colegas,Peggy trouxe uma espécie de pijama japonês de panda e perguntou se alguém gostaria usa-lo para poder chamar mais atenção das pessoas e obviamente eu me ofereci para usa-lo já que normalmente eu sinto frio e o calor que a roupa estaria fazendo não seria tão insuportavel para mim.Apesar fora para alguns isso ser meio constrangedor eu realmente estava me divertindo pulando e dançando por enquanto que eu segurava uma placa exageradamente enfeitada por Clara escrito "Lavagem de carros".Ás 6h da noite,Lysandre e Castiel começara o "seu show".Alguma musicas eram do repertório de Lysandre e outras eram de bandas de Rock famosas como Black Veil Brides,System of Down,Avenged sevenfold e uma banda que eu adoro porem não é tão conhecida assim,One Ok Rock.Nunca havia ouvido eles cantarem e devo dizer que ele são realmente bons,Lysandre tinha uma voz perfeita para as musica que eles cantaram e eu não havia percebido antes mesmo tendo falado com ele varias vezes...fiquei curiosa para saber como é a voz de Castiel cantando porque eu sei que ele também canta alguma das musicas.Parecia que eu não era a única que havia gostado deles dois se apresentando,muitas pessoas pararam e ficaram ouvido eles e eu até achei meio desnecessário eu está ali vestida de urso para chamar mais a atenção,só de ouvir eles se apresentando as pessoas paravam e o sol já se pôs.
Nos despedimos as 8h,pedi para peggy que me deixa-se usar a roupa de urso a semana toda,ela estranhou eu está pedindo isso mas como ninguém queria usar aquela roupa ela não discutiu. A semana se seguiu desse jeito,Castiel e Lysandre se apresentando nas ultimas horas que tinhamos,eu rebolando...ops!dançando vestida de panda e o resto lavando carros e conseguindo um dinheirinho. Como o objetivo era arrecadar R$500 e na quarta já havíamos conseguido isso, tentamos arrecadar muito mais até sexta e ganhar a gincana. No nosso ultimo dia de gincana assim que começou a apresentação de Castiel e Lysandre todos da nossa turma começaram a gritar para que pelo menos Castiel cantasse dessa vez porque Lysandre havia dito que Castiel estava escrevendo uma musica ultimamente, até eu que estava com o rosto escondido comecei a gritar para que ele cantasse também,eu queria vê-lo cantar mais que tudo agora,ele paracia meio tímido e envergonhado mas logo aceitou.Abaixei o capuz para poder ouvi-lo melhor.
–Ok...mas eu gostaria de a ajuda de uma amiga para que ela cantasse junto comigo...-Meu sorriso se desfez. E-ele p-por acaso não está falando de mim certo?-Anna.-Disse ele me olhando com um sorriso desafiador, logo todos começaram a gritar o meu nome.
–Filho de uma...ah!-Pensei.Fui até ele e vi Lysandre escondendo o riso com a mão.
–Não se preocupa...você não vai precisar cantar muito,só o refrão e as outras parte você só vai me acompanhar.-Ele me deu a letra da musica onde ele marcou rapidamente com um lápis as minhas partes.
(https://www.youtube.com/watch?v=N5Pc10nWsDc)
E a conversa estava certo
debaixo da sombra de luar
você estava ali de pé, com sol tocando o seu cabelo
e um vestido na cor branca

como um avião que levantou voo
sente no amor com você na primeira noite
fazer com que você dançou comigo
e eu pude ver que havia mais na vida


Eu estou caindo no amor com você

Pouco antes da greve da meia-noite
você disse que isso poderia ser a vida boa

então você disse adeus
espero que eu te ver em breve
então, eu andei por vários quilômetros
não podia me livrar do meu sorriso
fazer com que você me encontrou e eu te encontrei
neste lindo mês de junho


Eu estou caindo no amor com você


Você vai me pegar
porque ultimamente
você é um sonho tornado realidade

Dizer que me ama
você é linda
você sente isso também?
Eu estou caindo no amor com você


Eu já estava muito envergonhada de está sendo vista por tanta gente mas piorou quando Milah outras meninas começaram a puxar um "Beija!Beija!",eu não sabia onde enfiar minha cabeça depois daquilo...na verdade sabia sim,levantei o capuz para cobrir minha cabeça já me despedindo para me esconder no meio das pessoas.Percebi que Castiel sacudia a cabeça rindo quando eu coloquei o capuz.
–Bem depois desse toco...vamos continuar.-Disse Lysandre olhando para Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu teria postado a muito tempo esse episódio mas eu fiquei sem internet. :(