Catarina a Filha de Apolo escrita por bhiel


Capítulo 9
O pingente roxo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531116/chapter/9

No céu ainda estávamos caindo e Escarle não estava mais a minha vista, Denovan ao meu lado gritava palavras que pela altitude não conseguia ouvir. Então começamos a nos aproximar da terra firme. Até um baque fazer uma cratera no chão, onde parecia ser um bosque. E no horizonte podia-se ver um monte.
–Você está bem?-Ele perguntou a mim.
–Estou, e você?
–Bem...-Ele pausou-E Escarle.
–Atirei um raio nela que a jogou em um rio próximo daqui.
–É...Temos de encontra-la.
–É, e para nossa sorte estamos em um lugar deserto.
Uma voz em minha cabeça falou e não era minha. ''Pegue sua espada e crave no chão''. Sabia de qual espada ele falava, ela não estava comigo e sim com Denovan que pegou assim que eu pedi. Fiquei surpresa por Apolo não ter também falado com ele mas mesmo assim eu não falei nada e cravei a espada no chão.
A espada girou no chão, então um fenda brilhante se abriu na espada e ela se transformou em uma porta. Essa portase abriu e lá dentro havia uma grande biblioteca, sem dúvia era a maior de todas que eu já fui. Tinha só de vista 5 andares. E quem nos recebeu foi uma linda mulher.
–Oi, sejam bem vindos em um de meus templos.-Entramos e sem dúvida muitas pessoas haviam lá.
–Olá, eu já vi a senhora.-Denovan olhou para ela.
–Sim na sala do trono no olimpo.-Ela falou e a porta se fechou e virou a espada de novo, pulando para as minhas mãos, e em dois segundos o chão voltou ao normal, sem nenhum arranhão.-Sou Atena a deusa da a deusa da guerra, da civilização, da sabedoria, da estratégia em batalha, das artes, da justiça e da habilidade. Queiram se sentar.
E onde que eu perguntasse aonde duas poltronas voaram até um metro a frente de nós.
–Os recebi aqui a pedido de seu pai, ele me pediu que os ajudasse.-Ela parou, saiu para uma das por da parede única redonda, e de longe ela falou-Se precisar de minha presença me chamem.
A única coisa que eu precisava era de alguma coisa para achar uma civilização de minotauros.
–O que é aquilo voando em nossa direção-Foi Denovan que falou,e realmente quando olhei para onde ele olhava percebi uma coisa nos ares. Era uma livro vindo em minha direção pousando em meu colo com a capa minotauros escrito e com uma foto de minotauro. Se abriu em uma página.
–Onde se encontram os minotauros-Falamos juntos o título da página.
''Os minotauros hoje espalhados pelo mundo habitam os labirintos na Floresta amazônica, o bosque de central Park. Já os serventes de Hades habitam o submundo e as áreas de proteção da entrada para o submundo.''
–É legal...Mas aonde o minotauro do couro que originará o xicote se localiza?-Eu falei, e rapidamente o livro abriu em uma página onde um cordão com um pingente que parecia uma ceta abriu. O pingente tinha um pedra roxa.
–O que isso faz?-Eu peguei o cordão que saiu da página e parou em minhas mãos. Como um 3D AUTO relevo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina a Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.