Catarina a Filha de Apolo escrita por bhiel


Capítulo 10
Central Park




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531116/chapter/10

Ao sentir o pingente em minhas mãos olhei para o rosto ao meu lado, Denovan, depois olhei para a pessoa que estava encostada na porta da biblioteca. Era a deusa Atena. Com toda a sua majestosidade ela veio até mim. olhou em meus olhos e pronunciou as seguintes palavras.
–Essa pedra que revolsaste em tuas mão é a pedra que os guiara pela jornada que faz sentido para vossas vidas.
–A senhora falou como Zeus.-Falei olhando para ela- Quero saber uma coisa, o que essa pedra nos auxilia?
–Como tu leste, ela irá os quiar para a jornada que vai decidir se vocês vão ou não consiguir deter o filho do temido deus negro da trindade. Agora que já expliquei e que vocês já sabem, quero que um de vocês botem no pescoço o maravilhoso cordão das estrelas, retirado de uma lasca do grande buraco negro que é o centro da galaxia de andrômeda.- Ela terminou o seu discurso e eu pensei nossa ela é sabia mas fala demais, e quando menos esperava um pensamento intruso me veio a cabeça ''É mesmo''. Então pensei. Pai é você?-Não como podem ver a pedra os da alguns poderes que vão poder igualar aos poderes...
–Do filho de Hades-Ele terminou a fala de Atena.
–Sim podem ir não a mais o que procurar.
–Preciso de um guiade viagem.-Falei e como eu esperava um livro veio em minha direção- Sempre quando precisamos.
Cravei a espada no chão a porta se abriu e então fui embora com Denovan. Paramos num rio e demos de cara com Escarle. Ela estava tão bem, que não parecia que tinha caido de vários metros de altura. Olhou para mim e agradeceu por ter feito isso por ela.
–Estamos prontos, o que descobriram.- Contamos a história para ela e ela como se esperava adorou. Saimos do que achavamos que era a Grécia e voltamos para Nova York, onde o guia me levou. Lá fomos direto para o Central Park e achamos um labirinto. O ar puro daquele lugar me fez pensar na natureza.

–Agora o que faremos?

–Aqui diz que a um labirinto-Pausei- Mas para chegar temos que cravar a espada em uma macieira.- Escarle do nada tirou água de uma poça, dividiu em várias gotas no ar então espalhou por todo Central Park.

–Há uma macieira 20 metros a leste.
Seguimos a leste e chegamos a uma macieira. Era tão bela. Cravei a espada e então a árvore se dividiu no meio. Abrindo em um lugar estranho que de acordo com o livro era um dos labirintos de todo o mundo. As paredes eram feitas de caules, folhas e vários frutos como morango, melancia, peras, etc...
–Aqui diz que é o lar do minotauro mais sábio de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina a Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.