Catarina a Filha de Apolo escrita por bhiel


Capítulo 8
O rei do submundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531116/chapter/8

Após ele sumir, o grande prédio começou a tremer. E bem onde estava presa a espada, começou a rachar então se abriu. E decidimos pular do prédio antes de Hades fazer o que planejava. Uma explosão. Foi o que aconteceu quando encostamos o pé no chão. E claro de mãos dadas para não morrermos. Com os nossos poderes ativos.
–O que pensa que está fazendo Hades?-Foi Denovan.
–Uma emboscada para vocês serem destruidos-Ele falou com ironia-Não está claro.
Então uma enchurrada de pedra começou a cair no chão, não foi uma grande problema por que não havia pessoas na rua. Mas era uma grande tragédia para as pessoas que estavam dentro. E assim decorreu, então para minha surpresa só alguns pedaços se destruiram por causa do terremoto.
–Seu plano não era derrubar o prédio em cima de mim e de Denovan?
–Seria tolice minha, o que vou fazer realmente será pior-Ele entrou na terra como uma fumaça. E deu origem a dois corpos humanos amaldiçoados pela morte. Que com a força que Hades deu para eles, pegaram suas espadas e começaram a atacar. E assim vieram mais.
Eu lancei vários raios amarelos cortando o membros e as cabeças dos demais. Denovan lutou bravamente comigo. Até o céu fechar com nuvens negras. E uma chuva caiu. Mas não foi encomodo para os mortos ambulantes, e sim para mim e para Denovan pois seus poderes ficavam com menos intensidade.
Do céu saiu uma carroça familiar. Um bom sinal pois aquela a magnífica carroça de zeus, ou uma delas. E quando encostou no chão a bela carroça explodiu as podres cabeças e troncos dos mortos que ficaram por ironia mais mortos.
–Agentes de Hades, os piores são os humanos mortos.-Era Escarle saindo de dentro da carroça-Me deixaram sozinha no banco... Em Roma-Ela botou infase.
–Vai nos ajudar?
–Claro.-Ela usou seus poderes de água usando a água da chuva para congelar todos os mortos que sobraram-Qual é a próxima missão?
–Devemos achar o minotauro do couro que dará origem ao...-Eu não terminei pois ela me interrompeu.
–Xicote de Ândromeda.-Ela falou intusiasmada-Pode contar com a gostosona aqui.
–Só uma pergunta-Eu falei-Como Zeus deixa você viajar em sua carruagem?
–Ele me deve alguns favores.
–É-Parei e pensei quais seriam esses favores, mas vi que deveria me importar com outras coisas literalmente-Vamos embarcar para o tal minotauro- Terminei entrando. E logo subimos aos céus indo para um lugar que Escarle sugeriu. A Grécia. Mas uma vez não dormi por causa da viagem, mais uma vez por causa de Escarle.

Os céus mudaram,o clima basicamente mudou.

Escarle ficara a noite toda no meio de nós dois, tentando evitar que nos toquemos para não... Sei lá matar eles três e com ele três quero dizer ela e os dois cavalos mágicos voadores. Mas o que nós queríamos evitar aconteceu. Um vento forte fez com que eu acordasse e encostasse em Denovan.

E rapidamente empurrei Escarle para trás. Explodimos a carroça e para minha felicidade os cavalos voaram livre e sem nenhum arranhão.

Do céu atirei um raio que somente a queimou de leve, mas seguiu como o objetivo empurrei ela para um rio próximo. Enquanto caia ao lado de Denovan, e de novo encostei em sua mão para não sofrer muito a queda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina a Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.