Catarina a Filha de Apolo escrita por bhiel


Capítulo 7
Conhecemos nosso pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531116/chapter/7

–Olá-uma voz se ouviu-Queira me acompanhar um sátiro apareceu-Vamos para a sala dos gigantes. Zeus o maior os esperam.-Ele desceu as escadas que levavam a passarela, que levava a sala dos tronos.
Quando a porta se abriu. Várias pessoas... Quer dizer Deuses,eles eram muito belos e incitavam medo. Zeus foi o que se levantou e Denovan como eu, não reagiu. O sátiro me, o empurrou para perto deles. E uma hora vi meu pai. O dourado, o brilhante. O deus do sol. Ele estava ancioso, o a causa diretamente não sabia, mas sabia que concerteza era relacionado comigo e Denovan.
–Venha Gêmeos.-Ele fez sinal para que nós nos aproximemos.
–Claro meu senhor-Denovan falou.
Nós nos aproximamos, e ele teve uma longa discussão com os deuses, principalmente com meu pai.
–Vocês hoje conhceram a profecia, os seus motivos de estarem vivos-Ele terminou a primeira frase fazendo eu me sentir um tanto insignificante, isso combinava exatamente com sua majestosa personalidade de deus dos deuses.-Como não é permitido o pai falar diretamnete com seu filho falarei em seu lugar.
–Zeus por favor pelo menos um abraço.
–Como não é falar, permitirei-Ele pausou e mandou que Apolo se levanta-se.-Vá e comprimente seus filhos.
Ele se levantou, saiu de seu trono, e como ele era gigante tevede diminuir de tamanho foi até a mim e be abraçou.
–Te amo-Ele falou tão baixo para Zeus não ouvir que parecia que era de minha mente que ouvia ou talvez era. Sai de seus braços e ele foi para Denovan, falandoa mesma coisa. Saiu e voltou a seu trono, deixando Zeus falar.
–O semi-deus de Hades-Foi direto-Atacara a terra, e como dever, vocês terão de mata-lo. Eu em parte faria isso mas o oráculo afirmou que daria errado, e só daria certo se fosse com vocês.-Ele pausou-Isso me entristece, pois gostaria de com toda a minha fúria que sinto por Hades bani-lo para o sub-mundo.
–Como isso ocorrerá?
–Se deixasse eu terminar diria, com o alinhamento de todos os planetas ele formará com o couro do minotauro escolhido o Xicote de Âdromeda.
–Isso quer dizer que temos de proteger o minotauro com todas as forças?
–É devido as circustâncias, sim.
Então ele mandou que nos retirarmos do salão. Fomos para o elevador, antes o sátiro que nos levou para o salão nos entrgou uma lâmina que em nossas mãos se tornou uma mágica lâmina brilhante com os poderes do sol, ou melhor com o nosso poder.
–Que magnifico-Ele olhou para a lâmina impinotizado-Está brilhando.
–Nunca testou seus poderes?
–Só algumas vezes quando estava em situação de perigo, mas nunca toquei em uma espada. Vamos?
–Vamos ter que da satisfação para Escarle.
–É.
''Olhe para trás'' aquela voz surgiu em minha cabeça denovo. E como de esperado a mesma mensagem também surgiu na cabeça de Denovan. Olhamos para trás. Uma grande serpente negra estava atrás de nós.
–PULE-Ele gritou. Quando a cobra deu o bote em mim. Pulei com o raciocínio super ativo. Olhei para trás e vi Denovan jogar a lâmina acertar o olho da cobra.
–Idiotas-ele falou-Não sabem que semideus não podem ser páreo para um da trindade. É sou Hades.-Ele se revelou.
Formou uma grande fumaça e atirou em mim. Mas Denovan rápidamente tocou em minha mão. Brilhamos como no nosso primeiro encontro, destruindo a bola.
–Não para você, mas para seu filho sim.
–Insolentes-Ele sumiu.
–Conhecemos nosso pai-Ele falou-A única parte boa deste dia.-Já estava de noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarina a Filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.